QuietW vs. OUTBH

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser21540

Guest
Volto a ganhá-lo, sabes porque?


Temos PNA sim, mas a declaração de guerra oficial mantém-se. A inimizade continua, apesar de neste momento estar em stand-by.


PNA é diferente de aliança, logo este tópico ficará também em stand-by. ;P



Cumps
CL
 

DeletedUser26015

Guest
existem ai topicos que estao parados aos meses pq apagar este se vai ser preciso outra x -.-
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Tantos 13L a falar num topico que não lhes diz respeito.....sinal de medo ou estão a tentar arranjar novos conflitos entre as duas grandes tribos deste mundo?

Enfim...falando do topico, é com bons olhos que ambas as tribos estão a ter uma boa estrategia diplomática.

Só adorava ver uma fusão, conseguiriam colocar os melhores jogadores isoladissimos no topo da classificação usando o norte para coordenados e o restante para conquista de inactivos....bom é melhor me calar :s

Amigos OUTBH e QUIET, tem o Ouro á frente dos olhos, sejam estrategicos.

Abraço
 

DeletedUser22481

Guest
que posso diser..parabéns...porem ainda não tem nada definido!
 

DeletedUser21540

Guest

DeletedUser26015

Guest
Parabéns!



De qualquer maneira,, PONTOS SÃO PONTOS MEUS AMIGOS. ;) Têm o seu valor, mas não equivalem tudo. ;)

mas so tens pontos tendo aldeias xD nao te esqueças desse pormenor vai ver a "Média de pontos por aldeia" e ve quem tem a media mais baixa entre os 5 primeiros xD
 

DeletedUser21540

Guest
mas so tens pontos tendo aldeias xD nao te esqueças desse pormenor vai ver a "Média de pontos por aldeia" e ve quem tem a media mais baixa entre os 5 primeiros xD

Sim, mas, não te esqueças que há muitos por aí, que não remam para o mesmo lado.;)
 

DeletedUser35978

Guest
Quero dar os parabéns à OUTBH que à semelhança de alguns meses continua a dominar a Hall of fame do 13 por completo...

Um viva também ao renascimento de 3 antigos lideres da BH que já puseram isto a remar para a BH a 300 Km\h

Agora sim acho que foi decidido este mundo ^^
 

DeletedUser22767

Guest
Boas a todos

Venho também dar os Parabéns á OUTBH, que está a dominar este Mundo, fico Feliz por ter contribuído para o seu Inicio ............... pelo menos na parte BH antes da Fusão.

De qualquer modo para que não haja confusões eu não lá estou há muito, mas sigo a mesma com muito interesse, dado que estão lá muitos Amigos !

O valor é para todos os que lá perduraram e ainda hoje trabalham para o seu Sucesso, os quais admiro muito, como o Conquistador1969, a Dualex, o Freedomcall e muitos outros que sabem quem são ;)

Parabéns e Rumo á conquista do Mundo.

VIVA A OUTBH ;)
 

DeletedUser22767

Guest
n disse que era vc w.w ^^
mas k a OUTBH mudou mt mudou ^^

Mudou talvez devido á redução do Preço dos Nobres, e á motivação dos players, a OUTBH é muito organizada e com Excelentes Líderes como o Freedomcall e Dualex !

De qualquer modo estamos OFF-Topic, o tema aqui é a Guerra e as estatisticas com a Quiet, que eu vou ajudar atualizando para os meus amigos do 13 ......... aqui vai disto :

Side 1:
Tribes: QuietW, +WLS+
Side 2:
Tribes: OUTBH, TWO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 31,296
Lado 2: 35,744
Diferença: 4,448

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 793
Lado 2: 1,258
Diferença: 465

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 279,498,959
Lado 2: 302,558,635
Diferença: 23,059,676

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,854,922
Lado 2: 12,271,836
Diferença: 4,416,914

chart


Viva a OUTBH, força Amigos estou convosco, estão perto da Recta Final estes mundos vão entrar em Fase de Quarentena, dêem o vosso melhor !

Quem tem Líderes como a Dualex e FreedomCall e jogadores como :

bruno-nn
xandycarreira
Conquistador1969
all in
dualex
dred206
freedomcall
antare
Punisher069
Darkangel1

...............Não precisa de mais apresentações ou motivações, confio na OUTBH para vencedora desta Guerra e do Mundo 13 ! Todos os OUTBH são bons referi-me a estes pois são os que acompanho mais de perto e 90 % deles são amigos conhecidos .

Abraço do vosso Amigo do 22 e EX-BH !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33882

Guest
actualiza te

tens que te por on meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! então não sabes que a quietW e a OUtbh estão com um pacto de nãoãgressão e estão ambas em guerra com as 13.

Se fosses bom ainda ca estavas
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
tens que te por on meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! então não sabes que a quietW e a OUtbh estão com um pacto de nãoãgressão e estão ambas em guerra com as 13.

Se fosses bom ainda ca estavas

1º O William já não joga por cá, daí não estar actualizado quanto às guerras da OUTBH ...

2º Se ele fosse bom não ... se outras pessoas fizessem o seu trabalho ele ainda por cá estava .. e mais não digo, para bom entendedor, meia palavra basta .......
 

DeletedUser

Guest
horas, ela nao joga mais no mundo 13
mas nada o impede de vim ver o forum das noticias da tribo que formou

mas nos o culpo, tamta confusao que se pasou aqui, eu que sempre acompanho fico perdido aqui

mas so para lembrar, Quiet e OUTBH estao de PNA para poderes combater a 13L, o bom é ver a OUTBH aparecendo no meio da Quiet
 

DeletedUser35978

Guest
eu fico é c\ pena da outbh k aguenta com a QuietW e 13L juntas sozinha....
este pacto so vai adiar a vitoria da outbh :rolleyes:

mas estrategia n falta
a ver se arranjo conta neste m :p
 

DeletedUser22481

Guest
sempre estu a dizer a mesma coisa,"este mundo ainda não esta decidido".
ja agora dou os parabéns sim a outbh,estão realmente muito bem na fita,coisa que não digo o mesmo da quiet,então vamos esperar!
 
Topo