QuietW vs. OUTBH

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser35978

Guest
Não sei onde foste buscar essa ideia, porque a OUTBH não joga em mais nenhum mundo, pelo menos a verdadeira!
Não devias de falar do que não sabes...

Como te disse a Dualex não jogamos em mais nenhum mundo

Já começamos por brincadeira noutros mundos mas acabamos sempre por sair porque não temos tempo, uma vez que o PT13 nos ocupa muito do tempo dísponivel.

Por outro lado preferimos assim. dedicamo-nos a um mundo e é para ganhar ao contrário de ti que andas em muitos mundos a tentar fazer qualquer coisa mas é um azar do caraças que nunca consegues fazer nada que se aproveite.

E se queres saber, quando ganharmos o PT13, provavelmente o mesmo grupo iniciará noutro mundo qualquer na esperança de apanhar jogadores como tu outra vez.

Têm razão, expressei-me mal, referia-me aos jogares OUTBH... :p Não há tribo.
 

DeletedUser27271

Guest
É impressão minha ou este mundo já não tem 90% dos jogadores da "velha guarda"???
Vim dar uma olhada para ver como estavam as coisa e fiquei apavorado por ver que até já "condes" andam a jogar por estas bandas...fonixxxxx!
Abraço ao amigos,"inimigos" e façam o favor de jogarem limpo!
Cumprimentos

andraleão
 

DeletedUser

Guest
É impressão minha ou este mundo já não tem 90% dos jogadores da "velha guarda"???
Vim dar uma olhada para ver como estavam as coisa e fiquei apavorado por ver que até já "condes" andam a jogar por estas bandas...fonixxxxx!
Abraço ao amigos,"inimigos" e façam o favor de jogarem limpo!
Cumprimentos

andraleão

Falando da OUTBH posso-te dizer que maioritariamente somos os jogadores originais

Quanto aos Condes que andam por aí, é natural. Repara que são devoradores de bárbaras. Não conquistam mais nada que bárbaras. Vê o ODA desses artistas. Não gastam tropa senão para limpar bárbaras, por isso todos os recursos que têm é para fazer nobres. Vê o stats do embra, do caliban, etc. Quando se cansam de conquistar bárbaras atiram-se aos inactivos. Alguém retira a tropa para eles conquistarem.

Vê o ODD deles. estão tão escondidos que nunca foram atacados. Ao fim de 2/3 anos no M13 alguns artistas têm 5/6 M de ODD

Ao contrário, pelo lado da OUTBH temos que lhes malhar em cima e obriga-los a desistir.

E ainda temos o outro conde, o de ourém que fala fala mas é porque está mais escondido que os outros e no minimo dista de nós 2/3 K. mas havemos de lá chegar. Este conde então é o maior de todos. chega a esta altura do jogo com 17 M de ODA e 200.000 de ODD.

Incrivel, mas é verdade.
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
E ainda temos o outro conde, o de ourém que fala fala mas é porque está mais escondido que os outros e no minimo dista de nós 2/3 K. mas havemos de lá chegar. Este conde então é o maior de todos. chega a esta altura do jogo com 17 M de ODA e 200.000 de ODD.

Incrivel, mas é verdade.

mas queres comparar a minhas delucaçao com a dele? ele por si mesmo ja teve na frente sempre eu e que sempre tive a tras =D mas alguma duvida? ou tu e que tens umas dividas que tou morto por te cobrar.....
 

DeletedUser23113

Guest
mas queres comparar a minhas delucaçao com a dele? ele por si mesmo ja teve na frente sempre eu e que sempre tive a tras =D mas alguma duvida? ou tu e que tens umas dividas que tou morto por te cobrar.....



estas com muito paleio e nao estou a gostar...
faz um favor a ti proprio joga-te ao rio com 2paralelos amarados nas pernas para ficares bem escondido -.- noob :rolleyes:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
estas com muito paleio e nao estou a gostar...
faz um favor a ti proprio joga-te ao rio com 2paralelos amarados nas pernas para ficares bem escondido -.- noob :rolleyes:

lol es tu o prossimo isto ta a comessar e agradesso ao jogadores da OUTBH que me enviarao apoios =D

do fundo do coraçao aquilo da para uns aninhos de porrada la
 

DeletedUser31329

Guest
lol es tu o prossimo isto ta a comessar e agradesso ao jogadores da OUTBH que me enviarao apoios =D

do fundo do coraçao aquilo da para uns aninhos de porrada la


acho que merecess um lugar na OUTBT, que dizes? queres vir e juntares te a nos?
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
falao muinto sera que a OUTBH se fosse mesmo boa teria feito um PNA com a Quietw? ou tou enrrado? sera que neste mudno a familia-13L nao vos chega a mostrar que quando nos mechemos en grupo ate vos comemos? pois o pior e que a muintos S´s neste momento mas o que existe mesmo e um PNA sobre as duas tribos com mais pontos (so no raking do mundo)

Bom jogo
Abraço
Conde de ourem

Ora bem , primeiro , aprende a escrever minimamente com correção ;)

Segundo , vocês gostam muito de bater nessa tecla , só pq se vêm a levar de todos os lados , ou estou ' enrrado ' ?:rolleyes:
Isto é um jogo de estratégia , e é assim que nós estamos a jogar . Com estratégia .

Terceiro , pontos não ganham guerras , nunca ouviste ? , E mais , vocês mexerem-se em grupo ? Só se for para trás . Não tens a minima moral p vir aqui a cantar de galo , a meu ver és um papa-barbaros e inativos que agora que te viste sob ataque és tipo os porquinhos q com um sopro cai tudo ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Ora bem , primeiro , aprende a escrever minimamente com correção ;)

Segundo , vocês gostam muito de bater nessa tecla , só pq se vêm a levar de todos os lados , ou estou ' enrrado ' ?:rolleyes:
Isto é um jogo de estratégia , e é assim que nós estamos a jogar . Com estratégia .

Terceiro , pontos não ganham guerras , nunca ouviste ? , E mais , vocês mexerem-se em grupo ? Só se for para trás . Não tens a minima moral p vir aqui a cantar de galo , a meu ver és um papa-barbaros e inativos que agora que te viste sob ataque és tipo os porquinhos q com um sopro cai tudo ;)

UPS olha que a raiva ja tem cura =D
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
eu e que teinho um azar reaver a aldeia chegava tarde contei mal e conseguirao conquistala de novo

=D lol pah força nesse K77 =D
 
Última edição por um moderador:
Topo