Regras do jogo

Tópico em 'Regras & Explicações' iniciado por Ricardo, 12. Abr 2018.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. Ricardo

    Ricardo Community Manager Membro da Equipa InnoGames

    Membro Desde:
    8. Fev 2008
    Mensagens:
    830
    "Gostos" Recebidos:
    321
    Caros jogadores em breve iremos alterar as regras do jogo, por favor consulte abaixo as novas regras.

    Regras do jogo
    §1) Informação geral
    1. Por favor, leia atentamente as seguintes regras e aja de acordo com elas. Isso levará a um ambiente justo e agradável para todos os jogadores.
    2. Esteja ciente de que essas regras se aplicam a todos os aspectos e recursos do jogo e dos serviços associados.
    3. As regras podem ser alteradas a qualquer momento. Uma mudança será anunciada pelo menos no fórum e na página inicial do Tribos.
    4. Se estiver em dúvida sobre as regras, regulamentos e limitações, conforme mencionado nos parágrafos a seguir, entre em contato com a equipa de suporte antecipadamente.
    5. Essas regras não podem cobrir todas as possíveis situações. A equipa de suporte é autorizada, mas não obrigada, a impor punições ou até mesmo banir contas em casos não previstos nestas regras.
    6. Por favor, leve em consideração junto às regras, nossos termos e condições também se aplicam aos nossos serviços e devem ser respeitados.
    7. A equipa de suporte ou a equipa de gestão da comunidade nunca solicitará sua palavra-chave.
    §2) Código de conduta
    1. Sempre trate os membros desta comunidade respeitosamente. A interação entre eles deve ser amigável e apropriada.
    2. A equipa de suporte tem permissão para punir ou banir os jogadores que desobedecerem essas regras do jogo e / ou serviços associados. As proibições podem e devem ser apeladas somente através do sistema de suporte.
    3. No caso de mau comportamento grave ou mau uso do sistema de suporte, a equipe de suporte pode excluir o jogador infrator do uso do sistema de suporte.
    4. O jogador é obrigado a seguir as instruções dadas pela equipa de suporte. O Gestor de Comunidade da versão é a instância mais alta. A sua decisão é final.
    5. Qualquer coisa que escreva pode ser usada como prova contra si em apelo ou outras questões de suporte. Em caso de dúvida, a interpretação da suas mensagens recai sobre a equipa de suporte.
    6. Não é permitido imitar ou fingir ser outro jogador, um membro da equipa de suporte ou funcionário da InnoGames.
    7. Não é permitido publicar o conteúdo da comunicação com a equipa de suporte ou outros jogadores a terceiros.
    8. Cada jogador é obrigado a reportar informações sobre erros e bugs ao suporte assim que tenha conhecimento deles. Não fazê-lo prontamente, especialmente se as vantagens foram obtidas devido ao bug / erro, pode resultar em punição.
    9. Beneficiar-se de outro jogador infringindo as regras também pode levar a ações sendo tomadas contra sua conta. Se considera que beneficiou de uma quebra de regras, entre em contato com a equipa de suporte imediatamente.
    10. É proibido solicitar ações ou informações direta ou indiretamente relacionadas à propriedade de contas ou chantagear, enganar ou ameaçar jogadores para tal; bem como instigar uma violação das regras de qualquer outra forma.
    11. Não é permitido armazenar, compartilhar, publicar ou anunciar qualquer tipo de informação que viole nossas regras no jogo ou em qualquer plataforma associadas.
    12. É proibido usar meios externos ou do jogo para contornar regras, bloqueios ou limitações técnicas implementadas no jogo ou nos serviços associados.
    §3) Comunicação e idioma
    1. Expressões, terminologia, mídia ou links para conteúdo que exiba, aprove ou invoque conteúdo politicamente extremo, pornográfico, violento, sexualmente explícito, sexista, insultante, abusivo, ameaçador ou ilegal são proibidos no jogo e em qualquer plataforma associada. Isso inclui versões censuradas ou alteradas de outra forma.
    2. É proibido o uso de marcas reconhecíveis, marcas registradas e / ou nomes protegidos como parte de sua conta, perfil, aldeia ou tribo.
    3. Também não é permitido usar o jogo para publicidade direta ou indireta de sites, projetos ou marcas que não sejam diretamente afiliados ao InnoGames ou ao Tribos.
    4. A comunicação entre jogadores e com o suporte tem que ser em Português. O suporte está autorizado a parar de lidar com solicitações que não são compreensíveis (por exemplo, usando uma tradução automatizada).
    5. Perfis de jogadores e tribos devem estar em Português. Citações / frases curtas e bem conhecidas de outros idiomas são permitidas se uma tradução correta em Português for fornecida diretamente após ou precedendo.
    §4) Contas
    1. Cada jogador só pode ter uma conta em por mundo. É permitido jogar em múltiplos mundos com a mesma conta ou jogar Tribos com várias contas, desde que não estejam ativas no mesmo mundo.
    2. É proibido criar e / ou usar uma ou mais contas para o benefício principal de outra conta ("push").
    3. Não é permitido ter ou tentar obter acesso não autorizado à conta de outro utilizador. Inclusive a tentativa é punível.
    4. Não partilhe as suas palavras-chave com outros jogadores. Qualquer violação desta regra é do risco dos jogadores. Não há obrigação de suporte para ajudar nesses casos.
    5. Se perdeu o acesso à sua conta ou acredita que sua conta foi comprometida, entre em contato com nossa equipa de suporte no prazo de sete dias para contestar a propriedade da conta. Após esse período, é altamente improvável que possamos conceder o acesso à conta novamente. Por favor, note que a regra §4.4 se aplica.
    6. O acesso de outra conta só é permitido pela funcionalidade "modo de substituição" dentro do jogo. Cada jogador é o único responsável pela seleção de seu substituto e presume-se que o substituto age com o consentimento do proprietário da conta. Isso se aplica a qualquer alteração feita ou pela conta enquanto o modo de substituição estiver ativo. Qualquer dano causado pelo substituto não pode ser revertido ou compensado. Se as regras forem quebradas pelo substituto, é possível que a conta substituida também receba uma punição.
    7. Os utilizadores que jogam no mesmo dispositivo ou rede (por exemplo, mesmo domicílio, escola, local de trabalho) precisam de declarar isso nas configurações da conta em "partilha de ligação". Não importa se isso acontece uma vez ou regularmente.
    8. É proibido usar emails temporários / descartáveis ("trash") durante o registro. Isso pode resultar na exclusão do jogo.
    9. Cada jogador é responsável pela validade e segurança da sua conta e pelos dados inseridos.
    10. Não é permitido mascarar sua identidade, origem ou qualquer outra informação relacionada a si ou sua conta. A violação desta regra pode levar a punições ou exclusão do jogo.
    §5) Bots & Scripts
    1. O jogo deve ser jogado apenas em navegadores suportados nas versões oficiais da web ou nos aplicativos móveis oficiais e atualizados. Qualquer tipo de ação no jogo tem ser feita manualmente ou apenas com uma seleção de scripts e ferramentas permitidas.
    2. Bots, ferramentas, scripts e outros meios que fornecem ações automatizadas ou replicam e / ou simulem funcionalidades premium são proibidos, a menos que sejam explicitamente permitidos.
    3. Uma descrição detalhada para a criação ou uso de scripts e ferramentas pode ser encontrada aqui. Estes são requerimentos das regras.
    4. Uma visão geral sobre quais scripts podem ser usados no jogo pode ser encontrada aqui. O uso de qualquer script que não seja explicitamente autorizado pode levar a punições ou a exclusão da conta do jogo.
    §6) Outros
    1. Não é permitido vender, comprar ou oferecer contas, partes de contas ou serviços externos relacionados a contas em troca de Pontos Premium ou quaisquer outros benefícios. A única exceção são elementos do jogo ou funcionalidades diretas do jogo e projetados para interagir com a economia do jogo.
    2. A transferência de Pontos Premium entre os jogadores acontece ao risco dos jogadores participantes. Não há obrigação de suporte para ajudar nesses casos. Esteja ciente de que os Pontos Premium recebidos pelos jogadores podem ser removidos retroativamente, por exemplo, se estiverem sujeitos a cobranças, ganhos fraudulentamente ou ganhos por uma violação das regras aqui descritas.
     
    HITMAN20, PlayHard o.0, Kaioh e 6 outros gostam disto.
Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.