Quiet! vs Dary!

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44037

Guest
Aliança Legen... Wait For It

Inimigo Be Quiet!

Título Quanto maior a subida maior a queda
Início hoje às 01:26:36 horas
Fim ---
Duração 13:03:10
Tópico do fórum
Explicação E venha o mundo todo contra nós ;) cá estamos á espera.

Quando se declara a guerra, o diabo alarga o inferno.

Bom jogo a todos! e Boa sorte!


alguém esta cheio de fé :rolleyes:
mas é mesmo só fé, boa sorte a ambos os lados!
 

DeletedUser

Guest
ui ui ui ja foste Dary, a Quiet é uma aliança fenomenal FENOMENAL, a dary vai perder a guerra em menos de, ora eixa la ver as horas... uma semana e a dary pede a rendiçao incondicional, e a queit como grande aliança que é nao so nao aceita como ainda cria uma academia para recrutar quem da dary se queira salvar, espetacular a Quiet quem me dera estar in game para eles me recrutarem...
 

DeletedUser19404

Guest
ui ui ui ja foste Dary, a Quiet é uma aliança fenomenal FENOMENAL, a dary vai perder a guerra em menos de, ora eixa la ver as horas... uma semana e a dary pede a rendiçao incondicional, e a queit como grande aliança que é nao so nao aceita como ainda cria uma academia para recrutar quem da dary se queira salvar, espetacular a Quiet quem me dera estar in game para eles me recrutarem...


é isso e as couves! Dary > lolQuiet


em tudo.
 

DeletedUser

Guest
Axas pah a quiet vai rebentar nesta guerra toda a gente vai ver o real valor da quit eles sao brutais, sao piores q o mal amen
 

DeletedUser37334

Guest
Axas pah a quiet vai rebentar nesta guerra toda a gente vai ver o real valor da quit eles sao brutais, sao piores q o mal amen

Nao Subestime aqueles que nao conheces... A batalha ainda nem começou e já cantas vitoria, segura a onda que ainda vamos esquentar o clima... ;)
 

DeletedUser33468

Guest
O moço não deve estar a falar da mesma Quiet! e do mesmo mundo!
De certeza absoluta!
 

DeletedUser

Guest
O moço não deve estar a falar da mesma Quiet! e do mesmo mundo!
De certeza absoluta!


estou estou, e ja vos digo com a QUIT e mestre Mr. Kc do Quit nao se brinca voces é q nao estao a ver bem as coisas e sei oq aqui vai acontecer ja vos digo isto morreu antes de nascer, a quit é espertacularia vai rebintar com trudo e trodos.

Força Quit todo o server esta do vosso lado FORÇA QUIT
 

DeletedUser32970

Guest
Kany estas a fazer disto um grandissimo espectaculo de comedia!
Parabens pelo o teu talento!
Sempre é bom acreditarmos em nos mesmos!
 

DeletedUser

Guest
Mas sera q eu sou cego ou sao voces q nao entendem nada disto, querem numeros tomem la numeros

Quit
15
Dary!
0

ah poix é a quit ja conquistou 15 aldeias assim de rajada, o sonols ainda tava a abrir o topico ja tava a perder aldeias, esta info ainda nao aparece nos vossos pc's porq a vossa net é lenta.

sEGUNDO AS SABIAS PROJECÇOES DO PROFESSOR XIBANGA

- "Dary! amanha perder mais muitas aldeias importantis"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem acabou a palhaçada desculpa la sonols mas n resisti.

Boa sorte a todos neste "PROJETO DE GUERRA"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo