Reduzir tempo de construção para metade

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso da premium nao gosto

eu sei q o q interessa e os recursos mas assim quando tas evoluir os recursos metes pa metade do tempo e depois ganhas vantagem

eu acho isso injusto mas nao fui eu q fiz as regras
 

DeletedUser29309

Guest
Não é por não se usar que deixa de ser top. Vejam se percebem de uma vez por todas que aquilo limita-se a reduzir o tempo de construção mas é preciso ter recursos para fazer as construções, logo irá dar jeito a quem farma muito principalmente para subir o ferreiro de 10 para 20 ;)

exactamente,ta tudo a agir como se aqilo desse recursos :s


pzin cala.te mas é continuar aqi,ordens do grande kanuki
ainda ontem falei com o teu primo :b vai po 19 ^^
 

DeletedUser29601

Guest
exactamente,ta tudo a agir como se aqilo desse recursos :s


pzin cala.te mas é continuar aqi,ordens do grande kanuki
ainda ontem falei com o teu primo :b vai po 19 ^^

Exacto como o Count Dragon disse aquilo é uma ferramenta que só podemos usar com 2 coisas.. Ter recursos e ter premium... Não é por nao usar aqui que nao vamos ser top... Só que iremos perder mais tempo do que os meninos ricos a evoluir mais nada... Com o tempo eles iram cair pois nao é CP que nos faz ser top... O que nos faz ser top é a nossa propria estratégia...

Gosto do pt18.. Pelo que ouvi dizer o pt19 está limitado a 35 mil jogadores... É verdade? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Exacto como o Count Dragon disse aquilo é uma ferramenta que só podemos usar com 2 coisas.. Ter recursos e ter premium... Não é por nao usar aqui que nao vamos ser top... Só que iremos perder mais tempo do que os meninos ricos a evoluir mais nada... Com o tempo eles iram cair pois nao é CP que nos faz ser top... O que nos faz ser top é a nossa propria estratégia...

Gosto do pt18.. Pelo que ouvi dizer o pt19 está limitado a 35 mil jogadores... É verdade? :eek:

http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=40308
 

DeletedUser

Guest
Não é por não se usar que deixa de ser top. Vejam se percebem de uma vez por todas que aquilo limita-se a reduzir o tempo de construção mas é preciso ter recursos para fazer as construções, logo irá dar jeito a quem farma muito principalmente para subir o ferreiro de 10 para 20 ;)

Será?

1 jogador sem premium:

30m: Recursos
1h: Recursos
1h:30m: Fazer tropa

1 jogador com premium:

30m: Recursos
1h: Fazer tropa
1h:30m: Farmar 2 ou 3 aldeias

-------//-------

Enquanto um jogador sem premium esta a por as recursos para nivel 3 por exemplo um jogador com premium ja ta a por os recursos para nivel 6.

Isto não dá para ter mais recursos mas ajuda a te-los muito mais rápido ;)

2 bons jogadores lado a lado, 1 sempre com premium outro só passado 2 semanas teve premium... o 1º já não levará uma vantagem significativa?

Cumprimentos ;)
 

DeletedUser27201

Guest
Um negocio de dinheiro, acreditem. :rolleyes:

Ja tinha jogado com isso antes de sair no PT,em outros servers.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será?

1 jogador sem premium:

30m: Recursos
1h: Recursos
1h:30m: Fazer tropa

1 jogador com premium:

30m: Recursos
1h: Fazer tropa
1h:30m: Farmar 2 ou 3 aldeias

-------//-------

Enquanto um jogador sem premium esta a por as recursos para nivel 3 por exemplo um jogador com premium ja ta a por os recursos para nivel 6.

Isto não dá para ter mais recursos mas ajuda a te-los muito mais rápido ;)

2 bons jogadores lado a lado, 1 sempre com premium outro só passado 2 semanas teve premium... o 1º já não levará uma vantagem significativa?

Cumprimentos ;)

Uii já vi que só dizes disparates. Então tu começas um mundo por fazer recursos? Podera que nunca sejas top então.... depois vêm se queixar disto looool
 

DeletedUser30020

Guest
Uii já vi que só dizes disparates. Então tu começas um mundo por fazer recursos? Podera que nunca sejas top então.... depois vêm se queixar disto looool

Um exemplo apenas -.-
E é á estratégia de cada um ;)
Isso ERA o que tornava o jogo interessante.
Agora com esta medida... exploradores ^^
 

DeletedUser

Guest
qualquer dia so ha jogadores premium e os outros desistem e a innogammes perde a fama
 

DeletedUser8264

Guest
Eu acho que não é pelo tempo de construção que se obtem vantagem. Mas é sem duvida escandaloso a estratégia, de quem pensa nestas estrategias, fez.
 

DeletedUser

Guest
Uii já vi que só dizes disparates. Então tu começas um mundo por fazer recursos? Podera que nunca sejas top então.... depois vêm se queixar disto looool

Aquilo era um exemplo... o 1º edificio que eu construo é o esconderijo. :rolleyes:

Tu decerteza que tens premium, não?

Diverte-te ;)
 

DeletedUser

Guest
Aquilo era um exemplo... o 1º edificio que eu construo é o esconderijo. :rolleyes:

Tu decerteza que tens premium, não?

Diverte-te

Não não uso porque não vejo qualquer utilidade ;)

Agora noobs como tu justificarem o vosso fracasso por causa disto é ridiculo. Aquilo não vos dá recursos limita-se a reduzir o tempo para metade ;)

Eu falo por mim que farmo + de 5M de recursos em 20 dias e dá-me muito jeito reduzir o tempo de construção do ferreiro de 15 até 20 pois enquanto espero encho sempre o armazem e assim isto será algo bom porque por apenas 2 euros não encho o armazem ;)
 

DeletedUser30254

Guest
essa cena e fora, nao sou de acordo com isso

"tenho conta premio, tenho tudo"
 

DeletedUser

Guest
Pior mesmo será numa fase mais avançada do jogo, em que as máquinas de guerra vão ter uma utilidade tremenda, ou não. Muralhas a 0, um nível mais lento para construir, reduzem para metade, igrejas demolidas, reduzem para metade e por aí...
 

DeletedUser

Guest
Bem..tb n gostei da opção :S

Ai a Inno só ganha dinheiro :S

E tenho a certeza que em breve vamos comprar recursos pelos PP's :D
 

DeletedUser29601

Guest
nem dés ideias

lol yeah xD

Ele que não de ideias... Já basta a INNO reduzir o tempo para metade com 10pp's... Era o cumolo eles trocarem recursos por pp... Iria estragar muito o jogo... na minha opinião é claro..
 

DeletedUser

Guest
É claro que eu preferia que não existisse conta premium pois assim o jogo seria realmente justo.

Mas também compreendo que o jogo tem que ter uma rentabilidade financeira para a inno. Apesar disso acho que os pp só deveriam ajudar naquelas coisas mais básicas como criar os grupos de aldeias e poder fazer o recrutamento em massa ou a possibilidade de ver no mapa as aldeias que estamos a atacar.

Só faltava podermos comprar tropas e recursos com pp.
 

DeletedUser10115

Guest
...

É com pena que vejo o tribalwars enveredar pelo interesse do dinheiro. Concedendo uma vantagem óbvia aos que, sem problemas, gastam dinheiro com este jogo.

Sempre foi um jogo que me agradou. Ser premium facilita a vida, mas não confere, directamente, vantagem nenhuma relativa aos jogadores não-premium.

Em suma, o jogo perdeu um pouco da sua piada. Sendo que, identifico como vicioso o ciclo que está para vir, onde os criadores do jogo, ficarão fascinados pelas receitas, os mais "gastadores" deliciados com as vantagens. Veremos é se, é assim que as massas se cativam...

Infelizmente não é só um problema do tribos, é um mal da humanidade, quanto mais ganham mas querem ganhar.
 

DeletedUser22396

Guest
Um exemplo simples, que beneficia em muito os supostos "ricos" é de um ataque, onde podem recuperar a muralha para 20 num piscar de olhos. É óbvio que, um mau jogador que use isto... nunca terá grande sucesso.

Mas, estará alguém a querer dizer que todos os bons jogadores são pobres?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo