Rácio Bastardo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Desabafo

Ora bem, eu todo contente no mundo 59, academia a caminho e a estimar a produção do nt relativamente rápida dado á boa quantidade de farm diário que obtenho dos meus infelizes desistentes (talvez infelizes por minha culpa) no meu 20x20. Não é que após a construção da mesma a cada perco 1/3 dos mesmos. Que baque do caraças. Já não chega a moral para lixar um gajo, e vem também esta configuração mais que ridicula que acaba por beneficiar quem farma o dito mercado, do que aqueles que tentam tirar proveito do mapa ao máximo. O que é isto? Agora tenho que demorar uma eternidade a evoluir para acompanhar os mancos, ou nao os limpo e deixo-os crescer? Ou então tenho que ir ao bolso puxar dos pps, agora joga-se disso não é?. Onde isto já chegou, uns estouram ordenados em pps, outros coitados, falidos, sem ter como acompanhar esta evolução tribal, são papados pelos primeiros. Sinceramente isto está a perder a piada toda, é completamente ridiculo o tipo de atualizações que têm vindo a ser feitas. Deviam começar a pensar em tentar voltar a recuperar aquela massa de jogadores que jogava isto por gosto, mas não desta maneira. Agora ou és pp whore, ou não vais longe.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo