Quem se pode considerar refugiado?!

  • Iniciador do tópico DeletedUser46159
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46159

Guest
Boas !!

Serve o presente tópico para ser esclarecido do real significado de um refugiado...


Serão os jogadores que estão numa tribo, em guerra com outra, e que desta saiem, sendo estes recrutados por outra tribo (não estando no momento a ser alvo de ataques), tribo esta que tem PNA com a antiga inimiga?!
Será isto considerado refugio?!

Aposto que a grande maioria dos participante do FE, dirão que sim isto é ser refugiado, mas por outros motivos claro...

Gostaria de respostas isentas se possível !


Cumprimentos, João Boby
 

DeletedUser42487

Guest
Boas !!

Serve o presente tópico para ser esclarecido do real significado de um refugiado...


Serão os jogadores que estão numa tribo, em guerra com outra, e que desta saiem, sendo estes recrutados por outra tribo (não estando no momento a ser alvo de ataques), tribo esta que tem PNA com a antiga inimiga?!
Será isto considerado refugio?!

Aposto que a grande maioria dos participante do FE, dirão que sim isto é ser refugiado, mas por outros motivos claro...

Gostaria de respostas isentas se possível !


Cumprimentos, João Boby

resposta sincera é sim, pois se eras alvo usas-te o tal PNA para o deixar de ser, abraço!
 

DeletedUser34677

Guest
Yap, lamento mas eu pelo menos considero refugiado lol.
 

DeletedUser

Guest
pode ser mera estratégia, mas também pode ser por medo :)

há casos e casos
 

DeletedUser46470

Guest
Foste convidado ou recebes te convite?

Em todo caso sais te da tua tribo quando esta esta em guerra
 

DeletedUser

Guest
vou-te dar um exemplo mais simples...

se eu comer peixe e tu carne, e um dia eu começar a comer carne e tu peixe, nao quer dizer que deixe de gostar de peixe e tu de carne, no entanto deixei de comer carne e tu peixe....

compreendes porque és um refugiado?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
vou-te dar um exemplo mais simples...

se eu comer peixe e tu carne, e um dia eu começar a comer carne e tu peixe, nao quer dizer que deixe de gostar de peixe e tu de carne, no entanto deixei de comer carne e tu peixe....

compreendes porque és um refugiado?

le eu com a cabeça em agua :confused: kkkkkk
 

DeletedUser37178

Guest
vou-te dar um exemplo mais simples...

se eu comer peixe e tu carne, e um dia eu começar a comer carne e tu peixe, nao quer dizer que deixe de gostar de peixe e tu de carne, no entanto deixei de comer carne e tu peixe....

compreendes porque és um refugiado?

Que tu andes comendo peixe ou carne, tudo bem.. a questão aqui é: que raio andas fumando tu?!

O que ele quer dizer é que se alguém muda de tribo (ou de prato) por conveniência, e não deixa, por isso, de deixar de pertencer/gostar da tribo (prato) que abandonou, é considerado refugiado.

Um refugiado não é alguém que se muda por vontade própria e passa a pertencer a outra coisa apenas porque lhe apetece, mas alguém que se vê obrigado a mudar, seja por que razões forem.

O próprio facto de abrires este tópico mostra que és um refugido, porque, se não o fosses, tu saberias.
 

DeletedUser

Guest
Cada pessoa esta livre para mudar para onde quiser.
Só teem de pensar que os companheiros nunca lhe iriam virar as costas. porque quando se esta numa tribo mantém-se nela. com tudo se não formos para essa tribo sozinhos, e alguns dos nossos companheiros forem , as coisas já são vistas por outras razoes. como por exemplo, mass recruit, ou selecção dos melhores em proll de se tornarem mais fortes ainda.


Exemplo 1. A QUIET faz mass recruit e não selecionamento dos melhores. Mas sim recruta tudo que é peixe grande. E tudo que la vai deixando seus companheiros morrerem sozinhos na guerra é pura traição e querem refugiar-se para se irem mantendo de pé logo refugio !

Exemplo 2. A Pure e EMPIRE uniram-se com a selecção dos melhores para tentarem criar um tribo com maior dimensão, com estratégia de poderem ser melhores e poderem se enfrentar com outras tribos(esqueçam la a dissolvência depois, so falo para dar exemplo de que é uma selecção por estratégia e mass recruit)

Exemplo 3. A QUIET faz recrutamento com a tribo Cavaleiros Elite, por estratégia, e alguns dos jogadores dessa mesma tribo decidem ir, deixando uma guerra que estavam travando com a (x tribos) e deixando seus companheiros para trás. deixando eles nas margens da desistência ou aniquilação, resumido traição aos seus fieis. e refugiando-se noutra tribo para salva guardarem-se. Tribo qual não esteja na guerra para poderem sair-se livres de ataques.


Resumindo, o que fizeste e da para se ver escolhes-te o exemplo 3. :cool:
 

DeletedUser27123

Guest
Cada pessoa esta livre para mudar para onde quiser.
Só teem de pensar que os companheiros nunca lhe iriam virar as costas. porque quando se esta numa tribo mantém-se nela. com tudo se não formos para essa tribo sozinhos, e alguns dos nossos companheiros forem , as coisas já são vistas por outras razoes. como por exemplo, mass recruit, ou selecção dos melhores em proll de se tornarem mais fortes ainda.


Exemplo 1. A QUIET faz mass recruit e não selecionamento dos melhores. Mas sim recruta tudo que é peixe grande. E tudo que la vai deixando seus companheiros morrerem sozinhos na guerra é pura traição e querem refugiar-se para se irem mantendo de pé logo refugio !

Exemplo 2. A Pure e EMPIRE uniram-se com a selecção dos melhores para tentarem criar um tribo com maior dimensão, com estratégia de poderem ser melhores e poderem se enfrentar com outras tribos(esqueçam la a dissolvência depois, so falo para dar exemplo de que é uma selecção por estratégia e mass recruit)

Exemplo 3. A QUIET faz recrutamento com a tribo Cavaleiros Elite, por estratégia, e alguns dos jogadores dessa mesma tribo decidem ir, deixando uma guerra que estavam travando com a (x tribos) e deixando seus companheiros para trás. deixando eles nas margens da desistência ou aniquilação, resumido traição aos seus fieis. e refugiando-se noutra tribo para salva guardarem-se. Tribo qual não esteja na guerra para poderem sair-se livres de ataques.


Resumindo, o que fizeste e da para se ver escolhes-te o exemplo 3. :cool:

Tudo muito bem explicado companheiro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo