regras

  • Iniciador do tópico DeletedUser51426
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51426

Guest
boas meninos e meninas, tem-se portado bem?
eu nao :rolleyes: mas n interessa :D

bem, bora po q interessa e agora mais dirigido para o "staff" q tanto adoro ;)
veio-me uma luz à cabeça, e n é q mais alguem se tenha lembrado disto mas...
suporte, entao e se retirassem a regra do limite de 120% de pontuaçao para o mundo terminar? :confused:
era uma boa ideia e simpatico da vossa parte, sei q sao as regras do mundo mas n é q ja n se tenha visto q tribo é q vai ficar em primeiro, nada contra a MARVEL, ate vos curto e tal (mandem-me convite pa tribo meus lindos :eek:)

e sim, ja sei q o q interessa é o jogador q acaba em primeiro blablabla mas a unica forma do mundo ganhar alguma pica/piada e talvez a pole position mudar é mesmo o limite dos 120% ser retirado...

de facto esta opiniao n é so minha e muitos player gostavam de saber se estas regras vao permanecer ate ao fim do mundo e ja agora, se este tarda muito em ser encerrado :)

fico por aqui
cumprimentos

#CovesBlack
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51426

Guest
ah sim, esqueci-me de uma cena, quando vao vetar a entrada de mais jogadores neste mundo?

é q é um coto fatela receber todas as semanas uma mp de alguem q supostamente conheço para me chular recursos e tropas kkkk
na brinca, n é todas as semanas, é so uma vez por mes :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43681

Guest
Quanto ao acabar com a diferença de pontos, duvido muito que aconteça, afinal é essa a unica diferença entre mundos. Agora podiam era por uma semana de bar aberto!
mas acabar com a entrada de novos jogadores é que era! isso iria logo dar cabo de todos aqueles jogadores que se põem nas pontas a conquistar as barbaras.
Quanto á tribo que vai ganhar, isso é quase garantido :) agora quem ganha...
por fim aproveito isto para perguntar a clássica pergunta do quando é que o mundo acaba?
 

DeletedUser51426

Guest
n me parece q o suporte va responder a alguma coisa, nem por aqui nem pelas solicitações individuais :mad:
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
boas meninos e meninas, tem-se portado bem?
eu nao :rolleyes: mas n interessa :D

bem, bora po q interessa e agora mais dirigido para o "staff" q tanto adoro ;)
veio-me uma luz à cabeça, e n é q mais alguem se tenha lembrado disto mas...
suporte, entao e se retirassem a regra do limite de 120% de pontuaçao para o mundo terminar? :confused:
era uma boa ideia e simpatico da vossa parte, sei q sao as regras do mundo mas n é q ja n se tenha visto q tribo é q vai ficar em primeiro, nada contra a MARVEL, ate vos curto e tal (mandem-me convite pa tribo meus lindos :eek:)

e sim, ja sei q o q interessa é o jogador q acaba em primeiro blablabla mas a unica forma do mundo ganhar alguma pica/piada e talvez a pole position mudar é mesmo o limite dos 120% ser retirado...

de facto esta opiniao n é so minha e muitos player gostavam de saber se estas regras vao permanecer ate ao fim do mundo e ja agora, se este tarda muito em ser encerrado :)

fico por aqui
cumprimentos

#CovesBlack

Bom dia black angel 36d,

Quanto à sua questão não existe qualquer viabilidade de alteração das configurações do Mundo Casual. Uma vez definidas as configurações e após abertura do respetivo mundo não há forma de as alterar.

Relativamente a todas as outras questões colocadas neste tópico, para as quais já existe várias respostas noutros tópicos, relembramos a todos qual o objetivo para a criação do Mundo Casual, é a de dar a oportunidade a jogadores conquistados nos mundos regulares, de poderem jogar Tribos enquanto esperam pela abertura de novo mundo. Daí que a sua entrada no mundo Casual só seja possível aquando da sua conquista noutros mundos.

Bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo