Redução do preço dos nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
Esse mundo já está em uma fase bem avançada acho que já está em tempo de os nobres terem o preço reduzido acredito que todos concordam com isso seja inimigos ou não essa questão afeta todos quem for a favor da redução diga assim fazemos um abaixo assinado para a questão ser avaliada.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com esta iniciativa.

Começa a ser dificil fazer nobres e o pessoal começa a desmotivar...
 

DeletedUser

Guest
Concordo,

Tanto os nobres como as moedas são demasiado caras.

Contas feitas com criação de tropas e cunhar moedas - atinjo moedas apenas para 1 nobre por dia. Cada vez que um "gordo" morre o custo de o fazer e o tempo que leva nem me dá vontade de tentar ir de novo ao alvo só de pensar que se morre de novo é mais uma tonelada de recursos para o tornar a fazer.
 

DeletedUser24874

Guest
Nesta faz do jogo começa a ser muita aldeia para tao poucos nobres, o jogo em si so ficava a ganhar...
 

DeletedUser36963

Guest
Estou de acordo com a redução do preço dos Nobres . É necessário muita moeda para fazer nobres e o jogo fica muito parado , e lá se vai a motivação de jogar !
 

DeletedUser

Guest
concordo com eles...
é muito recurso para fazer nobres para ve-lo morrer as aldeias de farm estão acabando
 

DeletedUser34582

Guest
Pelo menos o preço das moedas é um exagero...
 

DeletedUser

Guest
Boa ideia, iria animar bastante a coisa... :D

Acho que a administração deveria ponderar bastante esta possibilidade...
 

DeletedUser34864

Guest
Não baixam no 16 e querem que baixe aqui..

Esperai,muitas aldeias barbaras, muitos inimigos,e andamos com poucos nobres...
 

DeletedUser18522

Guest
O Pedido ja foi feito pelo sistema de ticke a uns dias, Fico a espera de resposta por parte da equipa de suporte

Abraço
 

DeletedUser13961

Guest
boas! penso que a falta de nobres está a condicionar bastante o jogo de vários jogadores, acho que deveria haver uma reduçao do custo de nobres para dar mais pica de jogar isto , caso contra´rio penso que vários jogadores iram desistir pois anda-mos aqui ás mijinhas como é o meu caso...pensem nisso e façam algo para animar este mundo 20 com a reduçao do custo dos nobres...obrigado
 

DeletedUser

Guest
a redução do preço nobres n mas sim a nas moedas o banco está na falência e n há verbas do estado para adquirir novos nobres devido a situação económica em k nos encontramos

sem nobres n há conquistas, sendo assim muitas gente esta a desistir e isso n é bom para a competição do mundo :(
 

DeletedUser40314

Guest
concordo na redução das moedas e dos nobres. As moedas são um exagero, ainda me custa mais as moedas do que os nobres.
 

DeletedUser27007

Guest
a redução do preço nobres n mas sim a nas moedas o banco está na falência e n há verbas do estado para adquirir novos nobres devido a situação económica em k nos encontramos

sem nobres n há conquistas, sendo assim muitas gente esta a desistir e isso n é bom para a competição do mundo :(

A redução são nas moedas mesmo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo