QW vs WAR!

  • Iniciador do tópico DeletedUser31662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31662

Guest
Tenho de conquistar barbarás e bónus, como há disse anteriormente, a WAR! já foi exterminada do meu K e os que estavam perto de mim, foram logo os primeiros a desaparecer, antes de me virar para as bárbaras...
 

DeletedUser20156

Guest
Grande LOL para ti... tens 100.000 pts e já exterminas-te todos os inimigos do k47?

Oh esquece..devem ser todos aliados da tua tribo...todos amigos que fofi +.+

k47 deve ser tipo:winnie the pooh
 

DeletedUser31662

Guest
Correcção pra ti, já eliminei todos os inimigos próximos de mim no k47, pra me aproximar deles é preciso ir conquistado bárbaras caso não saibas e se olhasses o mapa não dizias asneiras...
 

DeletedUser20156

Guest
oh lu@rzinha vamos lá ver quantos WAR! tu exterminaste...

TW STATS...
....

HISTÓRICO...
....

1 MIN. ....
....

0 ups


Queres destruir a WAR emigra é mais fácil que jogar as casinhas como tu estás a fazer....

Ah e atenção tu estas a ser vitima dos teus recrutamentos...recrutaste todos vizinhos e agora? afinal isso não é Winnie the Pooh já começa a ser mais fofie tipo Pocoyo +.+
 

DeletedUser27123

Guest
ponto por ponto.
1) a mensagem que mostraste nao prova coisa alguma, pois nem resposta tem...
2) porque aceitaste ai esse elemento, acaso pensarias que o pretenso siter te daria informaçoes nossas? lol!
3) Ninguem seguiu o que disseste pois quando ca estavas estavamos presentes em 5 ks diferentes e agora estamos em 6.
4) No 35 temos posiçao priveligiada e no 36 estamos na frente mas longe de ter o k dominado
5) Uma boa posiçao em outros 2 mas longe do dominio
6) A realidade é que quando saiste de ca, saiste pura e simplesmente nao admitiste que a tua pretensao de alianças e de mass recruit a tudo o que mexia nao vingou... chama-se a isso pouca consciencia democratica! Amuaste tal criancinha a quem nao dao um doce que bate o pe e ao ver que de nada adiantava se limitou a dar às de vila diogo e pirar-se pois sentias-se incapaz de ser autosuficiente.
7) Como alguem ja referiu acima nobrar barbaros é a tua/vossa especialidade e por esse pensar fizeste bem em sair pois nada ca farias.
8) Mentirosa sim, pois para quem "jurou a pes juntos" que se saisse da war! desistia como o fizeste ao entao lider alfadur apenas um exemplo concreto que nao foi frisado pois todas as tuas outras mentiradas foram sendo provadas pelas tuas incongruencias, contradiçoes e constantes mostras de pouca sanidade mental.
9) Continuaste o jogo com o unico proposito de falares mal da WAR! porque jogar nao é dar ha lingua da mais trabalho, algo para a qual nao foste claramente talhada!
10) Como vês a comunidade da-te realmente o teu real valor (nenhum), como pessoa està à vista, como jogadora nem vale a pena comentar, como lider entao ja estou como alguem...mais rapidamente vendia o pc..., como elemento de tribo Nao Obrigado!
11) Olha-te ao espelho, faz uma introspecçao, analisa a realidade, medita na reacçao da comunidade e depois tens uma soluçao facil...pinta-te de preto.

Por fim o meu agradecimento a todos os que perderam o seu tempo a ver mais um indecoroso ataque a uma tribo mas felizmente que a comunidade ja mostrou claramente a sua reacçao bem patenteada nos posts aqui deixados.
Mais uma vez aqui deixo um pedido de desculpas ha comunidade por por vezes utilizar expressoes um pouco fortes mas com este tipo de "gentalha" ainda é pouco, sei porém que a melhor bofetada era o total desprezo por esta aspirante a pessoa mas nao posso permitir que continue a tentar enlamear o bom nome de uma tribo. Quando tentam atingir infamemente algum dos meus membros ou ainda pior a War! no seu todo jamais me calarei mas tenho a humildade de me penitenciar por qualquer excesso linguistico!
 

DeletedUser

Guest
Luar@

menina não me queres conhecer certamente pois já foste atacada e ate hoje nada de resposta mantém te a aprender pois precisas, já estavas era calada a WAR! ja conquistou QW o contrario nao ainda esta semana caiu mais um aos pés de um WAR! :D :cool: :confused:
 

DeletedUser

Guest
E eis que de repente fiquei com vontade novamente... quando já não via grande vontade em continuar, eis que surge a lua e me lembra: calma, ainda não acabou a tua missão... estão ali... à tua espera... ali no k47
 

DeletedUser31662

Guest
ponto por ponto.
1) a mensagem que mostraste nao prova coisa alguma, pois nem resposta tem...
2) porque aceitaste ai esse elemento, acaso pensarias que o pretenso siter te daria informaçoes nossas? lol!
3) Ninguem seguiu o que disseste pois quando ca estavas estavamos presentes em 5 ks diferentes e agora estamos em 6.
4) No 35 temos posiçao priveligiada e no 36 estamos na frente mas longe de ter o k dominado
5) Uma boa posiçao em outros 2 mas longe do dominio
6) A realidade é que quando saiste de ca, saiste pura e simplesmente nao admitiste que a tua pretensao de alianças e de mass recruit a tudo o que mexia nao vingou... chama-se a isso pouca consciencia democratica! Amuaste tal criancinha a quem nao dao um doce que bate o pe e ao ver que de nada adiantava se limitou a dar às de vila diogo e pirar-se pois sentias-se incapaz de ser autosuficiente.
7) Como alguem ja referiu acima nobrar barbaros é a tua/vossa especialidade e por esse pensar fizeste bem em sair pois nada ca farias.
8) Mentirosa sim, pois para quem "jurou a pes juntos" que se saisse da war! desistia como o fizeste ao entao lider alfadur apenas um exemplo concreto que nao foi frisado pois todas as tuas outras mentiradas foram sendo provadas pelas tuas incongruencias, contradiçoes e constantes mostras de pouca sanidade mental.
9) Continuaste o jogo com o unico proposito de falares mal da WAR! porque jogar nao é dar ha lingua da mais trabalho, algo para a qual nao foste claramente talhada!
10) Como vês a comunidade da-te realmente o teu real valor (nenhum), como pessoa està à vista, como jogadora nem vale a pena comentar, como lider entao ja estou como alguem...mais rapidamente vendia o pc..., como elemento de tribo Nao Obrigado!
11) Olha-te ao espelho, faz uma introspecçao, analisa a realidade, medita na reacçao da comunidade e depois tens uma soluçao facil...pinta-te de preto.

Por fim o meu agradecimento a todos os que perderam o seu tempo a ver mais um indecoroso ataque a uma tribo mas felizmente que a comunidade ja mostrou claramente a sua reacçao bem patenteada nos posts aqui deixados.
Mais uma vez aqui deixo um pedido de desculpas ha comunidade por por vezes utilizar expressoes um pouco fortes mas com este tipo de "gentalha" ainda é pouco, sei porém que a melhor bofetada era o total desprezo por esta aspirante a pessoa mas nao posso permitir que continue a tentar enlamear o bom nome de uma tribo. Quando tentam atingir infamemente algum dos meus membros ou ainda pior a War! no seu todo jamais me calarei mas tenho a humildade de me penitenciar por qualquer excesso linguistico!


Bla, bla, bla...
Continuam os ataques pessoais, provas nem vê-las......


oh lu@rzinha vamos lá ver quantos WAR! tu exterminaste...

TW STATS...
....

HISTÓRICO...
....

1 MIN. ....
....

0 ups


Queres destruir a WAR emigra é mais fácil que jogar as casinhas como tu estás a fazer....

Ah e atenção tu estas a ser vitima dos teus recrutamentos...recrutaste todos vizinhos e agora? afinal isso não é Winnie the Pooh já começa a ser mais fofie tipo Pocoyo +.+


Pois houve aqueles que vocês expulsaram da WAR! para não entrarem nas estatísticas, esqueceste-te foi de referir...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20156

Guest
Não Faço ideia do que estejas a falar :rolleyes:

olha o double post
 

DeletedUser20156

Guest
A mim???? LOL lá me interessa isso para alguma coisa.... prefiro analisar o teu histórico...hoje?foi bonus de quê?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
A mim???? LOL lá me interessa isso para alguma coisa.... prefiro analisar o teu histórico...hoje?foi bonus de quê?

Sim, Lili o pessoal por aqui já sabe como a WAR! gosta de manter a realidade e verdade dos factos bem escondidinha, e usar ataques à minha pessoa para não deixar vir a verdade à tona...
 
Última edição por um moderador:

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Peço aos utilizadores que discutam apenas a guerra e deixem as picardias e ataques pessoais.

Evitem penalizações e o encerramento do tópico.

Com os melhores cumprimentos,
Fersal
 

DeletedUser31662

Guest
Só pra relembrar que as vossas provas ainda não apareceram, nem sequer os relatórios que disseram ter a provar que houve perda de tropas na reconquista da aldeia, nem o jogador que eu disse estar de sitter deu a cara, pra me desmentir...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só para relembrar que o tópico é sobre guerra, e guerra é feita com tropas, e que palavras leva-as o vento...

Só para relembrar que está cada vez mais perto o dia da lua nova... o dia em que "não há lua"!

Só para relembrar também que te esqueceste de colocar o início do Bold e do Italic no inicio da mensagem e por isso aparecem uns ridículos "[/B][/I]" no fim...
 

DeletedUser

Guest
Atendendo a que o tópico não trata de uma guerra entre duas tribos mas sim ataques pessoais entre os jogadores o mesmo vai ser fechado.

Assuntos particulares devem ser tratados por mensagem privada



Se existir Guerra no jogo que envolva as tribos aqui mencionadas então sim podem criar um tópico para o efeito, mas não aceitaremos que o mesmo se transforme numa cópia deste.


Continuação de um bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo