Redução do custo de nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser50010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas. Na minha opinião isso só ia beneficiar alguns jogadores principalmente aqueles que estão a a querer a baixar o custo das moedas/nobres, eu também não sou rico mas só investe quem quer, ao baixar os custos dos nobres/moedas estão a beneficiar quem tem mais poder de compra do que os restantes.
O mundo ainda não está decidido ao abaixar o preço das moedas/nobres, caso aceitem está oferta estão a beneficiar quem está com medo e querem acabar o mundo de pressa, caso a dominância do mundo vire-se ao contrario.
Desde o começo do mundo nunca alteraram o preço dos nobres/moedas, não vejo qual a razão de mudarem agora ao fazerem estão a beneficiar os jogadores que estão a pedir que baixem os custos das moedas/nobres neste caso a tribo DjvUs.
Esta é a minha opinião para sermos justos para todos e não só para alguns..

Saudaçoes a todos.

Sinseramente a grande maioria do jogadores no mundo estao parados , simplesmente a espera de terem nobres. E quem espera desespera e faz com que muita da motivaçao deste jogo va partindo , e menos vontade restara para depois iniciar outros mundos sabendo de antemao que chega a um ponto que se torna monotono.

Citei aqui o companheiro GoodNice ( com respeito a sua opiniao que tem direito a ele como qualquer outro ) , por ser um bom exemplo do que se esta a passar no Mundo. Esta semana atacou e eu fiquei em frente ao pc de braços cruzados e ver os ataques dele e nem me mechi , simplesmente fiquei a olhar e a velo jogar sozinho , pois nao tenho nobres. Espero... Ou entao deixo me perder aldeias para depois conquistar, mas isso é estarmos aqui a entreter nao é estar a jogar.

O mundo neste momento esta desproporcional entre tropas produzidas e nobres para obter resultados das mesmas , eu sei que existe a opcao de se comprar nobres , mas penso que tambem esta mais que visto que para alem do Top1 do mundo mais ninguem compra nobres nesta fase e por isso uma actualizaçao do mundo penso que cairia bem entre a maioria dos participantes do mesmo. Do resultado da actualizaçao tenho a certeza que haveria maior motivaçao , maior interesse e divertimento e por consequencia maior interesse para no fim deste começar outro.

Cumps
 

DeletedUser41364

Guest
Acho que se fala muito e diz tão pouco

Queremos nobres para conquistar barbaras?! Farto me de chamar atenção para nao conquistarem barbaras abaixo dos 4/5mil xD
Alias isso foi proibido á um tempo atras tipo...

Era bom reduzir?! Muito bom
Para o normal do suporte?! Vai ser sempre cedo e nunca se vai reduzir...

Baixar o preço das moedas, em nada influencia quem compra os nobres, o preço deles para quem compra será o mesmo!

O nosso pedido foi feito a pensar em conquistar aldeias do inimigo e nao nas barbaras mas fizeram bem em falar nesse aspeto!
Eu por exemplo , conquisto aldeias e agora paro nao sei quantos dias para juntar pelo menos uns 28 nobres para num coordenado conseguir conquistar 7 aldeias xD e os 28 quando os tenho faço uma festa x)



De qualquer forma ainda falta muito para isto acabar
Vamos ver no que dá ;)



E quanto ao que referiram do nosso ego?! é bastante simples invertam as estatísticas e o ego vai diminuir... Enquanto a malta tiver motivos vai andar de peito feito, sempre será assim...

Como andou aqui o shirime, seven up, over9thousand, etc , no inicio do mundo.... São todos vedetas mas são tipo Talisca duram pouco ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48315

Guest
querem mais regalias???? lolada

eu sou contra a redução de custos de nobres e aqui fica a minha explicação:

estamos num PT que ainda existem muitas, centenas milhares de aldeias pra se farmar :cool:

se dediquem a isso mais tempo ou então, comprem pins e comprem nobres ;)

ou em ultimo recurso , farmen-sse uns aos outros kkkkk

ou usem os vossos scripts supersónicos de jogo lol :eek:

bom jogo a todos
o zunga vê ovnis :p


Atenção ao Talisca oh passarinho...
 

DeletedUser42515

Guest
Acho que o preço dos nobres deveriam de aumentar pelo menos para o dobro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50010

Guest
Gostaríamos de saber uma resposta por parte da moderação se possivel, um sim, um nao, ou um vamos analisar/estamos a analisar.

Obrigado
 

DeletedUser48315

Guest
eu sou contra a redução de custo dos nobres

Gostaríamos de saber uma resposta por parte da moderação se possivel, um sim, um nao, ou um vamos analisar/estamos a analisar.

Obrigado


eu sou contra a redução dos custos de nobres, visto exeitirem ainda neste pt muitas aldeias barbaras pra se farmar, bem como utilizar as demais opções do jogo (utilização de bandeiras com aumento de recursos) ou para quem não quer ter trabalho de farmar ou recolocar bandeiras pode sempre, colocar premiun para ter um aumento de 20% de todos os recursos em todas as aldeias :cool:

bom jogo

o zunga vê ovnis :cool:
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caros utilizadores,

Relativamente à vossa sugestão aproveitamos desde já para agradecer.

Contudo não podemos dar prazos e/ou assumir a responsabilidade sobre a mesma dado que existem muitas variantes sobre as quais não podemos discutir neste tópico.

Fiquem com a certeza que a equipa de suporte é sensível às vossas questões.

Bom jogo!
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo