Quero Tribo

  • Iniciador do tópico TheSexyPlayer o0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26650

Guest
lol sim ver propostas..

va queres que te faça uma proposta??

LOL deve de kerer xD

Epah normalmente kem vem aki são as tribos k estão nas propagandas logo nem percebo para ké tanta coisa tem tribos k nem aki vem buscar players por isso deixa-te de cenas se não ainda ficas é de mão a abanar ;)
 

DeletedUser

Guest
LOL deve de kerer xD

Epah normalmente kem vem aki são as tribos k estão nas propagandas logo nem percebo para ké tanta coisa tem tribos k nem aki vem buscar players por isso deixa-te de cenas se não ainda ficas é de mão a abanar ;)


nao entendi a serio..

será que sou eu q estou a ficar com sono??
 

DeletedUser26650

Guest
nao entendi a serio..

será que sou eu q estou a ficar com sono??

LOL era para ele xD tipo ele esta com tanta cena a espera k alguma tribo k ele ache boa o convide kando era mais fácil ele ir ver k tribo é k ele acha boa e candidatar-se penso eu ;)
 

DeletedUser

Guest
LOL era para ele xD tipo ele esta com tanta cena a espera k alguma tribo k ele ache boa o convide kando era mais fácil ele ir ver k tribo é k ele acha boa e candidatar-se penso eu ;)


tendo em conta que ele é um jogador relativamente bom pode sim estar á espera que alguem o convide =P

eu tb espero sempre que alguem me convide...
ouço e avalio todas as propostas =)
 

DeletedUser

Guest
tendo em conta que ele é um jogador relativamente bom pode sim estar á espera que alguem o convide =P

eu tb espero sempre que alguem me convide...
ouço e avalio todas as propostas =)

Para este Mundo os melhores jogadores estão sem Tribo.
Como eu... :D :D :D :D
 

DeletedUser26650

Guest
tendo em conta que ele é um jogador relativamente bom pode sim estar á espera que alguem o convide =P

eu tb espero sempre que alguem me convide...
ouço e avalio todas as propostas =)


fazes bem ;)

Eu deixo aki o convite para a *NOF* mas sei k komo é uma tribo k foi criada no m17 por um grupo pekeno de amigos e k vai agr tentar a sua sorte no m19 e num é conhecida como a spam é mais dificil de aceitarem o convite e ingressarem na tribo ;)

mas estaremos lá para ser top1 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fazes bem ;)

Eu deixo aki o convite para a *NOF* mas sei k komo é uma tribo k foi criada no m17 por um grupo pekeno de amigos e k vai agr tentar a sua sorte no m19 e num é conhecida como a spam é mais dificil de aceitarem o convite e ingressarem na tribo ;)

mas estaremos lá para ser top1 ;)

desejo te muito boa sorte.. a nof parece me uma boa tribo =)

eu gosto do the star fight hihi =)

ja foi meu lider esse feio =) se ele ta na nof certamente é pk alguma coisa de muito bom tem =)
 

DeletedUser21562

Guest
foi na .:WF:. do m 5! tava la o teu primo e tudo rosinha
 

DeletedUser

Guest
Depois de muito pensar decidi ir para o pt 18. Peço desculpa aos jogadores e obrigado aos que me fizeram propostas de tribo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo