Recrutamento Rush-Somnia

  • Iniciador do tópico DeletedUser35906
  • Data de início

DeletedUser41648

Guest
sou tao simpatico ,pra rush pra nivelar um pouco o boogie tem entrada na somnia nao sabe jogar mas tem isso eu garanto tem acordo mais? é so falar das vergonhas
 

DeletedUser41648

Guest
sou tao simpatico ,pra rush pra nivelar um pouco o boogie tem entrada na somnia nao sabe jogar mas tem isso eu garanto tem acordo mais? é so falar das vergonhas
a conta disto ameaçaram etc aparecerem ta quieto enfim mais uma pro livro e tenham é juizo antes de falarem o que falam.
 

DeletedUser

Guest
a conta disto ameaçaram etc aparecerem ta quieto enfim mais uma pro livro e tenham é juizo antes de falarem o que falam.


Não é que eu tenha muito interesse nisso... Mas às vezes gostava de poder perceber só um bocadinho aquilo que tu dizes.
É que de todos os posts que te lembraste de fazer nos últimos dias não consegui entender um único.
Vá... faz lá um esforço.
Boa sorte!
 

DeletedUser41648

Guest
Não é que eu tenha muito interesse nisso... Mas às vezes gostava de poder perceber só um bocadinho aquilo que tu dizes.
É que de todos os posts que te lembraste de fazer nos últimos dias não consegui entender um único.
Vá... faz lá um esforço.
Boa sorte!

vou te tentar esclarecer, desde que fizeram o ke fizeram ou kerem ou keriam fazer ao josemiguel que eu fiquei disponivel pra jogar na rush pois a somnia ta a ficar com poucos dos que fizeram o que fizeram para a tribo tar sempre em top e os que estao neste momento a liderar e a jogar nao todos mas quase todos nada sabem nada fazem e tanto criticam, dois deles tiveram acordos com jogadores da rush agr, antes just sem esses acordos nem la estavam depois de vir falar do boogie etc aqui no fe vieram ao meu skype dizer que fazem etc mas falam e nada amigo agr fica aki kem . o favalense e eu depois de ele ver o poste que ia keria ir pra rush e do bogie discutimos no skype hora e local marcado ate me disse pra ir sem oculos etc, so fui gastar gasoleo pro porto a kem me levou pois paleio no skype teve aparecer nada, sinceramente é vergonhoso e é vergonhoso o ke se passa atualmente na somnia podiam criticar a somnia antes e nessa altura eu tava em qualquer lugar a defende la neste momento so se nao puder sem mais o papa e favas agr anda ca tu pois eu ai fui e tu nada ;)
 

DeletedUser39465

Guest
Relancionado com o Nome do topico...


Viva ao Recrutamento em Massa o/

E aos novatos que não tem nada para a fazer :D

Nobres e fulls para a frente SomNia, para acabar com isto :D
 

DeletedUser35906

Guest
Relancionado com o Nome do topico...


Viva ao Recrutamento em Massa o/

E aos novatos que não tem nada para a fazer :D

Nobres e fulls para a frente SomNia, para acabar com isto :D

Novatos o_O??
Acabar com o quê?
E já agora quem és tu,nao sabia que cá jogavas,ás vezes leio o forum do pt27 e vejo-te lá a seres gozado mas nao sabia que andavas por cá......Há 1º impressao parece ser só mais 1 a querer armar-se bom.....deves de ser só mais um player da nova geraçao TW,daqueles que ganham mundos com fusões em vez de guerra,estou enganado?
 

DeletedUser

Guest
Na SOMNIA podem sempre aparecer caras novas dado que o que interessa são as contas que passam de mão em mão.
Nos originais devem estar 10 no máximo.
De resto só postatste aqui isto a ver se encobrias o post do PAPA que contou aquilo que se passa por aí.
Tu tanto podes estar na Babydevil como Devilgirl, no DieguesSLB, no VHS no mandavirmais etc etc.
Podes também já ter andado no Tugastar ou no Tartaruga feroz.
Se calhar dás um pulinho à tarde ao ALIBU. Enfim... Primos e cunhados , tudo serve para vir pegar em contas mortas lançar ataques e deixar apoios.
Viva as operadoras telefónicas que se fartam de vender pens para isto tudo.
Ou se calhar não. Na verdade a ausência do suporte deste mundo permite tudo.
Quanto ao post original.
Está obsoleto aliás como quase todos neste FE do M26.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41329

Guest
Tenho que referir, que há uns tempos falava que o Jrtribo e o stonabo eram os melhores da Just/Rush.
Ainda o são, mas, o melhor recrutamento da Just foi o Magnifico, belo jogador.

Não compensa o stat anterior, mas é muito bom este stat
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=485943&type=&pn=6

Só te respondo a uma coisa:

Esses stats que vcs veem de aldeias barbaras toda a hora a serem conquistadas e estrategia e nao burrice...se fosses intelegente vias que ao conquistar barbaras ganhas terreno perante o inimigo.

Ja nao digo mais nada :)
 

DeletedUser35906

Guest
Exacto,tu é que puseste o nome das tuas aldeias em mrrocky és linda,nao tinhas resposta ha altura lol,mas ainda achas que és dos fortes?

Vou aprender a bunkar?
Ainda te dou umas aulinhas.......Ainda agora chegaste(será que ficas por muito tempo :rolleyes:)....Repara no avanço da somnia sobre a rush acho que neste momento voçes tem mais do dobro das das nossas aldeias logo teem 2 vezes mais ataque/defesa,logo nós rush temos de evitar ao máximo ter aldeias isoladas e ter mais nucleos pois ai podemos movimentar tropa com melhores tempos......Alias as aldeias que me me conquistaram,até pensei que as fossem logo conquistar após a traiçao da 999 pois podiam gastar ataque mas ficavam com aquelas aldeias,isto ha 3 meses já talvez...por isso o novato nao sou eu......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39465

Guest
Exacto,tu é que puseste o nome das tuas aldeias em mrrocky és linda,nao tinhas resposta ha altura lol,mas ainda achas que és dos fortes?

Vou aprender a bunkar?
Ainda te dou umas aulinhas.......Ainda agora chegaste(será que ficas por muito tempo :rolleyes:)....Repara no avanço da somnia sobre a rush acho que neste momento voçes tem mais do dobro das das nossas aldeias logo teem 2 vezes mais ataque/defesa,logo nós rush temos de evitar ao máximo ter aldeias isoladas e ter mais nucleos pois ai podemos movimentar tropa com melhores tempos......Alias as aldeias que me me conquistaram,até pensei que as fossem logo conquistar após a traiçao da 999 pois podiam gastar ataque mas ficavam com aquelas aldeias,isto ha 3 meses já talvez...por isso o novato nao sou eu......

Tu não és novato, mas volto a frisar... Nunca foi gozado no FE e não o vou ser agora, sabes porque... Sei onde são os limites, e tenho respeito pelas pessoas, tu pois passas 24h sobre 24h enfiado no TW e eu não, e só os novatos estão 24h sobre 24h no TW, ou são novatos ou viciados, nao tu nem tas perto da segunda opção

Portanto, começa a ter respeito pelo proximo... Se não tens... Problema é teu

Agora tenta humilhar-me mais vai :p Só mais um pouco para me rir... sim?
 

DeletedUser35906

Guest
Nao passo 24 horas cá,nem que nao tivesse tivesse conta premium passava tanto....

Eu nao humilho ninguem e respeito quem respeita a mim e aos outros agora virem pra cá se gabarem e ainda terem chegado ao mundo agora,isso nao perdo-o podes crer.......Os somnia que estao cá desde o inicio já sabem a minha opiniao logo nao a vou voltar a referir..
Bom jogo e volta pra o pt27 tecaneles ;)
 

DeletedUser35906

Guest
Deste a tua opiniao a favor da somnia porque lá estás,se tivesses na rush já falavas bem de cá...é normal...

Mas tirando jugadores que já cá estiveram na just.. ou somnia penso que a maioria gosta mais da rush pois a somnia fez o tipo de jogo que fez e a rush ainda cá continua :)
Bom jogo
 

DeletedUser39465

Guest
Deste a tua opiniao a favor da somnia porque lá estás,se tivesses na rush já falavas bem de cá...é normal...

Mas tirando jugadores que já cá estiveram na just.. ou somnia penso que a maioria gosta mais da rush pois a somnia fez o tipo de jogo que fez e a rush ainda cá continua :)
Bom jogo


São principios...

Também não gosto do que fez a RK(mundo 22), nem o que esta a fazer a Silence mundo 27, mas pronto

Agora que vença a melhor ;)
 

DeletedUser22492

Guest
Que mundo patético...:cool:
Até os posts que aqui fazem são erráticos. Andam em outros mundos e largam por aqui uma posta de pescada de quando em vez.:confused:

Aqui, no M26, saber jogar (pelo que vejo e leio) é ter aldeias feitas em bunker e enviar NT's todos no mesmo segundo.

Eu como sou um bocado noob nisto, além de ter apenas uma conta (a minha) - eu sei que quase todos têm 2 ou 3 contas do tio do cunhado e do piriquito, mas como sou old school nisto prefiro ter apenas a minha e jogar com lealdade.

Depois, defender NT's no mesmo segundo é facílimo. É aliás o melhor que me podem fazer... quando o fazem já sei que essa aldeia não a perco :cool: E defender aldeias à custa de inactivos e multicontas mostra alguma habilidade? Ou demonstra que se cada um jogasse apenas com a sua própria tropa a maioria borrava a cueca toda mal fosse atacada... pois é!! É só heróis da BD por aqui.

E isto vale para todos...sejam Somnia, sejam Rush ou mesmo Sangue (embora esses joguem um pouco melhor)

Divirtam-se ;)
 

DeletedUser

Guest
Que mundo patético...:cool:
Até os posts que aqui fazem são erráticos. Andam em outros mundos e largam por aqui uma posta de pescada de quando em vez.:confused:

Aqui, no M26, saber jogar (pelo que vejo e leio) é ter aldeias feitas em bunker e enviar NT's todos no mesmo segundo.

Eu como sou um bocado noob nisto, além de ter apenas uma conta (a minha) - eu sei que quase todos têm 2 ou 3 contas do tio do cunhado e do piriquito, mas como sou old school nisto prefiro ter apenas a minha e jogar com lealdade.

Depois, defender NT's no mesmo segundo é facílimo. É aliás o melhor que me podem fazer... quando o fazem já sei que essa aldeia não a perco :cool: E defender aldeias à custa de inactivos e multicontas mostra alguma habilidade? Ou demonstra que se cada um jogasse apenas com a sua própria tropa a maioria borrava a cueca toda mal fosse atacada... pois é!! É só heróis da BD por aqui.

E isto vale para todos...sejam Somnia, sejam Rush ou mesmo Sangue (embora esses joguem um pouco melhor)

Divirtam-se ;)

Boas,
Acho que em poucas palavras, disses-te tudo que havia para dizer do M26.
De tudo que leio neste forum, foi a posta de pescada mais acertada...
Abç
 
Topo