REC* vs Never Back Down F.

  • Iniciador do tópico DeletedUser49694
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49694

Guest
uma bom treininho, para mostar ao mundo, que a REC nao esta cá para brincar! o pessoal so tem olhado para 3 tribos, esquecendo-se que a outras com menos pontos, que tbm tem mt a dizer neste mundo.
a REC, é uma delas. ^^

boa sorte para as duas tribos... mas tenho um carinho especial para os membros da SW. ;)

Brigadão mano pelo apoio, não estamos cá para brincar é verdade, a unica coisa que nos falta é mesmo pontos pois entramos um pouco tarde no mundo, mas rápidamente subimos ^^

E fico feliz por ter encontrado alguém que já jogou um BR cmg (sem eu saber kk) e k por acaso foi um BR k me marcou pela vitória ^^

Vamos em frente que em breve estaremos entre os TOPs ^^ Sem esquecer de elogiar também o seu excelente desempenho na ALW ^^

Bem agora voltando aos stats da guerra...

Timeframe: ultimas 24hrs

Lado 1:
Tribos: [*]
Lado 2:
Tribos: NBD, *NBD*, |NBD|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,842
Lado 2: 1,145
Diferença: 8,697

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,863
Lado 2: 0
Diferença: 2,863

chart
 

DeletedUser48758

Guest
Rec com muito mais qualidade, e com melhor posicionamento no mapa !!!
Ups, acho até que áh conflitos na NBD .. :)
 

DeletedUser

Guest
Quando iniciaram a guerra a NBD tinha no top 1 a xatnys (conquistada por mim) e em 2º o trivas (atualmente nas fileiras dos REC*) parece que a NBD tem os dias contados ;)
 

DeletedUser45985

Guest
Acho que a NBD vai ganhar, anda ai um individuo que anda a conquistar elementos REC com fartura, pelo andar da carruagem, acho que a REC desaparece antes de acabar a guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo