Recrutamento | Never Broke Again

  • Iniciador do tópico DeletedUser52005
  • Data de início

DeletedUser52005

Guest
nba-men-s-t-shirt.jpg


NBA ( Never Broke Again )

Boas ... neste momento estamos com recrutamento aberto, quem estiver intressado contactar-me via skype: heaadless

Requisitos :

- Experiencia ( sera pedido stats )
- Vontade de vencer
- Espírito de equipa

Em breve apresentaremos o projeto !!
 

DeletedUser51824

Guest
Apresenta o projecto e depois falamos para eu me candidatar :9
 

DeletedUser53260

Guest
nba-men-s-t-shirt.jpg


NBA ( Never Broke Again )

Boas ... neste momento estamos com recrutamento aberto, quem estiver intressado contactar-me via skype: heaadless

Requisitos :

- Experiencia ( sera pedido stats )
- Vontade de vencer
- Espírito de equipa

Em breve apresentaremos o projeto !!
so teu irmao fosse , acreditava nesse projeto mas sendo tu o lider disso obviamente nao ira longe

Turtle
 

DeletedUser52005

Guest
Tu és daquele pessoal que azia muito ( enquanto tive na liderança vcs tavam a ir a baixo, pena ter desistido e ter deixado o meu irmão fazer fusão com vcs ) foste 1 de muitos a vir a correr para falar com ele para uma possível fusão ahah

Cresce a aparece rapaz !!
 

DeletedUser53260

Guest
Tu és daquele pessoal que azia muito ( enquanto tive na liderança vcs tavam a ir a baixo, pena ter desistido e ter deixado o meu irmão fazer fusão com vcs ) foste 1 de muitos a vir a correr para falar com ele para uma possível fusão ahah

Cresce a aparece rapaz !!
eu sou daqueles que nao da facadas na tribo, e mais nao digo :)
o rapazinho aqui es tu caso nao te tenhas apercebido mas nao me vou alongar sobre este assunto
 

DeletedUser52005

Guest
eu sou daqueles que nao da facadas na tribo, e mais nao digo :)
o rapazinho aqui es tu caso nao te tenhas apercebido mas nao me vou alongar sobre este assunto

A sério calado eras um poeta !

Lembraste do que me disseste no skype ? Cada um segue o seu caminho e nada de conversas !
Por que viste para aqui mandar postas de pescadas ??

Devias de estar com saudades só pode !!

Fica bem !

Boa sorte no projecto

Obrigado !
 

DeletedUser53260

Guest
nao , amigo so vim aqui alertar quem esta a pensar ir num projeto teu :)
 

DeletedUser52005

Guest
nao , amigo so vim aqui alertar quem esta a pensar ir num projeto teu :)

A dor de cotovelo é muito forte :(

No 48 N podias dizer o mesmo !! A grande m0ve foi a correr para fazer uma fusão com a auth pois N estava a aguentar a pressão da NBB N era :)

E mais tarde foram a baixo já viste isto !! E a partir daí foste falar com uma certa pessoa para parar e nos aliarmos !

Bem ao que parece o poderoso turtle já N estava a aguentar tanta pressão :|

E se eu N tivesse desistido aquela fusão entre nbb e mauth N tinha acontecido ... E iríamos comer vos um a um custasse o que custasse :)
 

DeletedUser53260

Guest
A dor de cotovelo é muito forte :(

No 48 N podias dizer o mesmo !! A grande m0ve foi a correr para fazer uma fusão com a auth pois N estava a aguentar a pressão da NBB N era :)

E mais tarde foram a baixo já viste isto !! E a partir daí foste falar com uma certa pessoa para parar e nos aliarmos !

Bem ao que parece o poderoso turtle já N estava a aguentar tanta pressão :|

E se eu N tivesse desistido aquela fusão entre nbb e mauth N tinha acontecido ... E iríamos comer vos um a um custasse o que custasse :)
tu realmente estas mesmo dentro do assunto nota-se , de qualquer forma sai do mundo quando achei que este nao valia a pena , infelizmente foi dos piorzinhos que ja fiz, vem ao 49 sempre tem mais piadinha aquilo :)
 

DeletedUser

Guest
Boas da para entrar na tua ally Daqui fala jrs1 aquele que joga speeds as vezes ctg .
 
Topo