QuietW vs. OUTBH

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser

Guest
tens que te por on meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! então não sabes que a quietW e a OUtbh estão com um pacto de nãoãgressão e estão ambas em guerra com as 13.

Se fosses bom ainda ca estavas


epá tenho de responder a este comentário...

Se tu fosses bom, estavas nos top players , este mundo já está aberto á anos e ainda andas a cavar covas á procura dos nobres.

Que eu saiba o William já esteve nos top 5 deste mundo antes da corrente de ar que houve na BH :rolleyes:

On-topic:

A quiet e a OUTBH serão as vencedoras deste mundo, disso não tenho duvidas, os 13L só lá estão a perder tempo, há mundos a abrir a toda a hora, talvez esteja na hora de tentar entrar em outro e nesse sim, tentar ganhar.

Com tanta familia e contas, entravam num mundo ao mesmo tempo e tinham logo um K inteiro com aldeias 160 pontos :D

Referente á falta de actualização dos jogadores que jogaram no mundo 13 nos topicos deste, o verdadeiro culpado é o moderador do forum que sabendo que uma guerra terminou não fechou o dito tópico.

Simples:cool:
 

DeletedUser33882

Guest
lol

lol pois mas eu ainda cá estou, enquanto ele anda a jogarao berlinde. já agora tu jogas no mundo 13???
 

DeletedUser

Guest
lol pois mas eu ainda cá estou, enquanto ele anda a jogarao berlinde. já agora tu jogas no mundo 13???

Se digo que jogo....fico logo descoberto.

Se digo que não.....a 13L vem logo mandar convites.

Ficas na duvida :D
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
falao muinto sera que a OUTBH se fosse mesmo boa teria feito um PNA com a Quietw? ou tou enrrado? sera que neste mudno a familia-13L nao vos chega a mostrar que quando nos mechemos en grupo ate vos comemos? pois o pior e que a muintos S´s neste momento mas o que existe mesmo e um PNA sobre as duas tribos com mais pontos (so no raking do mundo)

Bom jogo
Abraço
Conde de ourem:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
falao muinto sera que a OUTBH se fosse mesmo boa teria feito um PNA com a Quietw? ou tou enrrado? sera que neste mudno a familia-13L nao vos chega a mostrar que quando nos mechemos en grupo ate vos comemos? pois o pior e que a muintos S´s neste momento mas o que existe mesmo e um PNA sobre as duas tribos com mais pontos (so no raking do mundo)

Bom jogo
Abraço
Conde de ourem:rolleyes:

Falas/escreves muito, mas além de o fazeres muito mal, não se aproveita nada.

Eu ajudo-te.

Na OUTBH eramos 35 jogadores. Vocês eram 15/16 tribos. Sim 15/16, porque isto de jogar sózinho não é para todos. A vossa onda é ir para a guerra sim senhor mas com os amigos todos. 500 jogadores contra 35 é que é bom. É só heróis por aí.

Mas o que se verificou é que com 500/600 contra 35 sempre nos aguentamos, até porque nessa altura metade de nós andavam á porradinha com a quiet. Vê as estatisticas dessa altura

Um dia na brincadeira, surgiu a ideia de um PNA com a quiet e como eles até tinham na altura lideres que percebiam de estratégia, as coisas até se proporcionaram.

Acredita que esse foi o inicio do vosso fim, porque toda a nossa atenção está centrada em vocês.

De lá para cá as 15/16 tribos transformaram-se em 2 e mesmo assim metade não sabe escrever quanto mais jogar.

Vai falando que dentro de pouco tempo estamos a bater-te á porta.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
calma malta k o senhor Conde diz k a enorme 13 até nos come

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool


vôces nem com 500 contra 30 conseguiram fazer tremer a OUT, kuanto mais agora k sois 10 activos e 60 inactivos. Mal fazemos um coordenado e passado 1 semana o jogador da enorme tribo 13, já não mais aparece á conta. e pk será?

eu explico, vôces sois muitos, mas com cada 1 pior k o outro ... e já agora diz aos teus amiguinhos da 13, k aprendam a fazer peskisas, é k já estamos fartos de ter k usar o ferreiro.

e espera um poukinho, k dentro de tempos vamos levar umas prendinhas aos teus soldados


cumprimentos, OUT sempre

se tudo correr bem como eu penso que vai mudar muinta coisa neste mundo daqui a 2 meses teremos mais ou menos metade da guerra contrulada =D vai esperando OUTBH
;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Falas/escreves muito, mas além de o fazeres muito mal, não se aproveita nada.

Eu ajudo-te.

Na OUTBH eramos 35 jogadores. Vocês eram 15/16 tribos. Sim 15/16, porque isto de jogar sózinho não é para todos. A vossa onda é ir para a guerra sim senhor mas com os amigos todos. 500 jogadores contra 35 é que é bom. É só heróis por aí.

Mas o que se verificou é que com 500/600 contra 35 sempre nos aguentamos, até porque nessa altura metade de nós andavam á porradinha com a quiet. Vê as estatisticas dessa altura

Um dia na brincadeira, surgiu a ideia de um PNA com a quiet e como eles até tinham na altura lideres que percebiam de estratégia, as coisas até se proporcionaram.

Acredita que esse foi o inicio do vosso fim, porque toda a nossa atenção está centrada em vocês.

De lá para cá as 15/16 tribos transformaram-se em 2 e mesmo assim metade não sabe escrever quanto mais jogar.

Vai falando que dentro de pouco tempo estamos a bater-te á porta.

daqui a nao muinto tempo estarei a tua porta e ai a gente vai falar ja que cantas muinto =D ai sim vamos ver se es na vdd assim tao bom....
 

DeletedUser39989

Guest
Este conde é mauzinho, tadinho do Conquistador

ele vai comer todas as tuas aldeias

axo k vou sair da OUT, e ir para a 13


loooooooooooooooooooool

Conde, tu ainda acreditas no pai natal?

Se kiseres, a OUT oferece-te o homem aranha. Vamos fazer uma vaquinha entre todos.
 

DeletedUser

Guest
daqui a nao muinto tempo estarei a tua porta e ai a gente vai falar ja que cantas muinto =D ai sim vamos ver se es na vdd assim tao bom....

Conde, acredita, mas acredita mesmo, que estou ansioso por isso.

E havemos de postar aqui o resultado dessa tua agressividade.
 

DeletedUser35978

Guest
Conde, acredita, mas acredita mesmo, que estou ansioso por isso.

E havemos de postar aqui o resultado dessa tua agressividade.

:eek: Estás com grande furo na barriga... É de 4 em 4 anos ? Já pensas-te o que fazer quando o PT13 acabar ? É que quando vejo a OUTBH em Mundos recentes só os vejo a ser comidos :D
Tribo de Barrigudos, só conhecidos grisalhos :p
 

DeletedUser24422

Guest
:eek: Estás com grande furo na barriga... É de 4 em 4 anos ? Já pensas-te o que fazer quando o PT13 acabar ? É que quando vejo a OUTBH em Mundos recentes só os vejo a ser comidos :D
Tribo de Barrigudos, só conhecidos grisalhos :p

Não sei onde foste buscar essa ideia, porque a OUTBH não joga em mais nenhum mundo, pelo menos a verdadeira!
Não devias de falar do que não sabes...
 

DeletedUser

Guest
:eek: Estás com grande furo na barriga... É de 4 em 4 anos ? Já pensas-te o que fazer quando o PT13 acabar ? É que quando vejo a OUTBH em Mundos recentes só os vejo a ser comidos :D
Tribo de Barrigudos, só conhecidos grisalhos :p

Como te disse a Dualex não jogamos em mais nenhum mundo

Já começamos por brincadeira noutros mundos mas acabamos sempre por sair porque não temos tempo, uma vez que o PT13 nos ocupa muito do tempo dísponivel.

Por outro lado preferimos assim. dedicamo-nos a um mundo e é para ganhar ao contrário de ti que andas em muitos mundos a tentar fazer qualquer coisa mas é um azar do caraças que nunca consegues fazer nada que se aproveite.

E se queres saber, quando ganharmos o PT13, provavelmente o mesmo grupo iniciará noutro mundo qualquer na esperança de apanhar jogadores como tu outra vez.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Conde, acredita, mas acredita mesmo, que estou ansioso por isso.

E havemos de postar aqui o resultado dessa tua agressividade.

=D ai sim ja comessei a por algumas bricadeiras em 3 aldeia para nao espantar para renovar as aldeias ca de baicho coidado que posso brincar ainda melhor ctg dame 2semanas e estarei a esbarar em ti adoro quando me dezafiao =D
isto devia ser o facebook para meter LIKE ;)
 

DeletedUser13693

Guest
Ve-se mesmo que nao 13L é so meninos a jogar, nem escrever sabem, ja esta visto ha muito tempo que a out vai ganhar o pt13 ;p
 

DeletedUser32522

Guest
Respondendo ao lágrimas de gelo, sou só mais um para me juntar à resposta dos meus companheiros: NUNCA JOGAMOS COM O NOME OUT/BH EM MAIS NENHUM MUNDO!!..

Se o viste é do teu dever reportar às autoridades competentes porque é um claro caso de plágio e como tal deviamos ser recompensados pelos direitos de autor.

Já viste, entraste aqui como fala barato e já saiste com a missão de dectetive, e de uns clientes (barrigudos, de cabelos grisalhos, alguns com graves problemas de osteoporose e bicos de papagaio) mas bons pagantes e cumpridores da sua palavra.. por isso faz-te à vida, a missão é tua!!


É que quando vejo o TEARS OF ICE, lembro-me de um caso claro de falta de afirmação pessoal, talvez daqueles tipos chatos que nunca tiveram opinião na vida (ou quando têm, não a deixam ter), que todos os dias se olham ao espelho e dizem... espelho meu, há alguém mais bonito do que eu???

Nota: Velhice é um posto meu caro e tenho aprendido muito com a 3ª idade da nossa tribo (conquistador 69anoos e odelisca 83)!!
Quem disse que o tribos (jogo) não é para todas as idades?? mais uma prova viva disso.. e ainda bem :)


Quanto ao Conde, prepara-te para levares uns bans (sem serem dados pelo suporte)... és muito gabarolas para quem tem aldeias da maneira que tem e pelos vistos as vais derreter... como manteiga no verão ;)

Tem calma, não vás já a correr a pedir ajuda aos teus companheiros, mostra-nos do que és feito e dá-nos uma lição!!!
 

DeletedUser39989

Guest
vamos lá conde, tou á espera desse homem valente. keremos atakes teus, mas atakes á homem, se for á marikinhas deixa-te ficar por esses lados e comei-vos uns aos outros

é k tu falas com H grande, mas sinceramente mais parece k tens 3 ou 4 anos, pk se tivesses mais maturidade vias k a 13 está a ser comida por todos os lados.

Kuanto á entrada da OUT em outros mundos, rapaz não venhas para aki armado em bom samaritano, pk a OUT onde entra é para ganhar, já tu vais de mundo em mundo tentar fazer algo e acabas sempre destruido. mas ao acabar o pt13, a OUT vai entrar noutro mundo. é k não keremos k gajos como tu tenham saudades nossas



Carrega OUT
 

DeletedUser

Guest
=D ai sim ja comessei a por algumas bricadeiras em 3 aldeia para nao espantar para renovar as aldeias ca de baicho coidado que posso brincar ainda melhor ctg dame 2semanas e estarei a esbarar em ti adoro quando me dezafiao =D
isto devia ser o facebook para meter LIKE ;)

Até te limpo umas aldeias ao pé de mim para vires mais depressa.

Dá-me coordenadas.

Já agora. O que é isto?

1 - comessei
2 - bricadeiras
3 - baicho
4 - coidado
5 - dame
6 - esbarar
7 - dezafiao

E só escreveste 3 linhas. Imagino um texto maior.

És da 13. É um dialeto próprio não é?

Ve-se mesmo que nao 13L é so meninos a jogar, nem escrever sabem, ja esta visto ha muito tempo que a out vai ganhar o pt13 ;p

Tu é que não sabes o dialeto deles. Lá é quase tudo assim. Dizem-me que aquele fórum é de chorar.

Uma pessoa normal até pensa que está no Bangladesh.
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Até te limpo umas aldeias ao pé de mim para vires mais depressa.

Dá-me coordenadas.

Já agora. O que é isto?

1 - comessei
2 - bricadeiras
3 - baicho
4 - coidado
5 - dame
6 - esbarar
7 - dezafiao

E só escreveste 3 linhas. Imagino um texto maior.

És da 13. É um dialeto próprio não é?



Tu é que não sabes o dialeto deles. Lá é quase tudo assim. Dizem-me que aquele fórum é de chorar.

Uma pessoa normal até pensa que está no Bangladesh.

escrever ou nao o que sei e que sertas aldeias nao levaste mais a tua tribo a minha pala no 13 =D sera que nisto tudo seras assim tao bom como te pintas? ou secalhar tou mesmo perto de ti e tu nao sabes =D

em escrever nao percizo escrever tas a ver a minha priocupaçao es como os outros papagaios apertados mano a mano nao vales nepia =D alguma coisa te volto a contactar
 

DeletedUser

Guest
escrever ou nao o que sei e que sertas aldeias nao levaste mais a tua tribo a minha pala no 13 =D sera que nisto tudo seras assim tao bom como te pintas? ou secalhar tou mesmo perto de ti e tu nao sabes =D

em escrever nao percizo escrever tas a ver a minha priocupaçao es como os outros papagaios apertados mano a mano nao vales nepia =D alguma coisa te volto a contactar

mas se estás ao pé de mim, diz-me onde

eu nunca disse que sou bom. longe disso. o que digo é que tu és mau. muito mau mesmo
 
Topo