recrutamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser25709
  • Data de início

DeletedUser25709

Guest
pessoal, eu com a ajuda de alguns amigos vamos fundar uma tribo, nao queremos fazer recruit mass, mas sim recrutar os melhores....
A tribo vai se chamar PAX, gostava de saber se algum de voces esta entressado em engraçar a minha tribo, vamos entrar a sudeste, quem estiver interessado que me comunique e depois convinaremos melhor as coisas!!!
cumprimentos do futueo lider da PAX
 

DeletedUser

Guest
Jungle e baxyline são tops, mas não devem entrar nessa tribo... só entram na melhor das melhores.
 

DeletedUser

Guest
Fala com eles, eles podem estar... mas tens de implorar

eles são lendas mano!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25709

Guest
e ja agora quem é que te disse que nao vamos ter moderadores, até podera haver grandes supresas
 

DeletedUser35233

Guest
pessoal, eu com a ajuda de alguns amigos vamos fundar uma tribo, nao queremos fazer recruit mass, mas sim recrutar os melhores....
A tribo vai se chamar PAX, gostava de saber se algum de voces esta entressado em engraçar a minha tribo, vamos entrar a sudeste, quem estiver interessado que me comunique e depois convinaremos melhor as coisas!!!
cumprimentos do futueo lider da PAX

Primeiro: plagio

Segundo: Isto sem moderadores, é uma autentica confusão

Terceiro: Deus queira que calhes ao meu lado, deves dar ca um farm ^^

Fogo, o pessoal ate perde a vontade de ca vir so com estes noobs
 

DeletedUser25709

Guest
olha eu tou a recrutar pessoal, ainda é muito cedo para previsões, eu ja entrei em alguns mundos e há sempre muitas tribos que antes de abrir o mundo são faladas, e depois quem dá nas vistas são aquelas que nunguem espera, por isso vamos lá ter calma
 

DeletedUser35226

Guest
olha eu tou a recrutar pessoal, ainda é muito cedo para previsões, eu ja entrei em alguns mundos e há sempre muitas tribos que antes de abrir o mundo são faladas, e depois quem dá nas vistas são aquelas que nunguem espera, por isso vamos lá ter calma


São chamadas as tribos "surpresa" xd
 

DeletedUser25709

Guest
ai está, por isso ninguem pode disser que esta tribo nao vai dar certo, pode nao dar mas também pode dar, vamos esperar para ve!!!
 

DeletedUser35233

Guest
ai está, por isso ninguem pode disser que esta tribo nao vai dar certo, pode nao dar mas também pode dar, vamos esperar para ve!!!

Sinceramente, se fores tu o lider, assim que passa a protecção de iniciantes vais à vida ;D
 

DeletedUser26343

Guest
Cada um que jogue a sua maneira... eu nunca subestimo o meu adversário pois posso ter uma grande surpresa :rolleyes:
E eu não gosto disso:p
 

DeletedUser25098

Guest
ai está, por isso ninguem pode disser que esta tribo nao vai dar certo, pode nao dar mas também pode dar, vamos esperar para ve!!!

Para haver uma boa tribo 3 coisas são fundamentais.

1) Bom/bons Lider(s)
2) Bons jogadores
3) Confiança entre os membros

Agora vamos analisar a PAX do pt22.

1) Bom Líder -> pelo que vejo aqui não me parece
2) Bons jogadores -> Não em parece que os vás arranjar recrutando-os no FE.
3) Confiança -> Não me parece que vá haver.


e ja agora quem é que te disse que nao vamos ter moderadores, até podera haver grandes supresas
Quando disse moderadores referia me ao forum e não a tua tribo
 

DeletedUser34817

Guest
Para haver uma boa tribo 3 coisas são fundamentais.

1) Bom/bons Lider(s)
2) Bons jogadores
3) Confiança entre os membros

Agora vamos analisar a PAX do pt22.

1) Bom Líder -> pelo que vejo aqui não me parece
2) Bons jogadores -> Não em parece que os vás arranjar recrutando-os no FE.
3) Confiança -> Não me parece que vá haver.



Quando disse moderadores referia me ao forum e não a tua tribo

acho que também deves acrescentar o espírito de iniciativa e a participação no fórum
 
Topo