Real Heroes vS 999

  • Iniciador do tópico DeletedUser46190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apesar de pensarem que esta guerra (Rh+ vs 999) nada ter haver com a Domn, continuo a achar errado dizer isso.
São poucos os que sabem das jogadas sujas que foram aparecendo e foram sendo feitas, as quais nem vou mencionar.

Outrora um periquito me contou "eu consigo tirar 5 ou 6 jogadores da 999 pra Domn", e vejam ja o que aconteceu, o resto dos jogadores simplesmente foram saindo derivado à situação.

Enfim... Só + uma coisa, viva ao mass recruit.
 

DeletedUser

Guest
as tribos vão-se moldando conforme as suas necessidades e conforme a sua estratégia de jogo. entra aki, sai dali.
num sei pk eh k ah sempre tanta azia kuando se recruta este ou akele jogador. logo k seja tudo feito segundo as regras do jogo, kk tactica eh viável.

claro k eh sempre mais bonito, na minha opinião, ver jogadores nascerem e morrem na mesma tribo e pela mesma tribo. mas isso sou eu a pensar. cada cabeça sua sentença e ah jogadores mais ambiciosos do que patriotas, kem somos nos para julgar?
 

DeletedUser46190

Guest
Victor, a questão foi que da parte da RH ninguem nunca aqui julgou decisões e opiniões de parte a parte. Ao contrário de muitos jogadores como o dito, em questão, que veio aqui mandar postas de pescada quando ele nunca foi criticado pelas suas decisões, pelo menos da nossa parte.
 

DeletedUser

Guest
Victor, a questão foi que da parte da RH ninguem nunca aqui julgou decisões e opiniões de parte a parte. Ao contrário de muitos jogadores como o dito, em questão, que veio aqui mandar postas de pescada quando ele nunca foi criticado pelas suas decisões, pelo menos da nossa parte.


Nem tão pouco te sentes na obrigação de justificar ;)

O segredo sempre foi e será a chave para o sucesso
 

DeletedUser

Guest
Enfim,
a 999 foi derrotada pela inatividade...
De qualquer maneira dou os meus parabens ao Papa Aguias por ser um excelente jogador e lider e por ter feito o melhor que conseguiu com o que lhe foi dado e ter superado muitas dificuldades

Cumps, Miguel
 

DeletedUser46569

Guest
Apesar de pensarem que esta guerra (Rh+ vs 999) nada ter haver com a Domn, continuo a achar errado dizer isso.
São poucos os que sabem das jogadas sujas que foram aparecendo e foram sendo feitas, as quais nem vou mencionar.

Outrora um periquito me contou "eu consigo tirar 5 ou 6 jogadores da 999 pra Domn", e vejam ja o que aconteceu, o resto dos jogadores simplesmente foram saindo derivado à situação.

Enfim... Só + uma coisa, viva ao mass recruit.

amigo é claro que a dominance teve um dedinho nessa guerra!
e foi tudo mt bem planeado, tanto que resultou plenamente kkk
só tenho de lhes dar os parabens.

cumprimentos
hedersil
 

DeletedUser23713

Guest
amigo é claro que a dominance teve um dedinho nessa guerra!
e foi tudo mt bem planeado, tanto que resultou plenamente kkk
só tenho de lhes dar os parabens.

cumprimentos
hedersil


Na outra ponta do mundo sabes mais que nos sobre a nossa guerra?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo