REBELS versus FEAC.

  • Iniciador do tópico Silvia Lapá
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27819

Guest
Inactivos sao para serem dispensados mesmo,, diz ai um jogador ativo com mais de 1.000.000 de pontos q voces limparam :D

Agora pede pra k4l4nguinho falar um dos seus,, ou 2 hehehe

Falam com se inactivos oferece-sem resistencia...
 

DeletedUser24510

Guest
Eu iria parar de vim, mas nao resisti.. Por favor, nao eskeçam que antes vocês eram a DRK e DRk57 ou qualquer nome desse. E se ainda existisse, o grafico seria humilhante pra vocês.
MAs estão indo bem, a Rebels tem bons jogadores..

:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28509

Guest
bahhh

Eu iria parar de vim, mas nao resisti.. Por favor, nao eskeçam que antes vocês eram a DRK e DRk57 ou qualquer nome desse. E se ainda existisse, o grafico seria humilhante pra vocês.
MAs estão indo bem, a Rebels tem bons jogadores..

:confused:


QUANDO ERA C?E SÓ TINHAMOS A 666 COMO INIMIGOS, COMO DRK ACHO QUE SERIAM MASSACRADOS NO STATS, POIS A TRIBO ERA SIMPLESMENTE, k4l4ngo, guerreiro malta, rshine, montano, kiop, sergio eclipse, alexandre sousa, lipe18, dsoeira, hummmm, acho que nem existiam voces,, me lembro bem coordenando os ataques e vendo o sergio, o montano e kiop comerem suas aldeias,,, pois é sua analise está errada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28509

Guest
oples

Falam com se inactivos oferece-sem resistencia...

crybon creio que equivocaste, estava a dizer que a feac nobla nossos inactivos,, agradeço por lembra-los que inactivos não oferece resistencia hehehehe
 

DeletedUser5074

Guest
Cat Fight!

Se os coordenados da FEAC. forem como os da 666, os jogadores só ficam inactivos _depois_ de começarem os ataques coordenados. xD

Tenho imensos exemplos disso, já desde o tempo da C?E. xD

Inactivos há em todas as tribos, a forma como se lida com isso é que é diferente. Sei que a FEAC. parece andar a ser malhada nas estatísticas porque não expulsou um jogador que era inactivo e andou a ser comido às prestações pela Rebels. Se tivesse expulsado o jogador os stats eram bem melhores, mas quer dizer, na verdade as aldeias continuavam a ser da Rebels.

A questão é que é apanágio da maior parte das tribos expulsar jogadores quando levam AC's e ficam inactivos, já vi isso acontecer - em ACs em que participei - em 3 tribos...

Por falar nisso, não querem botar aí stats das vossas outras guerras? : >
 

DeletedUser

Guest
Reitero que a frente aqui era REBELS vs FEAC.... Mas gosto de atender às pessoas, rsrs

Side 1:
Tribes: REBELS
Players:

Side 2:
Tribes: 666 FEAC.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 466
Lado 2: 1,076
Diferença: 610

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,486,827
Lado 2: 10,981,254
Diferença: 6,494,427

chart


:p
 

DeletedUser5074

Guest
Não, tinhas toda a razão, este tópico é Rebels vs FEAC. ! :p
 

DeletedUser24510

Guest
crybon creio que equivocaste, estava a dizer que a feac nobla nossos inactivos,, agradeço por lembra-los que inactivos não oferece resistencia hehehehe

Sério? Todos os planeados da FEAC queu eu lembre, o jogador ficava inativo, dps dois ataques.. E logo depois o pessoal vem e o conquista, mas antes vocês os expulsa..
Por favor, gostaria que citasse um inativo, nos ultimos 3 planeados, moipo, Kaluca e Uly qualquer coisa.. OS 3 estavam ativos. :rolleyes:
Ah, nao eskeça o HardStyle, e sei la..qualquer outro.
 

DeletedUser

Guest
foi inactivo? e, isso é alguma deculpa? estava na tribo então resumes a responsabilidade.


líderes desses ha as carradas
 

DeletedUser

Guest
foi inactivo? e, isso é alguma deculpa? estava na tribo então resumes a responsabilidade.


líderes desses ha as carradas

Apenas complementando:

moipo

Tribo anterior Nova Tribo Data/Tempo Pontos
Nenhum F+EQD 18th March 2009 - 07:00:01 127
F+EQD KK# 27th May 2009 - 04:00:02 4,927
KK# KK.O 9th August 2009 - 01:00:02 199,110
KK.O =HH= 04th October 2009 - 01:00:02 403,011
=HH= NW 29th March 2010 - 16:00:01 1,849,923
NW =HH= 06th April 2010 - 16:00:02 1,983,083
=HH= Titans 06th April 2010 - 22:00:02 1,983,272
Titans GV 09th April 2010 - 01:00:02 1,950,954
GV Titans 09th April 2010 - 07:00:02 1,951,000
Titans KMETAL 01st May 2010 - 07:44:13 2,318,946
 

DeletedUser5074

Guest
Hell YEAH!

Isso lembrou-me da KK.O e da KK.E e de mais um monte de tribos que já existiram por estes lados. Parece que não mas este mundo já passou por muito. : )
 

DeletedUser

Guest
Isso lembrou-me da KK.O e da KK.E e de mais um monte de tribos que já existiram por estes lados. Parece que não mas este mundo já passou por muito. : )

Por muito...?
Bem...
Eu diria mais por muitas... (Tribos) :rolleyes: :p

:D ...fun is nothing without joy... :D
 

DeletedUser

Guest
Está a melhorar. :p



Side 1:
Tribes: FEAC.
Players:

Side 2:
Tribes: REBELS
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 41
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 599,177
Lado 2: 389,504
Diferença: 209,673

chart
 

DeletedUser

Guest
Pessoal!

Realmente não sei o que houve, a gente (rebels) não existe mais!

Ficarei com saudades de todos vocês inimigos e amigos do coração,...

Aprendi a amar vocês! Beijo
 

DeletedUser

Guest
Carissima Silvia Lapá,

Não nos conhecemos, nem a nível de Jogo nem pessoalmente como é óbvio a nossa localização geográfica mas, reconheço-a sem dúvida alguma pelos relatórios reencaminhados de Camaradas, no nosso Fórum, etc e somente tenho a dizer o seguinte, mesmo que a Rebels tenha sido dissolvida não creio que seja razão pláusivel suficiente para desistir...

A Camarada mostrou-se capaz de muita coisa, atrevo-me mesmo a dizer que se mostrou muito superior a alguns Jogadores que já cá andam à imenso tempo e isso, é um facto!

Nós (666) contamos consigo para continuar, crie uma nova Tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
Até ia gostar de ver a Sílvia como Líder. :p

Meter os Rebels todos em ordem. xD

Não desistas Sílvia, isto sem voces não é a mesma coisa. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo