Rage vs ..? Ou rage & ups vs ..?

  • Iniciador do tópico DeletedUser28880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8992

Guest
peço dsc, não sabia

aqui está

tu colocas um relatorio de um ataque k demora 45:31:29

e o k estao a falar é de pontos das tribos .... tribos essas com jogadores como eu k se vos atacasse do meu kontinente demoraria a fazer o mesmo ataque cerca de 120 horas...

pois perto so tenho 4 aldeias.

ataques a 45 horas nao acho longe pois isso faco eu todos os dias.
mas a maioria da UPS! esta a 4 ou 5 dias de caminho e perto so teem a quantia k colokei ali em cima.

a ups! nao esta em nenhuma frente vossa.... apenas tem umas aldeias no meio isoladas.

e nós nao mandamos ataques do k55 ou k65 para aldeias no K57 ou K67 e por isso é inlogico falarem nos pontos totais de cada tribo
 

DeletedUser

Guest
uma boa tribo tem que ter 1 bom lider e bons membros..a partir dai qualquer coisa e possivel...uma coisa e ter 1 milhao de pontos,outra e saber aguenta los...nao se esqueçam...

Tenho que concordar em gênero, número e grau...modéstia a parte, acho bom considerar que nessa nova era da ..?, temos o melhor líder, além de estarmos deixando apenas os melhores jogadores, com a limpeza que estamos fazendo...prova disso é o 67 dominado e seguro...onde estamos perdendo aldeias, é exatamente onde Cry recrutou a moda fanfarra!!!
 

DeletedUser

Guest
tu colocas um relatorio de um ataque k demora 45:31:29

e o k estao a falar é de pontos das tribos .... tribos essas com jogadores como eu k se vos atacasse do meu kontinente demoraria a fazer o mesmo ataque cerca de 120 horas...

pois perto so tenho 4 aldeias.

ataques a 45 horas nao acho longe pois isso faco eu todos os dias.
mas a maioria da UPS! esta a 4 ou 5 dias de caminho e perto so teem a quantia k colokei ali em cima.

a ups! nao esta em nenhuma frente vossa.... apenas tem umas aldeias no meio isoladas.

e nós nao mandamos ataques do k55 ou k65 para aldeias no K57 ou K67 e por isso é inlogico falarem nos pontos totais de cada tribo


pronto, está bem, vçs são mta fixes, agente não presta...
 

DeletedUser8992

Guest
pronto, está bem, vçs são mta fixes, agente não presta...

isso é algo k aqui ninguem disse.

estamos a falar de uma guerra e de desculpas ou factos.

isso nao faz ninguem ser melhor ou nao prestar e ninguem disse k nao prestavam.

achho sim k muitos precisam um pouco mais de estrategia , modestia e tentar aprender com os erros.

mas isso nao é dizer k nao prestam pois se nao prestassem ja nao existiam correcto?
 

DeletedUser

Guest
Da minha parte chega de bla bla bla estou a mais de 40 horas desa guerra mais todas as oportunidades que eu tiver de fazer parte de algum modo eu farei

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/e8e8ab9fdb37fd9e56bad2514d47e62e

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/201e24f08c18e3ad8cd229beeaa2093f

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/6868b31963cf1ad53f312f4dbe5a4b91

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/b61d7b4ee6d6b56524e8faef974ab2c5


ps: no mais se quiserem saber o que ando a fazer confiram no meu histórico não me envergonho nada dele
 

DeletedUser

Guest
A Rage que ganhe e que de preferência me tente conquistar já! isto a cada dia que passa mais parece a bogalha do que um fórum!

Somos traiçoeiros, porque temos uma felina na tribo, gato é assim mesmo!

Não podem confiar em nós, é verdade sim senhor, nós somos donos de um continente e não confiamos em nós próprios para destruir os outros quanto mais os outros virem agora confiar em nós!

50% de nós são noobs, 30% inactivos e 20%, ora esses 20% já não sei! :\

verdade seja dita, e é como o mimil30 diz "ja vi tribos pequenas a dar porrada como gente grande a tribos maiores....e ate hoje nao vieram para o FE com paleios para terem pena deles mesmos porque tem menos pontos treta treta treta..." mas também já vi tribos grandes a fazer o dobro que muitas daqui!

E até posso acrescentar que sou novo e já vi muita coisa, desde jogadores experientes a atacar com dois nobres e acusar-me a mim de ser noob! já vi um tópico que nós criamos a ter mais gente da ups a falar do que da nossa! ^^ Deixem-se disto, imaginem só que eu agora até começo a gostar do fadista, e isso começa a assustar-me um pouco!

Isto é uma guerra, estamos aqui para dar e para levar! Se vou chorar por perder? nem por isso. Se há gente que chora, há, e esses vêem-se ao longe!

(não disse nada)
 

DeletedUser

Guest
..? Caio... Hooooooooo

Bem nao sou de nenhuma destas tribos mas sim de uma pequena tribo que teve de se defender da ..? no k58 e a prova disso e ke tinhamos menos pontos ke eles nesse K e agora temos o dobro...

A ..? cresceu muito rapido, talvez rapido de mais para poder criar laços entre jogadores e o ke esta a acontecer e ja ha algum tempo é a perda de membros com bastante valor...

Chegamos a tentar fazer PNA mas eles nem responderam, agora sofrem as consequencias desse orgulho todo...

Ja agora eu no jogo sou o DICKSTILL...
 

DeletedUser22482

Guest
acho que o autor do tópico deveria pedir para mudar o nome da ..?
 

DeletedUser

Guest
Bem nao sou de nenhuma destas tribos mas sim de uma pequena tribo que teve de se defender da ..? no k58 e a prova disso e ke tinhamos menos pontos ke eles nesse K e agora temos o dobro...

A ..? cresceu muito rapido, talvez rapido de mais para poder criar laços entre jogadores e o ke esta a acontecer e ja ha algum tempo é a perda de membros com bastante valor...

Chegamos a tentar fazer PNA mas eles nem responderam, agora sofrem as consequencias desse orgulho todo...

Ja agora eu no jogo sou o DICKSTILL...

Juro que não percebi! não será que estás a falar um pouco a toa?
 

DeletedUser

Guest
A toa nao... a constatar factos...

Essa tribo no k58 desapareceu do mapa e no K57 ke tinha dominio absoluto ja o esta a perder... Mas cada um ve as coisas como quer...



E ja agora diz-me para que foi a mudança de nome e a divisao da tribo em 2 ou mais porke vejo jogadores vossos por todo lado, alguns ate entraram pa tribos aliadas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL, fazes-me rir! :) k58 blah blah blah!

A mudança de nome só o noobito pode comentar... eu não sei de nada! mas gosto do nome!
 

DeletedUser

Guest
Você se identifica de alguma forma, a essência permanece inalterada - como capturou seus jogadores inativos por isso continua até hoje, e não a captura de inimigos, que eu acho que você tem bastante. Só se livrar de jogadores inativos e inexperiente para jogar
 

DeletedUser

Guest
karakay if that is for me, spare me! don't buy something u can't have it! When someone speeks too much, ends up regretting. :)

Quanto ao tópico já muito longe deixou de ter alguma coisa haver com o tópico. enfim!
 

DeletedUser28880

Guest
moderadores visto que a ..? mudou de nome de jogadores de lideres etc... pedia para encerrarem este topico.

obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo