Rankings Rondas Speeds

Estado
Não está aberto para novas respostas.

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Boas

Antes de mais sei que o twspeeds não é da responsabilidade da equipa que mantêm o Tribos.pt, ainda assim, visto que não encontrei os contactos da equipa de manutenção do twspeeds, deixo aqui o reparo em relação ao ranking mensal do twspeeds que não está a ser atualizado desde aproximadamente dia 6-7 do presente mês.

Link da página a que me refiro:

Acrescento que este problema se manifesta tanto no ranking português como no ranking do .cz (imagino que seja um problema global), estava a jogar para os stats no .cz este mês e desde dia 6-7 deste mês que pararam de contabilizar as vitórias/pontos em speeds ganhos.

É uma pena a manutenção desta ferramenta de jogo estar assim, normalmente costumam existir lutas interessantes pela vitória no ranking mensal de cada servidor, eu próprio estava inserido numa no .cz e sem atualização de stats perdi a motivação de entrar no máximo de speeds desse mercado possível.
 

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Não, esse ranking não está atualizado há mais de 10 dias, tanto o .cz como o .pt

E imagino o ranking global também não esteja a contar, mas nesse não posso confirmar.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
Boa noite, :)

O Link da página em questão não é gerido pela nossa equipa.

Com os melhores cumprimentos
Nuno
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Mostra-me onde esteja errado.
Tomando por exemplo o jogador ClassicJump no PT, que ganhou a ronda anterior, na lista de rondas do mês começou com a ronda #5122 Catas!
Se adicionar todo o LP que ele ganhou este mês, 32+81+43+17+76+86+76+76 = 487 e ele tem 512 pontos, esses outros pontos vêm de rondas que não aparecem (aparecem se clicares em "mostrar todas as estatísticas").
Visto que o jogador ganhou a ultima ronda e os pontos atualizaram, não consigo perceber onde é que algo está errado, mas se me conseguires apontar não tenho problema algum em reportar o erro a quem gere o site.
 

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Ultima ronda registada no meu perfil do twstats que podes aceder neste link para o .cz


ultima ronda disputada:
09/12/2021 07:20:00
09/12/2021 09:20:00

Depois disso, estive sempre atento todos os dias e a minha pontuação nunca mais voltou a crescer, numa pesquisa rápida e por alto, verifiquei que ganhei mais 3 speeds e joguei outros, confirmei estes no historial de rondas vencidas:

No dia 11 ganhei o speed das 3 da manhã e o speed das 5:20, no dia 12 ganhei o das 5:40, isto referente ao .cz
No .pt a ronda que venci ontem realmente apareceu corretamente, achei estranha a pouca pontuação de quem está na frente do ranking mensal, mas como existem mais rondas de 24 horas, é normal e está ok.
Sendo assim o problema está no servidor .cz, e não é só comigo, a pontuação do TOP 1 (Hate Me) também não muda desde dia 9 e ele não para de vencer rondas desde esse dia.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Boa noite,

Como dito anteriormente a equipa não está responsável pela plataforma em questão. Como tal, o fórum torna-se um local impróprio para discutir este tipo de questões, principalmente quando é aberto um tópico no fórum português e o problema encontrasse noutro servidor.

Aconselhamos a procurar pelos developers da plataforma em questão uma vez que não temos nada a ver com o mesmo e, como tal, não conseguimos resolver as dificuldades aqui apresentadas.

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo