Relaçao pontos tropas

  • Iniciador do tópico kenchuky
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas..

Eu tenho neste momento no mundo 6 3.619 Pontos e gostaria de saber mais ou menos que tropas devo ter para estes pontos...


É uma curiosidade que eu tenho....

Abraços
 

DeletedUser4265

Guest
Geralmente é aconselhado ter tropas=> 1,5 x o número de pontos.

Agora o tipo e a quantidade de tropas, depende do jogador, se é mais agressivo ou defensivo... se passa mais ou menos tempo em jogo.

Eu, com esses pontos, aconselho a ter no minimo, 700 lanceiros, 700 espadachins, 500 barbaros, 350 arqueiros, 300 batedores, 400 cavalaria leve, 50/100 arqueiros a cavalo, 25/75 calaria pesada, 25/40 arietes, 10/25 cataultas (dependendo da arma do Paladino).

Com essas unidades já se consegue farmar rasualvelmente, e em caso de conquista de uma aldeia, consegues dividir as tropas de defesa de maneira a proteger duas aldeias.

Mas isso, é só a minha opinião. Como a minha, vão existir dezenas diferentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Geralmente é aconselhado ter tropas=> 1,5 x o número de pontos.

Agora o tipo e a quantidade de tropas, depende do jogador, se é mais agressivo ou defensivo... se passa mais ou menos tempo em jogo.

Eu, com esses pontos, aconselho a ter no minimo, 700 lanceiros, 700 espadachins, 500 barbaros, 350 arqueiros, 300 batedores, 400 cavalaria leve, 50/100 arqueiros a cavalo, 25/75 calaria pesada, 25/40 arietes, 10/25 cataultas (dependendo da arma do Paladino).

Com essas unidades já se consegue farmar rasualvelmente, e em caso de conquista de uma aldeia, consegues dividir as tropas de defesa de maneira a proteger duas aldeias.

Mas isso, é só a minha opinião. Como a minha, vão existir dezenas diferentes.

Lembrando que o que equivale como 1,5x são apenas a população!!!Não tropas :D :p -.-
 

DeletedUser

Guest
Geralmente é aconselhado ter tropas=> 1,5 x o número de pontos.

Agora o tipo e a quantidade de tropas, depende do jogador, se é mais agressivo ou defensivo... se passa mais ou menos tempo em jogo.

Eu, com esses pontos, aconselho a ter no minimo, 700 lanceiros, 700 espadachins, 500 barbaros, 350 arqueiros, 300 batedores, 400 cavalaria leve, 50/100 arqueiros a cavalo, 25/75 calaria pesada, 25/40 arietes, 10/25 cataultas (dependendo da arma do Paladino).

Com essas unidades já se consegue farmar rasualvelmente, e em caso de conquista de uma aldeia, consegues dividir as tropas de defesa de maneira a proteger duas aldeias.

Mas isso, é só a minha opinião. Como a minha, vão existir dezenas diferentes.

Defesa muito ruim,sugiro

1500 lanceiros
1700 espadachins
500 vikings
1000 arqueiros
200 batedores
200 cavalarias leves
100 cavalarias pesadas
40 arietes
40 catapultas
paladino

 

DeletedUser

Guest
Defesa muito ruim,sugiro

1500 lanceiros
1700 espadachins
500 vikings
1000 arqueiros
200 batedores
200 cavalarias leves
100 cavalarias pesadas
40 arietes
40 catapultas
paladino



Para que aríetes e Catapultas na aldeia defensiva?Ataque rápido, reacção?
 

DeletedUser4265

Guest
Defesa muito ruim,sugiro

1500 lanceiros
1700 espadachins
500 vikings
1000 arqueiros
200 batedores
200 cavalarias leves
100 cavalarias pesadas
40 arietes
40 catapultas
paladino


Estamos a falar de uma aldeia com 3600 pontos, não de uma com 6000 ou 7000, e partindo do principio que o jogador está ao mesmo nivel dos vizinhos, e não num mundo antigo onde cada jogador já tem dezenas de aldeias.

Mas... como eu disse, cada um tem a sua opinião.
 

DeletedUser

Guest
Estamos a falar de uma aldeia com 3600 pontos, não de uma com 6000 ou 7000, e partindo do principio que o jogador está ao mesmo nivel dos vizinhos, e não num mundo antigo onde cada jogador já tem dezenas de aldeias.

Mas... como eu disse, cada um tem a sua opinião.


Okay.Nada contra.

Huyana Capac,arietes,catapultas,barbaros e cavalarias leve ajudam um pouco no farm,pois acho que aqui ninguem é louco de atacar com defesa.

 

DeletedUser

Guest
Okay.Nada contra.

Huyana Capac,arietes,catapultas,barbaros e cavalarias leve ajudam um pouco no farm,pois acho que aqui ninguem é louco de atacar com defesa.


hehehehe, já tentaram me dominar apenas com o nobre >:]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo