Quem surpreendeu mais ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser36062
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36062

Guest
Vejo que anda tudo muito "morto" por estas bandas :mad:

Para ver se isto acorda ... Gostava de saber a vossa opinião , sobre um jogador que vos surpreendeu a nível de jogo , independentemente da sua tribo . :)


Começo eu , obviamente ...
Para mim vendo todo o seu percurso e "conhecendo" o jogador em questão , quem mais me surpreendeu foi o "Arkeos" .

Vejam bem todo o seu percurso , começou num K38 , distante de tudo e de todos , fundou a sua tribo lá , dominou o continente por mérito próprio, mais tarde teve a sua oportunidade, de integrar numa tribo das grandes , levando os seus companheiros . E agora aí anda ele , e penso que de momento a "dar pau na S@W" , força nisso ;)

Deste PT-21 , foi o que mais me surpreendeu , é uma opinião , gostava de saber a vossa :D
 

DeletedUser37654

Guest
Sem querer ser parcial, mas sim sincero, para mim quem me supreendeu mais como jogador foi o jorsenildo da |SF|, que quando o conheci, com 100 mil pontos, pensei que era um jogador mediocre e eu não o convidei para a FROZEE, mais tarde vim a ver que o mesmo jogador com 100 mil pontos já tinha a medalha de ouro de salteador, foi para a FROZEE e desde então não pára de surpreender.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem querer ser parcial, mas sim sincero, para mim quem me supreendeu mais como jogador foi o jorsenildo da |SF|, que quando o conheci, com 100 mil pontos, pensei que era um jogador mediocre e eu não o convidei para a FROZEE, mais tarde vim a ver que o mesmo jogador com 100 mil pontos já tinha a medalha de ouro de salteador, foi para a FROZEE e desde então não pára de surpreender.

Sem contar com uma absorção ou outra que ele fez, o gajo realmente está-lhe a dar muito forte! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo