.:Real Falacho:. K75,K76 e arredores

  • Iniciador do tópico tugaben23
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
venho por este meio informar que a tribo .:Real Falacho:. o seja .:RF:. está de volta!!!!
Esta tribo veio com um grande projecto a longo prazo em continuação de outro M9 a fim de dominar o M15 só com jogadores de TOP100 que não serão divulgados, mas vão ter surpresas...



temos recrutamento activo mas muito limitado, queremos somente jogadores de equipa...caso não sejas esqueçe e nem respondas porque fazes logo Spam


se quiseres fazer parte põe:
[x] sudeste

ou fazes parte da nossa tribo ou então das nossas conquistas

Diplomacia: apenas inimigos

aos inimigos deixo 1 lembrança

don´t you worry, be happy (mas por pouco tempo)
 

DeletedUser25982

Guest
:Dhmmm esta tribo promete deixaram marcas no mundo 9 e parece k este bom projecto esta de volta agora no mundo15...
boa sorte para o vosso projecto
cumps
DIVINAL15:)
 

DeletedUser

Guest
o espírito desta tribo vai ser o mesmo ou ainda melhor do que as 2 tribos de TOP

Imaginem 2 tribos TOP 1, fazendo uma fusão e sendo 1 só do M15

já agora obrigado pela sorte xD

hasta la vitoria

eu tenho feeling e tu???

perguntam se eu puderia viver sem ser um jogador de TOP, puderia mas não era a mesma coisa
 

DeletedUser25982

Guest
heheh tem k se levar este jogo semp com um sorriso:D
realmente devias ser mais humilde tugaben 23 heheh
mas a verdade é k mtos jogadores da antiga .:RF:. ainda estao de pedra e cal no mundo 9...
o tuga é um deles... e por alguma razao esta na tribo mais forte do mundo 9
 

DeletedUser26177

Guest
Podem contar cmg para o vosso projecto galera...
Dps da lista k me mostraram convenceram :) venho com otro nome mas com a msm vontade de triunfar tal como no BR e no NET

Os do k65 que se cuidem... poix a festa vai começar brevemente ...
 

DeletedUser26177

Guest
Aproveitem amigos pa evoluir as minhas futuras aldeias...
k eu vou começar no k75...
knd chegar ai ao k65 kero isso mt desenvolvido galera!! ok? Valeu ;)
 

DeletedUser22482

Guest
Aproveitem amigos pa evoluir as minhas futuras aldeias...
k eu vou começar no k75...
knd chegar ai ao k65 kero isso mt desenvolvido galera!! ok? Valeu ;)

ve la se n sobrevives antes dos nobres :rolleyes:

modestia é a tua palavra do meio, ou nao,
 

DeletedUser26177

Guest
Dps no jogo logo vemos ok?
Tu nao me conheces nem me deves ter visto a jogar...
Por isso nao podes dizer nada ,ainda de mim .. no jogo logo vemos ;) a minha palavra do meio e experiencia agora tu acreditas se kiseres... como o outro disse ai temos de levar este jogo semp com um sorriso e divertir nos
cumps Sir Tetris
 

DeletedUser

Guest
Dps no jogo logo vemos ok?
Tu nao me conheces nem me deves ter visto a jogar...
Por isso nao podes dizer nada ,ainda de mim .. no jogo logo vemos ;) a minha palavra do meio e experiencia agora tu acreditas se kiseres... como o outro disse ai temos de levar este jogo semp com um sorriso e divertir nos
cumps Sir Tetris

Do mesmo jeito que o Kangas6 não te conhece vc não conhece todos aki, então não pode falar que vai conquistar meio mundo.
 

DeletedUser

Guest
modestia a parte

Bem deixem de SPAM

se quiserem candidatar-se para entrar na tribo tudo bem, pois isto é um sítio para fazer política e propaganda à .:Real Falacho:. zona K75, 76 e arredores bla de bla de bla...


por isso se houver mais alguns interessados que me digam para eu os puder analizar

já agora, tens razão nunca se pode garantir que vai ter sucesso e que vai estar em 1º mas que vai estar lá no TOP e sempre a criar problemas isso eu posso garantir-vos, isto não interessça quem começa em 1º ou quem fica mais tempo em 1º, mas sim que acaba em primeiro
 

DeletedUser26177

Guest
Do mesmo jeito que o Kangas6 não te conhece vc não conhece todos aki, então não pode falar que vai conquistar meio mundo.




Meu amigo eu nao falei em conkistar meio mundo... ha des reparar k so falei no k 65... por enkuanto :D... é claro k isto é mt subjectivo .. eu posso ser eliminado logo no inicio ... se for... paciencia.. mas acima de tudo isto nao e um jogo individual.. poix chama se tribos e é um jogo de ekipa... hm ja agora nao conheço todos mas conheço mtos k tao no m15 k tavam noutros outros mundos acredites ou nao ;)
 

DeletedUser26177

Guest
Só espero que esta tribo dure tanto quanto fala.

Epa nao ligues a esta tribo
nem vale a pena preocupas te.. nao passamos de uns noobs k falam mt :rolleyes: nem vais ouvir falar da gente se foose a ti nem perdia tempo a escrever neste topico deves ter coisas mais importantes para te preocupar..;)
 

DeletedUser25982

Guest
Bem este topico como o tugaben23 diz é para kem ta interessado...
kem nao estiver evite de tar aki com conversas da treta... ok ?
 

DeletedUser25982

Guest
Devido ao m16 tar a evoluir mt mais rapido k o 15 o projecto foi passado po m16 onde a .:RF:. já se encontra em 1º lugar no k76...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo