Ranking das Tribos!

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
35
Boas...

Eu acho que o ranking das Tribos não deveria ser os pontos dos 40 melhores jogadores, mas sim de todos os jogadores constituintes da Tribo...

Pois não jogam só os 40 melhores, jogam todos...

E a classificação engana muito assim... :eek:

Só uma sugestão que eu acho que poderia ser mudada... :rolleyes:

(não sei se já alguém tinha falado nisto, se já desculpem) :D
 

DeletedUser

Guest
Isso ia tornar os numeros muito grandes. E uma tribo com 120 jogadores com 20.000 pontos cada um, ia ter mais pontos que uma tribo com 40 jogadores com 40.000 cada um, sendo a segunda claramente superior.
Os lideres é que fazem a guerra, os restantes travam.
 

DeletedUser

Guest
Boas...

Eu acho que o ranking das Tribos não deveria ser os pontos dos 40 melhores jogadores, mas sim de todos os jogadores constituintes da Tribo...

Pois não jogam só os 40 melhores, jogam todos...

E a classificação engana muito assim... :eek:

Só uma sugestão que eu acho que poderia ser mudada... :rolleyes:

(não sei se já alguém tinha falado nisto, se já desculpem) :D




Eu concordo plenamente axo k deveria ser de todos os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que não,concordo com o scar iria ficar números bastantes altos. Imagina que todos os membros de uma tribo tivessem os mesmos pontos que o asousa do mundo 1 (o que é muito provavel daqui a uns 3 anos:D). Como iria ser?? 40 nessas situações já é muito agora imagina a pontuação dos 120.
 

DeletedUser796

Guest
nao concordo nada com essa ideia! sejamos francos, nenhuma tribo de 80 membros nunca funciona como deve de ser (nao concordam? ok entao tentem planear ataques a outra tribo, em que todos os 80 membros participem de modo activo). so contam os 40 membros, porque as tribos apenas funcionam na totalidade com +- estes membros (max50) e como funcionam corretamente tambem sao muito mais fortes.
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Além de eu achar que o número máximo de jogadores por tribo devia ser praí 50 e serem proibidas as familias (para aguçar a piada das alianças e afins) acho que só praí o top20 devia contar, ou no caso de o max ser 50 então conta-los todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo