Quick farm's (formas)

  • Iniciador do tópico Ex3cutt0R
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
as 202 mil aldeias nao foram pilhadas apenas com 1 aldeias obviamente, com paciencia e varias aldeias podem pilhar varias aldeias
 

DeletedUser

Guest
O assistente e muito bom... farmei cerca de 14 mil aldeias noPt22 em um dia...

Mas como e cedo vou manualmente :p

que pato!!! vai enganar outro, andavas á procura do auto-farm, passado 1 dia conseguiste 14k de aldeias (ainda n havia assistente de farming naquela altura) como será possivel? Estares sempre a enviar por minuto 10-20 ataques? pf --'
 

DeletedUser38481

Guest
mas que o necessaire é bot,ja toda a gente sabe
btw

mais aldeias nao significa mais recursos ;)
 

DeletedUser

Guest
mas que o necessaire é bot,ja toda a gente sabe
btw

mais aldeias nao significa mais recursos ;)

Vai dizer que um gajo que pilha 500 aldeias num dia consegue mais recursos que um que pilhe 2000? Tem muitas variantes a questão do farming :D
 

DeletedUser38481

Guest
Vai dizer que um gajo que pilha 500 aldeias num dia consegue mais recursos que um que pilhe 2000? Tem muitas variantes a questão do farming :D

:lol:

eu no pt22 ,saqueava umas 30 aldeias e tinha ali uns 300k saqueados :3
 

DeletedUser

Guest
Vai dizer que um gajo que pilha 500 aldeias num dia consegue mais recursos que um que pilhe 2000? Tem muitas variantes a questão do farming :D

Claro que consegue -.-" :eek:

O farm não é uma questão de insistência ,se souberes farmar consegues sacar recursos em poucas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
as 202 mil aldeias nao foram pilhadas apenas com 1 aldeias obviamente, com paciencia e varias aldeias podem pilhar varias aldeias

sim... a media de ataques penso que mantem... tenha uma aldeia ou 1000 aldeias... tens(tem) de fazer os ataques a mesma...
 

DeletedUser

Guest
Se as 2 mil forem todas ás mesmas aldeias xD

Quem te garante que as 500 tbm não são?

:lol:

eu no pt22 ,saqueava umas 30 aldeias e tinha ali uns 300k saqueados :3

Se forem 2000 ataques com cabeça faço mais que isso não? :rolleyes:

Claro que consegue -.-" :eek:

O farm não é uma questão de insistência ,se souberes farmar consegues sacar recursos em poucas aldeias.

Se forem 2000 farms bem feitos saqueia mais de certeza ;)


Resumindo, depende de quem e como farma as 500 aldeias e de quem e como farma as 2000 aldeias ;)
 

DeletedUser

Guest
Bons dias.
Uma pergunta dirigida aos TOP's e não só.

Espanta-me honestamente que em menos de 3 semanas de jogo já tenham farmado mais de 1000 aldeias.
Querem partilhar um pouco do vosso conhecimento? Ensinar noobs a jogar só fortaleceria o nosso server ahah :p

Se não quiserem falar por aqui mandem-me MP ou assim, gostava de aprender.. E não me venham dizer que tem MDF's, ou que passam o dia aqui o que duvido muito. Nem que mandam em cada ataque 5 ou 6 lançeiros pois isso também não acontece. Claro que o Assitente de farming ajuda um pouco é mais rápido, isso é tudo verdade.. Mas terão vocês a ausar scripts legais? Se sim quais? :)

Abraço,
Ex3cutt0R

OMG, 5 ou 6 lanceiros? :s
Leves, simplesmente leves. Mandas poucos em vários ataques.
Com o assistente de farm fazes isso num instante.
 

DeletedUser33967

Guest
auto clicker em cima do assistente de farm :cool:

5 ataques por segundos,
e prontossss
 

DeletedUser

Guest
auto clicker em cima do assistente de farm :cool:

5 ataques por segundos,
e prontossss

Eheheheh, isso é uma estratégia. Existem outras às quais já me chegaram aos ouvidos.:cool:
Podem fechar se mais ninguém vai partilhar.

Abraço e obrigado,
Ex3cutt0R
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo