Redução do custo de nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser50010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50010

Guest
Boa noite comunidade.
Venho por este meio, pedir uma redução do custo de nobres do respectivo mundo, este pedido, vem a preposito de cada vez mais, custar produzir nobres, e te-los para coordenados e coisas do genero, e acho que devido a isso, o mundo 36 anda um pouco "morto" assim dizendo, e quero voltar a dar animo e ação ao respetivo mundo para que o mundo possa assim durar mais, e ser mais renhida a luta pelo mesmo, e os jogadores serem mais ativos.

É de mencionar também, que o mundo esta atualmente com 1anos de "idade" tendo sido aberto dia 17-04-2014

Aguardo uma resposta do responsável por tal, mesmo que seja um nao, so para nos (comunidade do mundo 36 e ate mesmo o pessoal de fora que acompanha o mundo) sabermos e nao estarmos a espera de uma resposta da vossa parte

Desde ja, muito obrigado pela atenção prestada.

Rei Pantera-Negra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49055

Guest
Ta realmente a afectar o jogo neste momento e mesmo geral a falta de nobres.
E começa a ficar chato essa falta de nobres e que tb pode levar a desistência de jogo o que afectara ainda mais o rendimento deste mundo.
E aglo que realmente se necessita neste mundo uma redução dos custos dos nobres
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51124

Guest
sim era bem visto reduzirem um pouco o preço dos nobres, com a quantidade de inactivos desistentes e barbaras que tem o mundo so vinha trazer mais animo as guerras que estão praticamente paradas
 

DeletedUser33540

Guest
apoio a ideia de redução, o mundo cada vez tem mais desistentes e mais barbaras
e a maior parte do pessoal ja esta se queixando de falta de nobres, isso vai desanimando..
 

DeletedUser51425

Guest
Concordo plenamente.. Com a desistencia de vários jogadores, e inactivos por falta também muito de acção.. começa a se tornar monotono e falo por mim, com 4 milhoes de pontos neste momento, com ataque feito e a conseguir fazer apenas 1 a 2 nobres por dia... a cunhar moedas em 400 e tal aldeias... é triste ter de parar de jogar durante uns 15 dias para conseguir ter pelo menos 2 ou 3 NTs.. e 15 dias de tribos é muito tempo.. ou ando a fazer 1 ou 2 nobres por dia e conquisto 1 ou 2 aldeias. mas não passo disto... não dá gozo nenhum andar a comer barbaras ou inactivos.. o que dá gozo é atacar e conquistar vermelhos do mapa, mas para isso teriamos de ter nobres para isso tambem...

e não sou rico para andar a comprar nobres, por 100 pontos premium cada nobre....ou seja gastaria 10€ para ter media de 800 a 900 pps, e 10€ comprar 8 nobres extra.. entao assim gastava aqui o salario mensal a arranjar nobres para o jogo se manter vivo..

DEIXO AQUI A NOTA.. NO MUNDO 26 QUANDO ESTAVA JÁ PARA O FIM HOUVE UMA ALTURA EM QUE NO ULTIMO MÊS DE JOGO, CUNHAR MOEDAS FICAVA A METADE DE CUNHAR OU SEJA, EM VEZ DOS TIPICOS 28000 MADEIRA 30000 DE BARRO E 25000 DE FERRO, CUNHAR CADA MOEDA FICAVA APENAS A 14000 15000 12500.. foi uma forma porreira de acabar o mundo e nesse ultimo mês foi conquistar o que podiamos ainda , fazer nobre é que salvo erro era o mesmo 40000 m 50000 b e 50000 f.
pensem na ideia revejam ou morre o mundo de vez, fica dica e sugestao

Abraço

Demolition Man
 

DeletedUser51363

Guest
Eu também sou da opinião que se devia baixar o custo das moedas...penso que seria uma forma de relançar o mundo !
O Pt 36 so tem uma direcção neste momento ,nao existe acção a serio ,perde-se o interesse de jogar !
 

DeletedUser40780

Guest
Boas. Na minha opinião isso só ia beneficiar alguns jogadores principalmente aqueles que estão a a querer a baixar o custo das moedas/nobres, eu também não sou rico mas só investe quem quer, ao baixar os custos dos nobres/moedas estão a beneficiar quem tem mais poder de compra do que os restantes.
O mundo ainda não está decidido ao abaixar o preço das moedas/nobres, caso aceitem está oferta estão a beneficiar quem está com medo e querem acabar o mundo de pressa, caso a dominância do mundo vire-se ao contrario.
Desde o começo do mundo nunca alteraram o preço dos nobres/moedas, não vejo qual a razão de mudarem agora ao fazerem estão a beneficiar os jogadores que estão a pedir que baixem os custos das moedas/nobres neste caso a tribo DjvUs.
Esta é a minha opinião para sermos justos para todos e não só para alguns..
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o aqui foi dito se baixar os custos do nobres tanto em pp ou em cunhar moedas iria ajudar a relançar o mundo, se nao assim nem tem piada e uma pessoa chega a um ponto de desanimar disto por nao ter nobres nenhuns para conquistar.
Cumps.
Maluco
 

DeletedUser50311

Guest
Nao concordo com a compra de nobres muito menos com a redução dos custo,porque só os compra quem quer, é uma opção de jogo cara mas usada por todos ou quase todos os que comentaram acima .

E por isso olho com alguma ironia e falsidade nas vossas palavras de "relançar o mundo ,dar mais competividade" .

Sim inativos para comer nao faltam e bárbaras para fechar o mundo.
 

DeletedUser50503

Guest
Se querem que isso seja justo para todos os usuários do mundo, penso que deveriam baixo o preço dos nobres, mas aumentavam a dominância do mundo para 80%

Ou seja reduziam-se os nobres, e aumentava-se a dominância do mundo, para não dependerem das bb's e inativos para ganharem o mundo.
 

DeletedUser34864

Guest
Eu concordo com a reducao , nem da para fazer um coordenado ...kkkk

E aumentar a dominancia ?? Devem pensar que o pessoal nao tem mais nada que fazer do que jogar tribos ...LoL
 

DeletedUser31640

Guest
Boas. Na minha opinião isso só ia beneficiar alguns jogadores principalmente aqueles que estão a a querer a baixar o custo das moedas/nobres, eu também não sou rico mas só investe quem quer, ao baixar os custos dos nobres/moedas estão a beneficiar quem tem mais poder de compra do que os restantes.
O mundo ainda não está decidido ao abaixar o preço das moedas/nobres, caso aceitem está oferta estão a beneficiar quem está com medo e querem acabar o mundo de pressa, caso a dominância do mundo vire-se ao contrario.
Desde o começo do mundo nunca alteraram o preço dos nobres/moedas, não vejo qual a razão de mudarem agora ao fazerem estão a beneficiar os jogadores que estão a pedir que baixem os custos das moedas/nobres neste caso a tribo DjvUs.
Esta é a minha opinião para sermos justos para todos e não só para alguns..

ninguem esta a falar de baixar o preço dos nobres,,o que se está aqui a pedir é para baixar o custo das moedas,em vez de 28000,30000,25000 que são agora necessarios,,baixar esses valores não o preço dos nobres que se cifra em 100 pps por nobre

e em todos os mundos sempre se baixou isso,,mais cedo ou mais tarde a propria inno games lança o questionario sobre isso

e tambem não deve ser por medo da dominancia do mundo se virar ou não ao contrario,isso em nada se reflete,,e a meu ver se os custos dos nobres não foessem tão elevados em moedas talvez não se comprassem tantos nobres,,mas isso claro está tambem prejudicaria a inno,,pois vender nobres rende-lhes mais que baixar custos em moedas
 

DeletedUser50311

Guest
Eu concordo com a reducao , nem da para fazer um coordenado ...kkkk

E aumentar a dominancia ?? Devem pensar que o pessoal nao tem mais nada que fazer do que jogar tribos ...LoL

Acho que antes de comprarem nobres já existia coordenados digo eu.
 

DeletedUser40753

Guest
Acho que sim que se devia reduzir a metade o preço das moedas, isso iria beneficiar o mundo e não a tribo A ou B, actualmente o mundo ta parado quase, muito por esse problema que afecta todos e se não afecta agora ira afectar cada vez mais adiante, o que não implica em nada que quem compra nobres o deixe de fazer, porque quem compra nobres tem duas razoes e cada vez mais difícil arranjar e a segunda e porque quer ter cada vez mais nobres disponiveis, então ou seja com essa redução a segunda razão estará la sempre presente logo quem compra iria de certeza continuar a comprar seja mais ou menos mas continuaram a ganhar dinheiro devido a isso...
 

DeletedUser51472

Guest
Realmente o jogo teria outra vida se os nobres reduzissem de custo, mas não seria só 1mês antes do fim do mundo, teria que ser já, pois a paciência esgota-se jogadores desmotivam-se originando cada vez mais a desistencias para não falar na perda de lucros para InnoGames
 

DeletedUser49055

Guest
Parece que ta a haver uma certa confusao tamos a pedir para reduzir os custos dos recursos nao dos pp's para comprar nobres tirando 2 ou 3 jogadores ou secalhar e apenas o top1 e que compram nobres o resto e tudo a colher moedas e por isso que se ta a pedir isso alias ficamos todos a ganhar perante a situaçao que teem certos jogadores a comprar nobres e se reduzir os recursos para fazer nobres ate da para competir mais em termos de proximidade do top 1
voltando a citar tamos a pedir redução dos recursos para fazer nobres nao dos pp's para nobres
 

DeletedUser42045

Guest
Eu também apelo à redução de nobres mas vamos ser sinceros isso beneficiaria a DejavUS.... porquê? Porque nós conquistamos mais e mais e a nós falta nobres e aos que são atacados por nós aumentam os nobres, ou seja, isto será um jogo de paciência em que nós temos de ter calma e estruturar bem as coisas pois podemos limpar 100 aldeias e conquistarmos 10 devido a nobres mas como eu frisei agora terá de vir uma estratégia diferente da nossa parte/jogadores que têm menos nobres
 

DeletedUser49417

Guest
Pelo que já percebi esta proposta apenas é apoiada pelos membros da DejavUS, por isso não vejo esta proposta a ir muito longe...
 

DeletedUser

Guest
Alguém tem de tomar uma iniciativa pela falta de actividade no jogo, isto se for adiante tanto e bom para vos como para nos, nao vejo o porque de vocês saírem prejudicados disto principalmente porque vocês tem muito mais inativos que nós.
 

DeletedUser49417

Guest
Mas nós não temos falta de nobres, até pelo contrário...

Vocês querem é fazer uma conquista em massa às barbaras e ter os 60% de dominância, tal não pode ser feito porque não têm nobres e não vamos ser nós que iremos permitir isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo