Recursos/Aldeias Pilhadas

  • Iniciador do tópico DeletedUser32016
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não é assim tão fácil acredita, para ter isso tem que ficar a farmar de madrugada ;)

No 17 eu fiz 5,8M em 17 dias e acredita que não é nada fácil mesmo, e dá trabalho a meter várias muralhas abaixo, limpar players, controlar a evolução com bats,etc...

Ei nao digas isso se nao os outros apercebem-se lool
Sim estou praticamente 24horas online salvo quando vou de viagem e que fica mais complicado, mas o meu co Player trata disso...
6 Aldeias em mes nada mau...
 

DeletedUser

Guest
Não é assim tão fácil acredita, para ter isso tem que ficar a farmar de madrugada ;)

No 17 eu fiz 5,8M em 17 dias e acredita que não é nada fácil mesmo, e dá trabalho a meter várias muralhas abaixo, limpar players, controlar a evolução com bats,etc...

Eu sei como é e mantenho as minhas palavras , qualquer um faz isso , então agora com estas inovações dos scripts de farms ( o qual nao uso ) torna-se muito facil para qualquer noob farmar . no pt17 tambem recomeçei tal como tu , acho que ate tavamos no mesmo k ,mas tu começaste um pouco mais cedo , fui o 3º naquele k a pilhar 1Mi , se nao me engano tu foste o segundo ... tambem andava por la o bruno grilo , acho que eramos os melhores :)
 

DeletedUser

Guest
15Kk :S

Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres,
 

DeletedUser

Guest
576 Ataques
338 k de recursos pilhados
nao farmo a mais de 4 dias ;) tou a dar porrada em 3 gajos de 1mil e tal pontos xb

Ps. Sou o leoski.tw
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o out.

Se eu nao sei mais porqe me hão-de criticar? Deixa lá até é melhor pra voces assim ;)

1152 Aldeias
4,7 Milhoes de recursos
 

DeletedUser30525

Guest
Hoje o medalha de ouro foi snuff(Almeida) xD
Já não é novidade. Mas desta vez com uma soma bastante boa de recursos num só dia xP
 

DeletedUser

Guest
Data de entrada: 10th January 2011 (há 22 dias)

Até agora pilhou 2.351 vezes outras aldeias.

Até agora pilhou 3.452.170 recursos. (isto por aqui anda fracote)
 

DeletedUser

Guest
Mantenham-se no tema do tópico para que o mesmo possa continuar aberto

evitem ser penalizados
 

DeletedUser31289

Guest
Restart a 2 semanas.

94 Aldeias pilhadas
300.000 recursos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo