Redução dos custos para nobres

  • Iniciador do tópico gladiador29
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas comunidade,

Falei ao suporte in game, e coloquei a questao se seria possivel uma nova descida de preços para nobres e a indicaçao que me deram é que eu deveria fazer o pedido no forum (se é aqui ou nas sugestoes, nao sei, mas caso esteja errado corrijam-me). Como tal, aqui escrevo pedindo uma analise à situaçao que exponho. A WOW aguarda resposta...
 

DeletedUser24840

Guest
Boas comunidade,

Falei ao suporte in game, e coloquei a questao se seria possivel uma nova descida de preços para nobres e a indicaçao que me deram é que eu deveria fazer o pedido no forum (se é aqui ou nas sugestoes, nao sei, mas caso esteja errado corrijam-me). Como tal, aqui escrevo pedindo uma analise à situaçao que exponho. A WOW aguarda resposta...


Quando eras RvT não tinhas tanta vontade de ter nobres.
Agora o mapa é mais lindo né .

Fraco.
 

DeletedUser

Guest
ON topike

a ruduçao do custo de nobres so nos ira ajudar a todos pois todos sabemos que este mundo ja esta ganho pela WOW so falta mesmo e conquistar o que falta (bater a mortos :/) por isso se baixarem o custo dos mesmos mais rapidamente acaba o mundo e mais terao jogadores deste mundo que so joguam ca em outros mundos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quero o mapa todo azulinho!!!! (o-o) tou a acompanhar a vossa evoluçao ... ''I SEE YOU''

tenho o bichinho do tw bem guardado e fechado a cadeado! pois a Fera continua viva ;)

se ela volta bate aldeia a aldeia com o nobre no fim ;^)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sera que algum moderador pode cometar alguma coisa sobre o assunto?
 

DeletedUser44008

Guest
Baixar o preço? Apoio, pois neste país tudo aumenta
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
A equipa tem acompanhado o mundo, contudo, já foi feita uma sondagem e redução de custos de nobres, pelo que não está prevista outra redução.
 

DeletedUser

Guest
A equipa tem acompanhado o mundo, contudo, já foi feita uma sondagem e redução de custos de nobres, pelo que não está prevista outra redução.

por nao estar prevista e por falta de jogadores neste mundo é que vimos por este meio pedir se ha possiblidade de voltar haver uma reduçao no custo dos nobres

repare caro moderador, este mundo esta mais que vencindo assim como esta moribundo, se o custo dos nobres baixar mais rapido a WOW conquista os poucos jogadores que restam e que nao sao da nossa tribo fazendo com que se acabe o mundo rapidamente, soltando os mesmo jogadores para jogarem noutros mundo

acho que é 1 argumento valido da nossa parte;WOW; e é do vosse interesse ter este mundo fechado ;)
 

DeletedUser6185

Guest
isto é um martirio conseguir juntar recursos para fazer nobre,custa assim tanto reduzirem o custo????
nao posso evoluir as aldeias nem fazer tropas para poder fazer um a dois nobres por dia,será que é assim tão descabido o pedido feito para a redução do preço dos nobres????

é pena é que os papabarbaras tambem vão ganhar com isso,mas esses têm os dias contados.
 

DeletedUser28084

Guest
por nao estar prevista e por falta de jogadores neste mundo é que vimos por este meio pedir se ha possiblidade de voltar haver uma reduçao no custo dos nobres

repare caro moderador, este mundo esta mais que vencindo assim como esta moribundo, se o custo dos nobres baixar mais rapido a WOW conquista os poucos jogadores que restam e que nao sao da nossa tribo fazendo com que se acabe o mundo rapidamente, soltando os mesmo jogadores para jogarem noutros mundo

acho que é 1 argumento valido da nossa parte;WOW; e é do vosse interesse ter este mundo fechado ;)

Ter um mundo fechado, significa menos lucro com pontos premiun caro Paulo. ;)

Não prevejo nenhuma sondagem pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Ter um mundo fechado, significa menos lucro com pontos premiun caro Paulo. ;)

Não prevejo nenhuma sondagem pessoal.

ai é que te enganas caro kempo, pois a nivel de pontos premium esses serao comprados noutros mundos por isso a perca nao é muita ou nenhuma ;)
 

DeletedUser

Guest
Ter um mundo fechado, significa menos lucro com pontos premiun caro Paulo. ;)

Não prevejo nenhuma sondagem pessoal.

Quando vi esta mensagem fico a pensar qual servidor esta a dar mais dinheiro o pt 29 que acabou de abrir com 22 mil jogadores ou o nosso com 80 jogadores ?... responda kemp ?
Para manter um servidor aberto é bastante complicado caro kemp...Para mim o mundo já devia andar de quarentena temos mais de 69 % do mundo...Mas insistem em colocar a prova o poder da W.O.W. então vamos aos 75% ,80%,90% e 100% se for possivel... Com este grupo sólido ...

Sem mais a dizer

Carrega W.O.W.
 

DeletedUser

Guest
Caro moderador fersal, seria o PT11, o primeiro a ter duas reduçoes dos preços para nobres??

Entendo que podera haver beneficios para vos, bem como prejuizos, no entanto tambem os jogadores poderao ter algo a argumentar e a decidir neste assunto, afinal de conta somos nos que pagamos, e nao me parece que se abrirem uma sondagem ja se saiba a resposta, porque a WOW nao tem sequer 30 jogadores e o PT11 tem neste momento 80 jogadores. Ou seja a nosso proposta pode ser declinada pelos restantes jogadores. Com isto, concluo que nao custa tentar.. ;)
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Como foi referido na minha mensagem anterior, a equipa está a acompanhar o mundo, assim como os comentários que são feitos e um dos pontos já lhes foram expostos, outro é que as decisões partem directamente da Innogames, mas não que dizer que nada seja tentado, sendo as opiniões do jogadores apresentadas superiormente.
 

DeletedUser

Guest
Como foi referido na minha mensagem anterior, a equipa está a acompanhar o mundo, assim como os comentários que são feitos e um dos pontos já lhes foram expostos, outro é que as decisões partem directamente da Innogames, mas não que dizer que nada seja tentado, sendo as opiniões do jogadores apresentadas superiormente.

por isso caro moderador e que vimos apelar para que seja feita uma nova sondagem e que se possa decidir se ha ou nao baixa de preço nos nobres.
ja foi exposto a nossa opiniao e penso que todos os jogadores do mundo 11 (cerca de 80) sao a favor dessa baixa de preço, por isso mais uma vez solicitamos que se apresente o caso a Innogames com os argumentos que apresentamos e mais alguns se for o caso :)

ah e quero agredecer pela sua atençao

o meu obrigado
 

DeletedUser

Guest
Caro moderador, pelo que percebi e penso que o meu colega pcpower entendeu o mesmo, como estamos em relaçao a este assunto? Aguardamos?! Preciso de falar com quem?! Queremos é avançar com isto, senao quando for so WOW's nao valera de nada pedir uma reduçao.. Gracias ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá uma boa noite, estou atualmente no mundo 09, onde muitos jogadores estão se dissolvendo, ( virando barbaras), gostaria que refletissem muito nesta opção, cortar pela metade os custos de produção dos nobres, faça uma pesquisa com todas as tribos do mundo 9, e como já foi comentado por outro jogador sei que estamos a custar muito para sustentar o servidor deste mundo, desde já agradeço vossa atenção.
 
Última edição por um moderador:
Topo