Redução do preço dos nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Days este tópico já foi criado à mais de 7 meses, a tua intervenção já foi à 2 meses...

Volto a perguntar, quando pensam em reduzir os custos das moedas!? Este mundo já está aberto à dois anos, penso que já está na hora de isso acontecer...
 

DeletedUser12677

Guest
ora bem 2013 vem ai... e nada... 2 anos de jogo e nada.... barbaras a dar com pau... (desistentes só deles)... quase que se pode dizer que é um mundo falhado!... ao incidentes que ele já tive!...

RbS
 

DeletedUser

Guest
As zonas baixas e altas do mundo estao repletas de desistentes e todos os meses eles venham aos montes portanto acho mais que lógico a diminuiçao do preço dos nobres por favor suporte revejam bem o mundo anda tudo desesperado que nao há nobres para tantas aldeias
 

DeletedUser33344

Guest
A questão das barbaras vem mudar ainda mais a situação.
Fazemos um coordenado a um jogador, aumentamos as nossas aldeias a custos cada vez maiores de nobres. E o amigo que sofreu o coordenado ficou com largas dezenas de nobres livres para ir criar núcleos no meio das barbaras que alguem abandonou por estar farto de não haver solução.

Aqui está uma situação que não é justa. Das duas uma, ou reduzem imediatamente o preço dos nobres ou enchem as barbaras de defesa para não servirem de suporte aos que estão a perder o jogo.

Se assim não for não há justiça no jogo. (Não sei se me consegui explicar)
 

DeletedUser36705

Guest
.:petição para reduzir preço dos nobres:.

Caros colegas do mundo 20...

Estou a lançar este tópico no intuito de debatermos um eventual pedido formal ao suporte para que no mundo 20, dado que este tem velocidade 1, possa ser reduzido para metade os custos do nobre...

Penso que tal iniciativa iria tornar o mundo 20 mais dinamico e atractivo para todos os participantes deste mundo...

Nobres mais baratos iria permitir uma maior interacção entre os intervenientes das várias tribos, não iria necessariamente levar a que o mundo termina-se mais depressa mas sim torna-lo mais divertido para todos....

Esta é pelo menos a minha opinião...este tópico foi criado no sentido de verificar se existe consenso alargado sobre este assunto em particular...

Caso assim o seja sempre podemos apresentar esta proposta ao suporte e aguardar que nos possam dar uma resposta quer ela seja positiva ou negativa sobre esta matéria....

O mundo 20 continua a ser um lugar interessante para se jogar TW, apenas na minha humilde opinião podia haver uma ajuda no sentido de o tornar ainda mais apelativo para todos os que jogam neste servidor....

Continuação de bom jogo para todas as tribos e jogadores presentes no mundo 20...
 

DeletedUser23407

Guest
Envia isso por MP para os supervisores porque este moderador(mretfc) deve andar ocupado num mundo mais recente que nem aqui vem nem sequer responde
Mas desde já subscrevo a ideia porque nos ultmos dois meses é so pessoal a desistir e ficar inactivo acho que é mais facil tomarem uma atitude do que andarem a perder o premium dos jogadores, ou entao se é essa ideia podemos acelerar o processo, espero tar a fazer-me entender.
Quando chegamos a casa ao final do dia e olhamos pa televisao e dizemos que porcaria de pais(vcs fazem parte desse contexto) uma vez que aqui revelam falta de interesse, falta de competencias e principalmente falta de brio profissional, sim porque afinal de contas é este o vosso trabalho.
Pensem nisso


P.S. Pessoal peço-vos que se registem e no local indicado e deixem la o vosso parecer sobre o desempenho da administração no servidor Pt

http://www.innogames.com/de/


Cumpts a comunidade

Foi tirado um print por questoes de prevenção em caso necessário de me defender de algum tipo de ocorrência sinistra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde caros utilizadores,

A situação exposta foi analisada e uma vez que ainda se verifica competitividade no Mundo, o pedido foi rejeitado. Porém, a sugestão será reanalisada futuramente.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa mas... competitividade em que sentido? Mais do que duas tribos a competir pela 1ª posição deste mundo para além da T.L e TA!? Ou estamos a falar a título individual?
 

DeletedUser

Guest
Era mt bom que reduzissem os custos dos nobres e das moedas!
 

DeletedUser36130

Guest
para quando a redução do preço das moedas?? ainda é este ano???
 

DeletedUser37695

Guest
Realmente vai sendo tempo!!
O pessoal está a perder o entusiasmo neste mundo!
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa mas... competitividade em que sentido? Mais do que duas tribos a competir pela 1ª posição deste mundo para além da T.L e TA!? Ou estamos a falar a título individual?

Faz amanhã 2 meses que coloquei esta questão aqui, após a resposta negativa de um dos administradores devido à suposta ainda existência de competitividade no mundo 20. Volto a colocar a mesma pergunta na esperança de desta vez obter uma resposta de quem analisou, competitividade em que sentido..? Pois peço desculpa mas com a resposta que foi dada parece que não estamos a falar do mesmo mundo, mas sim a típica justificação já pré-feita para quando estes pedidos são feitos sem uma real análise do mundo em questão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24874

Guest
Isto não se trata de competividade, mas sim de lucro, enquanto os pategos continuarem a utilizar premium neste mundo, eu estou incluido, a Administraçao nao vai baixar o preço de coisa alguma, pois neste momento isto é um negocio para a InnoGames, ninguem se interessa se estas satisfeito(a) ou não, desde que o dinheiro va lá ter, o mais certo é ser bloqueado e esta msg desaparecer, pois vivemos numa epoca de censura, que toda a gente sabe que existe mas ninguem faz nada para acabar com ela...
 

DeletedUser36055

Guest
Isto não se trata de competividade, mas sim de lucro, enquanto os pategos continuarem a utilizar premium neste mundo, eu estou incluido, a Administraçao nao vai baixar o preço de coisa alguma, pois neste momento isto é um negocio para a InnoGames, ninguem se interessa se estas satisfeito(a) ou não, desde que o dinheiro va lá ter, o mais certo é ser bloqueado e esta msg desaparecer, pois vivemos numa epoca de censura, que toda a gente sabe que existe mas ninguem faz nada para acabar com ela...

infelizmente tens razao,enquanto isto for um jogo de receitas lucrativas,nada mudara!
 

DeletedUser36130

Guest
ao cuidado do suporte

Faz amanhã 2 meses que coloquei esta questão aqui, após a resposta negativa de um dos administradores devido à suposta ainda existência de competitividade no mundo 20. Volto a colocar a mesma pergunta na esperança de desta vez obter uma resposta de quem analisou, competitividade em que sentido..? Pois peço desculpa mas com a resposta que foi dada parece que não estamos a falar do mesmo mundo, mas sim a típica justificação já pré-feita para quando estes pedidos são feitos sem uma real análise do mundo em questão.


fica aqui para verem a competividade que vai neste Mundo

http://www.twclip.com/pt/pt20

T.L vs barbaras e ANT
 

DeletedUser

Guest
Bem, não é meu costume escrever no FE, mas abro aqui uma excepção, pois este é um assunto em que todos os intervenientes deste mundo 20 estão de acordo, certamente.

Começo por fazer cair o argumento que a administração do jogo deixou aqui há uns meses atrás, o facto de o mundo ser competitivo. Penso que tal não se verifica neste momento e para o comprovar temos uma tribo com quase 60% das aldeias do mundo, sendo que segunda melhor nem chega aos 20%. Por muito respeito que mereça a ANT, penso que até eles já viram que não têm a mínima hipótese de ganhar o mundo, aliás a principal razão da existência da tribo nem são as guerras in game, mas sim a amizade, como eles bem o disseram na convocatória para a tribo e tb o dizem no seu perfil.

Quanto ao argumento financeiro, penso que é uma questão da administração do jogo fazer algumas contas que até são simples de fazer. Tenho seguido a evolução do mundo e desde que fecharam as novas inscrições (penso que foi em Novembro) o número de jogadores caiu para bem menos de metade. Penso que em Novembro tinha cerca de 1100 jogadores e em seis meses apenas estão 350! Por dia desistem entre 3 a 4 jogadores, destes 3 ou 4, pelo menos um é pagante. Dos 350 jogadores que ainda existem neste mundo estimo que apenas uns 200 são pagantes, o que na minha opinião é mto pouco. Há 6 meses atrás deveriam estar entre 700 e 800 pagantes. Agora pensem um pouco, se esta decisão tivesse sido feita há 6 meses, tinham dado um boost de motivação aos jogadores, tenho a certeza que hoje teríamos ainda mais de 700 jogadores, cerca de 400 a 500 pagantes... Podem agora contrapor dizendo que o mundo tinha corrido mais rápido, mas contra isso eu dou a desculpa que vocês deram: se tivessem feito isto, ainda haveria competitividade no jogo e isto ainda estaria fifty-fifty, como não tomaram esta decisão em tempo útil, penso que perderam tb financeiramente.

Pessoal da administração, pensem um pouco comigo. Um dos mundos mais lentos dos servers pt, um dos mundos com uma velocidade assustadora de desistentes desde o início (de lembrar que, se não estou enganado este mundo chegou a ter mais de 10 mil contas), um pedido de redução de custo de nobres que está no fórum há cerca de um ano, completo desprezo por parte da innogames em relação a este pedido, resposta tardia e razão dada bastante disparatada, de quem se viu que nem olhou direito para algumas estatísticas que aqui menciono e que eram óbvias...

Estavam à espera de quê?

Se de facto vêm isto como um negócio, penso que deveriam ser mais profissionais. Deveriam analisar todas as variáveis financeiras e as variáveis não financeiras que interferem com as primeiras, e entre estas estaria a mais importante: a motivação e satisfação do cliente.

Portanto, por todas as razões que já apresentei e por mais algumas ainda, penso que já deveriam ter feito esta redução pelo menos há seis meses atrás, agora as aldeias bárbaras são quase tantas como as aldeias da tribo que está em segundo lugar... paciência... mas pode ser que ainda sejam inteligentes o suficiente para salvar alguma coisa.

Com os mais respeitosos cumprimentos.
 

DeletedUser37695

Guest
e assim se continua sem resposta...

com resposta!!! mas sempre a mesma.....


Maik Santos 2013-05-04 11:19:52
Olá, omos

Como lhe foi dito uma vez o sitio mais adequado para fazer sugestões é no forum.
No entanto a redução dos preços terá de aguardar.

Obrigado pela sua mensagem.
Maik Santos, Suporte do Tribos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo