Regras específicas, prémios e configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois mas não temos a certeza se são as mesmas para o clássico 2, poderão não ser as mesmas, gostava que o Ricardo ou algum Moderador viesse cá dizer alguma coisa!

São regras especificas do clássico, penso que não é preciso muito para entender que é para todos os clássicos.
 

DeletedUser

Guest
Só por acaso da primeira vez a que horas abriu o classico? :confused:
 

DeletedUser

Guest
só trocava as configurações " Academia: por níveis e pacotes " por Academia de moedas
 

DeletedUser

Guest
Pois por isso é que gostava que algum Moderador viesse pronunciar alguma coisa.



Por volta do 12h já não me lembro :D

Mas queres que venham pronunciair o quê que ainda não te entendi? Não está bem explicito que as regras são para todos os clássicos? Pelos vistos só tu é que ainda não entendes-te.
 

DeletedUser35058

Guest
Mas queres que venham pronunciair o quê que ainda não te entendi? Não está bem explicito que as regras são para todos os clássicos? Pelos vistos só tu é que ainda não entendes-te.

Okey estou a aguardar uma resposta, se forem as mesmas regras dou-te um pedido de desculpas :D
 

DeletedUser24974

Guest
limite de membros no mundo classico??:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14252

Guest
Ia não fales...:)
Já agora...
Já se sabe quando acaba o clássico?
 

DeletedUser32660

Guest
Gostei das configuraçoes.
A única coisa que não gosto e o facto dos arqueiros. Paladino é-me indiferente
 

DeletedUser33584

Guest
excelente configurações :) ouviram os jogadores (continuem assim).... muito melhores que o classico 1 :)

por mim isto é a unica cena que nao faz falta mas pronto antes isto do que igrejas :)
Paladino: com equipamento
Arqueiros: presentes
 

DeletedUser35058

Guest
GS a duração do clássico será de 3 meses :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
excelente configurações :) ouviram os jogadores (continuem assim).... muito melhores que o classico 1 :)

por mim isto é a unica cena que nao faz falta mas pronto antes isto do que igrejas :)
Paladino: com equipamento
Arqueiros: presentes

Só não gosto da Academia p/ pacotes, mas não se pode ter tudo :/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo