Reduzir tempo de construção para metade

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22396

Guest
É com pena que vejo o tribalwars enveredar pelo interesse do dinheiro. Concedendo uma vantagem óbvia aos que, sem problemas, gastam dinheiro com este jogo.

Sempre foi um jogo que me agradou. Ser premium facilita a vida, mas não confere, directamente, vantagem nenhuma relativa aos jogadores não-premium.

Em suma, o jogo perdeu um pouco da sua piada. Sendo que, identifico como vicioso o ciclo que está para vir, onde os criadores do jogo, ficarão fascinados pelas receitas, os mais "gastadores" deliciados com as vantagens. Veremos é se, é assim que as massas se cativam...
 

DeletedUser26469

Guest
mesmo... é das coisas que ja me fez abandonar outros jogos e eles fizeram aqui isso -.-...enfim
 

DeletedUser29887

Guest
É com pena que vejo o tribalwars enveredar pelo interesse do dinheiro. Concedendo uma vantagem óbvia aos que, sem problemas, gastam dinheiro com este jogo.

Sempre foi um jogo que me agradou. Ser premium facilita a vida, mas não confere, directamente, vantagem nenhuma relativa aos jogadores não-premium.

Em suma, o jogo perdeu um pouco da sua piada. Sendo que, identifico como vicioso o ciclo que está para vir, onde os criadores do jogo, ficarão fascinados pelas receitas, os mais "gastadores" deliciados com as vantagens. Veremos é se, é assim que as massas se cativam...

É o que o dinheiro não faz...É um dos poucos jogos que a premium não oferece nenhuma vantagem mas sim facilidades ao usuário...Mas espero que a Inno Games se toque qu isto irá tirar vário jogadores do jogo!
 

DeletedUser29309

Guest
pena pena é nao dar pa encurtar o tempo no paladino e temos que esperar 6h :(

apesar de ja ter usado uma vez isso na estatua,tinha 112 pps agora tenho 102 +.+

é uma injustiçao e neste mundo vamos ver a qualidade do dinheiro e nao dos jogadores ;)
 

DeletedUser29505

Guest
Eu próprio fiquei vastante desapontado com as novas funções implantadas no jogo.. Sinceramente, até me tira um pouco a vontade de jogar, mas isto é só uma opinião minha.. Digam-me só uma coisa, no m19 também tem estas funções premium?
 

DeletedUser22396

Guest
Certamente que os melhores (€€€) irão sobressair
 

DeletedUser

Guest
Pois os ricos vão sempre para o TOP!

Mas com 3 ataques eles vão de vela
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vocês todos.

Aliás, vou abandonar o m18

e se isso for implantado nos mundos mais velhos irei sair do jogo.

Já aumentarm ao premium duas vezes, agor aisso também?
 

DeletedUser

Guest
Que vergonha!
O ponto a que a Inno Games chegou é uma vergonha,
Isto de diminuir o tempo de construçoes com premium simplesmente é jogo sujo,
As pessoas que nao têm dinheiro ou encontram-se em situações criticas financeiramente serão prejudicadas com tal aplicação!
Penso que o caso devia ser estudado com mais atenção,
Ora se um jogador ganha uma pipa de massa ou euro-milhoes irá ser o melhor jogador?
Sinceramente nao vejo nenhuma parte justa neste mundo e no 19,
Sabemos que a Europa e todo o mundo está a passar uma crise em termos de dinheiro,
Mas recorrer a estas formas para se enriquecerem é simplesmente vergonhoso!
Sejamos claros,
Se estas novas funções forem aplicadas em outros mundos daqui a diante o servidor PT perderá muitos jogadores,
Gostava de ver mais justiça no servidor PT á qual nao tenho assistido!

Eis a minha opinião espero que nao seja censurado!
 

DeletedUser30020

Guest
Se essa implementação não for retirada, vai ser um mundo lindo.
Mundo limpo completamente, só lá irá estar o valor do dinheiro. A pior coisa que poderiam ter feito num jogo grátis online ...
Se quem até aqui não desistiu acho que agora torna-se definitivo :(
Todos que pensavamos que seria o mundo ideal para os estudantes, afinal é o mundo ideal dos ricos, quem não o for não tem vaga e quem lá estiver mesmo sem premium não compensa, não consegue simplesmente cumprir o ritmo a que os jogadores de premium jogam.
Aumenta a velocidade dos edificios? Mas não aumenta a velocidade das tropas?
Com os edificios mais rápidos a probabilidade de teres tropas mais rápidamente que os outros tambem aumenta. Não se esqueçam disso.
Parabéns, o mundo perfeito tornou-se o pior.
 

DeletedUser29309

Guest
tao a fazer 1 grande alarido

aqilo diminui o tempo,nao da recursos,os recursos sao sempre iguais pa todos,apenas demoramos mais tempo a contruir as coisas ;)
 

DeletedUser

Guest
Exactamente Marga. Quem fizer isso é porque tem recursos para gastar, logo mérito para quem farma bastante ;)
 

DeletedUser30020

Guest
tao a fazer 1 grande alarido

aqilo diminui o tempo,nao da recursos,os recursos sao sempre iguais pa todos,apenas demoramos mais tempo a contruir as coisas ;)

Menos tempo para as cl por exemplo. Enquanto estás a construir o quartel um que tenha premium já pode ter cl se farmar constantemente ;)
O mesmo se diz para a academia e outros edificios.
 

DeletedUser29887

Guest
Que vergonha!
O ponto a que a Inno Games chegou é uma vergonha,
Isto de diminuir o tempo de construçoes com premium simplesmente é jogo sujo,
As pessoas que nao têm dinheiro ou encontram-se em situações criticas financeiramente serão prejudicadas com tal aplicação!
Penso que o caso devia ser estudado com mais atenção,
Ora se um jogador ganha uma pipa de massa ou euro-milhoes irá ser o melhor jogador?
Sinceramente nao vejo nenhuma parte justa neste mundo e no 19,
Sabemos que a Europa e todo o mundo está a passar uma crise em termos de dinheiro,
Mas recorrer a estas formas para se enriquecerem é simplesmente vergonhoso!
Sejamos claros,
Se estas novas funções forem aplicadas em outros mundos daqui a diante o servidor PT perderá muitos jogadores,
Gostava de ver mais justiça no servidor PT á qual nao tenho assistido!

Eis a minha opinião espero que nao seja censurado!

Parabéns Pela declaração isso que a Inno Games está fazendo é uma VERGONHA!!!!
 

DeletedUser

Guest
Exactamente Marga. Quem fizer isso é porque tem recursos para gastar, logo mérito para quem farma bastante ;)

Nem por isso,
Por exemplo,
Estás a atacar um jogador,
Tem a muralha suponhamos a 10 otimo as tropas que tens dão apenas e somente para derrotar as outras com a muralha a nivel 10,
E depois a muralha ja está em 20,
Como vai ser?
Penso que não é justo,
 

DeletedUser29309

Guest
Exactamente Marga. Quem fizer isso é porque tem recursos para gastar, logo mérito para quem farma bastante ;)

exactamente,quem sabe jogar,joga na mesma ;)

endless enquanto os que têm premium e usam para por a metade esperam pelos recursos,tu farmas e constrois

pensa assim

farmar= mais recursos= mais construcçoes +- tempo a metade,cena parecida ;)
 

DeletedUser

Guest
Ok eu vou passar a explicar a vantagem.

A usa a opção de encurtar o tempo.
B não usa.

A já tem paladino.
B tem a fazer.


A já faz os seus primeiros farmings e tem o EP a n+ivel 3.
B só acabou agora de recrutar paladino emeter as minas a nivel 1

A faz quartel
B aidna vai no EP

A tem lanceiros
B aidna está no quartel

A já farma 10 vezes mais que o B
B tent farmar mas já começa a encontrar tudo seco.

E esse ciclo continua.
O A terá as minas a produzir mais rápido, terá acesso à novas tropas mais rápido, etc.


Não aço um grande alarido. Foi decisão da Inno meter, isso e foi decisão minha sair desse mundo, pois não acho que A e B consigam rivalizar de mão apra mão.

Bom jogo.

ps. desculpem os erros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29309

Guest
dri tu jogas muito bem e das a volta a isso,como um campeao :b

ficaaaa ^^
 

DeletedUser30020

Guest
exactamente,quem sabe jogar,joga na mesma ;)

endless enquanto os que têm premium e usam para por a metade esperam pelos recursos,tu farmas e constrois

pensa assim

farmar= mais recursos= mais construcçoes +- tempo a metade,cena parecida ;)

Enquanto tu estas a construir o quartel , á quem já o tenha feito e já esteja a farmar.

Ok eu vou passar a explicar a vantagem.

A usa a opção de encurtar o tempo.
B não usa.

A já tem paladino.
B tem a fazer.


A já faz os seus primeiros farmings e tem o EP a n+ivel 3.
B só acabou agora de recrutar paladino emeter as minas a nivel 1

A faz quartel
B aidna vai no EP

A tem lanceiros
B aidna está no quartel

A já farma 10 vezes mais que o B
B tent farmar mas já começa a encontrar tudo seco.

E esse ciclo continua.
O A terá as minas a produzir mais rápido, terá acesso à novas tropas mais rápido, etc.


Não aço um grande alarido. Foi decisão da Inno meter, isso e foi decisão minha sair desse mundo, pois não acho que A e B consigam rivalizar de mão apra mão.

Bom jogo.
Não conseguiria explicar melhor...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo