Recordações

  • Iniciador do tópico Ishootattheenemy
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá antigos camaradas de guerra,

Com este tópico pretende que se relembrem de velhos tempos, velhos e bons momentos aqui neste mundo.

Tenho saudades do tempo em que jogava aqui, foi o meu 1º mundo português e o mais marcante.

Na minha época chamava-me Jonhy Cage e joguei na NeoPax (que me lembre) e na Elite Tribal Portuguesa DOW|PAX.

Lembro-me de jogadores como Markinhos, GenRufya, aveloso, Harturios, OKUHNEN, huit, kanguru11, krxtax-kx, kAbUkI, ks.cova, mt-eu, albertonpor, Frrocha, Uhtred, Unclevitto, undert@ker, wollymix, DSebastiao, etc.

Alguém reconhece algum destes camaradas? Ou tem contactos deles? Queria saber onde andam alguns deles para recordar velhos tempos e momentos.

Quem se lembra destes tempos, que recorde aqui :)
 

DeletedUser23519

Guest
Ora nem mais !
Eu também joguei neste mundo, foi o mundo onde aprendi a jogar.
E sim, conheço Wollymix, oserteam82, Terezinha, -PM- Temis, DSebastião, FFrocha, Zetech, Kapparzo (dava me muito mal com ele ) kkkkk
Foram grandes momentos, aprendi a jogar com muita malta caso do Oserteam82 e Terezinha.
E a RST foi uma grande tribo e espero num futuro mundo vir a cria-la :)

É tudo.

Miguel
 

DeletedUser

Guest
MELHOR MUNDO!!

Para mim também foi o primeiro , estava com o nick : "CeLso RoDrigo" e joguei na tribo MOS :D
Ninguém se deve lembrar xd
Penso que andava entre o top 20/40 :p
 

DeletedUser20662

Guest
Este mundo irá deixar muitas saudades a todos os jogadores que cá estiveram, pois houve sempre qualquer coisa de marcante quer boa quer má que se irao lembrar sempre que jogarem TW...

As minhas recordações deste mundo são muito boas, mas existe sempre alguma coisa que nos marca pela negativa!
Comecei a jogar neste mundo onde logo de principio entrei para uma tribo de bons jogadores que me expulsaram por ser noob (é verdade :D) mais tarde voltei a entrar na mesma tribo e até cheguei a ser um dos lideres, mas as duas tribos que mais me marcaram neste mundo foi sem duvida alguma a TWE e a RESET

Jogadores com quem gostei de privar/Jogar ui tantos mas os jogadores que mais terei "saudades" serão os que acompanhei desde o tempo da TWE -> Dr00py(Avozinho), Fernando Evora, ZeremenE, Miguel Duarte, ppinhas, Moby, Pexe (Zuca LoL), Nogas, Mithyco, Yannis, Albcoe e NelsonSantos (apesar dela nos ter traido quase no fim do mundo :() uih já me ia esquecendo do alentejano que é o meu tio avózinho o chato do Finidi... Desculpem se me esqueci de algum

Por um lado ainda bem que este mundo finalmente acabou foi 3anos e meio de muita paulada que marcou muitos dos jogadores/pessoas que por aqui passaram, mas agora já não existe adversários para a GRANDE RESET

Muitos Parabens a todos os jogadores da RESET em expecial á RESET por ser a tribo vencedora ;)
 

DeletedUser25409

Guest
ja joguei aqui e ainda estou jogando..

tenho recordações das tribos
M.S.R que foi a primeira tribo que joguei..
de resto os jogadores são os mesmo malucos..
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida que este mundo foi e continua a ser um dos mais marcantes. Para mim o melhor pt em que já entrei.

Ishootattheenemy disse:
Lembro-me de jogadores como Markinhos, GenRufya, aveloso, Harturios, OKUHNEN, huit, kanguru11, krxtax-kx, kAbUkI, ks.cova, mt-eu, albertonpor, Frrocha, Uhtred, Unclevitto, undert@ker, wollymix, DSebastiao, etc.

Alguém reconhece algum destes camaradas? Ou tem contactos deles? Queria saber onde andam alguns deles para recordar velhos tempos e momentos.

Queria mesmo saber se estes jogadores ainda continuam a jogar e se alguém tem os contatos deles. Deles e dos ex jogadores da NeoPax e da Elite Tribal Portuguesa DOW|PAX.

Agradecia imenso.
 

DeletedUser23519

Guest
Sem dúvida que este mundo foi e continua a ser um dos mais marcantes. Para mim o melhor pt em que já entrei.



Queria mesmo saber se estes jogadores ainda continuam a jogar e se alguém tem os contatos deles. Deles e dos ex jogadores da NeoPax e da Elite Tribal Portuguesa DOW|PAX.

Agradecia imenso.

tenho o email do wollymix grande jogador, mas só dele que foi dos meus aliados durante o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Foi um bom Mundo este 5. É pena a debandada final, mas nem isso tira o brilho a quem queimou muita pestana. Nesta hora final não posso de deixar de me lembrar de bons jogadores e bons companheiros(as) que por uma razão ou outra não chegaram a esta fase. Se me esqueci de algum, não levem a mal porque não foi por mal.
jdfpbmw
Anibal1996
isabelbarrossilva
BragaForce
DrunkTuga
moreira conquistador
paulojsp
Fjara
Goast
doublechesse
rezet@murtal
Henrique alfama
e
anchor​
Um bem aja para todos e até um próximo Mundo.

João Gui
 

DeletedUser

Guest
Este mundo a par com o 7 foi dos meus primeiros mundos jogados. Belas recordações de newbie ^^
 

DeletedUser17663

Guest
Foi um bom Mundo este 5. É pena a debandada final, mas nem isso tira o brilho a quem queimou muita pestana. Nesta hora final não posso de deixar de me lembrar de bons jogadores e bons companheiros(as) que por uma razão ou outra não chegaram a esta fase. Se me esqueci de algum, não levem a mal porque não foi por mal.
jdfpbmw
Anibal1996
isabelbarrossilva
BragaForce
DrunkTuga
moreira conquistador
paulojsp
Fjara
Goast
doublechesse
rezet@murtal
Henrique alfama
e
anchor​
Um bem aja para todos e até um próximo Mundo.

João Gui


Esqueceste.te de mim pah!!!

:D

olha eu sigo este mundo atrvez do forum aqui e dos mapas.. e fico muito contente por seres talvez o unico antigo companheiro meu ainda aqui presente...

tenho muitas recordações.. e claro nao me esqueço que foi aqui que comecei a jogar.. e aprendi muito.. e do NOSSO MAIOR JOGADOR.. O HOMEM DOS CAVALINHOS.. jdfpbmw.

braga force, este apesar de ter desistido e deixar um mar de barbaros no k74 nunca esqueci como era um bom jogador....

joao gui, goast, a nossa ISABELBARROSSILVA, paulojsp era um bom lider, pena ter desistido antes e mim.. DrunkTuga, moreira conquistador, me lembro de muitos.. da antiga FX.. para mim era uma das melhores tribos... que depois de fundio com a NOM.. me lembro das picardias que existiam entra NOM'S e DARKPL.

nao me esqueço de enemigos como AZERET.. hahahaha e me lembro em expecial de um, quando estavamos a tentar conqusitar o k84(que conseguimos), de um tal IVU. que nos ameaçava a todos se o conquistassemos.. ai grandes tempos.. amei. foi o meu primeiro mundo que joguei mesmo a sério.. pena nao ter controlado as hormonas da tranquilidade.. se o tivesse feito nunca teria desistido e ainda estaria cá.. :p

mas para sempre e sempre sera o meu melhor mundo...

um abraço..
 

DeletedUser11587

Guest
Por muitos mais mundos que eventualmente eu volte a jogar, neste ou noutro servidor, este M5 será SEMPRE um mundo MUITO ESPECIAL para mim.
Guardo lembranças maravilhosas de muita, muita gente.
A dada altura, como muitos sabem, fiz uma opção, que não irei aqui voltar a opinar se foi certa ou errada, mas que me deixou mágoa.
De tal modo que quando "o bichinho" apertou de novo, fui até ao servidor UK, em vez de ficar por cá.
Necessitei de fazer o "meu luto".

Voltando ao que interessa neste post, deixo aqui os parabéns à Reset, que foi inegávelmente a tribo mais constante, persistente e com melhor gestão na continuidade.

O que não invalida as minhas memórias e saudades de muitos jogadores que por aqui passaram:
pikkus14, WOD17, carmempopa, Emp.Sulxius, tuyko, Psychol, kjljoao, pjsp1970, costasan, davidafonso86, fabione, UltraPorto, psicotico, sirkarkov, macrocefalo, e mesmo com a cisão posterior devo ressalvar que a têmis merece o meu carinho e respeito (e tenho saudaditas...).
Muitos outros foram grandes jogadores, e alguns foram mesmo extraordinários companheiros ou adversários (como o blackvamp - lol), mas de algum modo os que acima referi foram os que de um modo ou de outro mais me marcaram nesta minha passagem pelo M5.

E num dado momento, na "boa fase" da WWW, vivi a experiência colectiva máxima que creio que se pode viver neste jogo.
Ou isoladamente ou em partilhas de conta de outras contas, já conheci "n" tribos e NENHUMA se comparava àquilo!

O meu agradecimento a todos, com um especial abraço a todos aqueles que mais próximos de mim foram.
As minhas desculpas por palavras ou decisões que possam ter magoado alguém.

Quem sabe em novos mundos nos possamos rever.
Abraços!
:)
 

DeletedUser

Guest
Excelente tópico..

Tanto a dizer sobre este mundo :)

Mundo onde comecei e conheci as pessoas mais extraordinárias com quem podia ter convivido, e crescido, quer no jogo, quer a nivel pessoal, quer com amigos, quer com inimigos, um mundo de experiências e sobretudo boa onda e boas picardias :)

Posso referir como nomes mais próximos de mim, os fantásticos e inigualáveis Arcadia, lbarcia, grouting, macrocefalo, xankas, UltraPorto, Psicotico, JorgeBTT, sirkarkov, D.Duarte de Bragança e Dani@futebol, estes eram os membros dos guerreiros chamados Fighters [F.], o melhor grupo de sempre ;)

Enquanto líder da NOM outros tantos a destacar, como o fabione, davidafonso86, Vitinha Francisco, Trocha, Serial, Markyts, Doublechesse, helder punto, kibiboy, Vanmitra, Zé Pedro, reinotiger, DarckBlue, vpadilha, true blood, jonas47 e mais alguns que me estou a esquecer certamente..

Um enorme abraço, se me quiserem contactar, vão ao mundo 23 que estou por lá como Agent 47. :)

Abraços,
***Nevoeiro***
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá antigos camaradas de guerra,

Com este tópico pretende que se relembrem de velhos tempos, velhos e bons momentos aqui neste mundo.

Tenho saudades do tempo em que jogava aqui, foi o meu 1º mundo português e o mais marcante.

Na minha época chamava-me Jonhy Cage e joguei na NeoPax (que me lembre) e na Elite Tribal Portuguesa DOW|PAX.

Lembro-me de jogadores como Markinhos, GenRufya, aveloso, Harturios, OKUHNEN, huit, kanguru11, krxtax-kx, kAbUkI, ks.cova, mt-eu, albertonpor, Frrocha, Uhtred, Unclevitto, undert@ker, wollymix, DSebastiao, etc.

Alguém reconhece algum destes camaradas? Ou tem contactos deles? Queria saber onde andam alguns deles para recordar velhos tempos e momentos.

Quem se lembra destes tempos, que recorde aqui :)

tenho os contactos pessoais de alguns deles; GenRufya,kanguru11(meu primo),DSebastiao os restantes recordo-me de quase todos.
 

DeletedUser

Guest
Realmente o M5 foi excelente...

Foi o meu primeiro mundo e joguei la como Redfishportugal2, tive la alguns meses antes de me dedicar exclusivamente ao M6 (mais fraco que o 5 claramente).


No M5 lembro principalmentedo WOD17 e do grande VanMitra (ainda hoje o tenho na minha memoria como dos melhores senão o melhor lider-administrador para se ter numa tribo).

Boas recordações...

actualmente

PT26

-RED-
 

DeletedUser25409

Guest
nico kk
alemao1983
motar kido
puto bil
faca-na-caveira ( esse era de mais mesmo)
hf2009 (sempre tentei imitar o modo dele de jogar mas nunca consegui)
mhb eros anjos
nina clara
warpten
arilson157
mad onda (não me lembro muito do nick)
girassos

e claro muito mais jogadores..mas esse foram oque sempre me estavam a ensinar como jogar..boas recordações desses noobs..xd
e claro uns ainda estão por ai :D
 

DeletedUser24953

Guest
recordaçoes do mundo 5....dos 3 anos que por ca passei guardo tantas. boas e más lol
iniciando com a tugaw, grandes gargalhadas e excelentes jantares hehehe. desses tempos poucos ficaram e perderam se grandes jogadores. n so dos que estavam cmg mas tambem dos inimigos, entre eles o aroz e o piko.
aos tempo da tew, grandes espanhois e 2 amigos que relembro aqui com todo o carinho:eloc e carb.
chegou o ponto da grande viragem com a 1ª conversa com o DSebastiao e consequente junçao a GNB, estabelecendo se ja a forte ligaçao aos meninos da futura SUN que viria a nascer pouco depois por força de um ideal partilhado pelos 2.
desses tempos poucos se devem recordar, senao o proprio ds, o portistao, o rufya, o wolly, o mitra (nao sei como consegues lembrar tanta coisa rsrs) e o magico.
o magico que tantas saudades me deixou neste mundo 5. o respeito que nasceu desde o 1º dia ente nos;ambos fomos peritos em despertar o odio de muitos por nao sermos de balelas. muito me ensinou e pos no meu caminho jogadores jamais esquecidos e grandes pessoas como o cmd124.
tempos iniciais na sun, nas relaçoes com a NOM, a DOW/PAX, etc nomes a recordar:
geo,jonas, true, anchor, joana, ultraporto,macrocefalo, jorge btt, ks cova, nina, rufya, wolly, cebola, alemao, steven... tantos.alguns pelos melhores motivos, outros pelos piores.
e depois de quase 2 anos de pt5 juntou se a dupla dos piores feitos como todos sabem: mitra-temis. hoje mais do que nunca dou te razao numa coisa: nao devia ter protegido com unhas e dentes tantos que carreguei as costas meses e meses. sempre fomos de extremos; ainda encontramos pelo caminho um equilibrio ate deixarmos vozes alheias descontrolar a balança.pena...pois esse equilibrio completava nos e funcionava hehe. ainda me apetece bater te por seres tao cabeça dura :D fazes parte dos poucos que me conhecem bem, por isso o resto nao preciso de dizer...
e veio a separaçao - 2 vezes rsrsrs desses tempos nao faltam nomes a recordar. ou melhor nenhum pode ser esquecido.apesar das muitas confusoes, grandes recordaçoes e infelizmente grandes jogadores perdidos. mais na reta final numa relaçao de respeito mutuo: eecaveira
balanço dos 3 anos com carinho respeito admiraçao, e o meu muito obrigada:
costasan
portistao
huit
big kahuna
suchiao
geo
Trotter
pingatutata
zetech
TPT
DSebastiao
Magico
CMD
Mitra
Anchor
Henrique Alfama
ja sao nostalgias a mais e vou me calar que o testamento ja vai longo. ainda fiquei pior depois do convivio com o Mitra :D
divirtam se! ;)
Beijinhos
Temis
 

DeletedUser

Guest
Obrigado

Obrigado Têmis pela referência e a todos. De facto chegou ao fim. Três anos e meio intensos com muitas vivências e aprendizagens que seguramente nos tornaram melhores pessoas.

Faça-se agora o descanso dos guerreiros que bem precisam.

Abraços,
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Parabéns às equipas vencedoras, sobretudo aos 3 primeiros jogadores na classificação final (pódio), e à tribo FUN, pois souberam resistir...

Antes de dar a minha opinião, a minha primeira palavra vai para o meu e nosso amigo, Fingertype (no jogo), Norberto para os amigos, que Deus o tenha, pois para além de ter sido uma excelente pessoa, era também um bom amigo, assim como um bom jogador...

Relativamente ao jogo, apenas quero demonstrar a minha gratidão e a minha admiração para com todos os jogadores que jogaram comigo e sob a minha liderança, na tribo DARK, tendo o espírito e a dedicação no que é de facto a essência deste jogo, mesmo com os vários "atropelos" e "parcialidades" de que a tribo foi sujeita, continuando a demonstrar garra, sacrifício e vontade... Para mim, FORAM OS REAIS VENCEDORES...

Um especial agradecimento aos jogadores que partilharam, mesmo com temperamentos diferentes, a chefia e a direcção da tribo...
7Rui7
magico79


Em seguida, os jogadores que desde início da tribo, estiveram sempre ao lado da liderança, fazendo da tribo, a tribo que "mandava" no destino do mundo 5, enquanto existiu, claro... Na tribo que todos receavam...
henriquealfama
slfh
saitam II
VapoRego
Sashita
tfab
Capitão Pingalouca
hansel e gretel
didowalker
sirsalva


Uma palavra de agradecimento pessoal aos jogadores que ao longo do tempo, entraram na tribo, foram todos, também, importantes...
ghostfather
Sr. Joaquim
TRIIBAL
Paulo sobral
elzinha
kito6969
marcelops
man-o-war
deusa aradia
Jdony
jvieira
SIMÃO BOTELHO
ANA de ARAGÃO
pallas athena
TECH DECK I
edsonlopes1977
sinesmar
sirsalva
Sir Aveiro
trambalazana
Sir olhanense
Aseret
Girassos
willian-cesar
maxeverdark
andressa ra
rute84
CONAN 2
jfpaulino
aguasjunior
FakaX
adams


Também uma palavra em especial para dois jogadores, pois embora serem das últimas aquisições da tribo, têm o espírito que nos realça, sempre acreditaram nos passos que foram dados...
anchor
nelsonsantos


Por último, aos líderes de tribos, que sempre se mostraram fieis aos seus princípios, nada posso dizer às acções e atitudes demonstradas...
true blood
têmis


Apesar de ser um jogo, é um jogo onde aquilo que se ganha, não se compara no que realmente é importante, onde a vitória está nas pessoas e não nos nick´s (jogadores)...

O real é aquilo que é perpétuo, a ficção, rapidamente é esquecida (apagada)...

Uma palavra para todos: Vivem do real, não vivem da ficção....

Agradeço, todos aqueles, alguns mesmo dizendo mentiras e não sabendo da realidade, que se lembraram de mencionar o jogador cmd124, estando ausente já a algum tempo e ainda é lembrado, demonstra que de facto foi importante a sua passagem nesse mundo...

Uma vez DARK, DARK até ao fim...


(apenas escrevi os nick´s, pois assim todos sabem quem são...)
 
Topo