Regresso do Cop-Player

Rei dos Patos

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas tardes, eu sou um jogador antigo já, com 12 anos de experiência numa outra conta, e na minha altura era permitido o Cop-Player, que para quem não sabe são 2 pessoas a jogar na mesma conta, sem risco de levar ban por partilha de palavra-passe, tudo o que tinham de fazer era mandar um ticket ao suporte a dar os dados das duas pessoas na conta de forma a legalizar o processo.
Acredito que com esta funcionalidade havia muito mais adesão por parte de jogadores antigos que abandonaram o Tribos após a retirada desta funcionalidade, quer por falta de tempo, quer por estes jogarem sempre com Cop-player.

É vísivel que o Co-sitter tem algumas falhas, nomeadamente o limite de dias, tendo em conta que por vezes algum jogador pode ter um mês mais caótico ou por outras razões necessita de passar sitter a alguém, este usa quase os 30 dias de sitter, impedindo que depois este possa deixar a sitter durante uns tempos sem depois bloquear algumas funções da conta, como mandar ataques ou apoios.

Não sei até que ponto será possível o Cop-Player regressar, mas seria uma mais valia para muitos jogadores, no meu ponto de vista.

Atenciosamente,
Dreamworks aka Canseime
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Como pode ler neste Anúncio, o modo co-playing não está mais disponível.
Tal como esclarecido no mesmo, o motivo da desativação é devido aos nossos termos e condições gerais não serem compatíveis com esta regra.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
A única alternativa será num futuro próximo, tal como já vi o peti mencionar, um segundo botão de sitter em que apenas podíamos escolher uma conta (não podendo trocar por outra durante x tempo) e não sofrendo das restrições do sitter.
Seria algo a ser explorado e interessante uma vez que hoje em dia ter uma conta na fronteira sozinho é uma tarefa complicada.
O mais importante é o facto das regras/políticas de dados serem compatíveis com esta "alternativa"
 
Topo