Quero Casa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Sou um noob,em vias de jogar o seu primeiro mundo.

Alguém me dá abrigo para aprender uns truques?
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
desde que n seja para líder acho q te aceitam :p

Olha o roto a falar para o nu kkk

Nunca disse que era bom líder ou melhor, caso contrario não teria abdicado do meu projecto se soubesse que teria capacidade para tal, ao contrario de alguns, sei reconhecer as minhas capacidades, seja pela positiva ou pela negativa. ;)
 

DeletedUser52772

Guest
Olha o roto a falar para o nu kkk

Nunca disse que era bom líder ou melhor, caso contrario não teria abdicado do meu projecto se soubesse que teria capacidade para tal, ao contrario de alguns, sei reconhecer as minhas capacidades, seja pela positiva ou pela negativa. ;)

oh eu até aguentei até quando foi preciso, lembra-te quem foram as 2 pessoas a segurar numa tribo deixada completamente desorganizada pelos sprinters do costume :p
 

DeletedUser54026

Guest
Como jogador que vai entrar no mundo, peço que líderes um projeto.

É da forma que é mais uma tribo que fica a meio, e eu como sou fraquinho tenho mais hipóteses de continuar em jogo se liderares
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Como jogador que vai entrar no mundo, peço que líderes um projeto.

É da forma que é mais uma tribo que fica a meio, e eu como sou fraquinho tenho mais hipóteses de continuar em jogo se liderares

Gostava mesmo de saber os teus nicks in-game, porque paleio tens tu, mas ainda não o suficiente para levares em popa o teu amor por mim :D
 

DeletedUser55061

Guest
Gostava mesmo de saber os teus nicks in-game, porque paleio tens tu, mas ainda não o suficiente para levares em popa o teu amor por mim :D

Ya o forte do bad é nts com cp cuidado com o menino ahahahah
Love you ruben
 

DeletedUser54629

Guest
O medo é temporário, o terror marca.

Boa sorte a encontrar um casa que não esteja assombrada por nós.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo