Reality Force [Nova Apresentação] + Informações

  • Iniciador do tópico - INT3LLL
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Reality Force

R.F

- Introdução: A Reality Force será criada para poder enfrentar Tribos nos Mundo 20. Não só enfrentar, como vamos expandir o nosso território. Para isso teremos os nossos 45 Membros a lutar de espada na mão, para podermos alcançar os tais objectivos. Lembrem-se que uma tribo não se mede pelo nº de membros e pelo nº de pontos. Uma tribo mede-se pela capacidade ofensiva, defensiva e estratégica. Claro que os pontos não vencem a Guerra. A nossa tribo será constituída pelo essencial.

- Recrutamento: O recrutamento neste momento está Aberto. A tribo será constituída por 45 membros no inicio do Jogo. Se tens vontade e queres lutar por nós, fala com o Líder ou simplesmente posta em baixo.

- Diplomacia: A Diplomacia estará fechada a Alianças e PNA's. Só serão utilizadas, se assim necessário, em estratégia de Guerra. Os inimigos serão todos os que nos rodeiam.

- Conclusão Final: Como foi referido acima, o Recrutamento está aberto. A localização será restrita, apensas os membros a sabem. Resta desejar um Bom Jogo a todos, em especial ás tribos adversárias.



Brasão: Poderá sofrer alterações.

semttulo1kf.jpg


" A Coragem alimenta a Guerra, mas é o Medo que a faz nascer. "

PS:Qualquer dúvida contacte-me via MP ou simplesmente poste aqui.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ola eu queria saber se me poderia juntar a tribo....
 

DeletedUser

Guest
Tribo

Procuro uma tribo para sete elementos, fazem parte da minha lista de amigos e jogamos todos juntos noutros mundos.
Se for possível dizer qual o sector que irão escolher e se nos aceitam a todos, direi os nikes de todos.
 

DeletedUser

Guest
tribo com poucos elementos mas com o tempo vai fazer mais e dar nas vistas.
Bom jogo e boa sorte!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo