Reset Vs GoS

  • Iniciador do tópico Sirkarkov
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24307

Guest
Boa Noite!!

Caros utilizadores, é favor que se mantenham dentro do tema do tópico "Reset Vs GoS", evitando assim fugas ao tema e conversas paralelas entre utilizadores.

Da minha parte, desejo bom sorte as tribos envolvidas na guerra e mantenham a comunidade informada sobre a mesma.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Sem querer ser insultuoso para ninguém:

Meus amigos, este tópico é de guerra Reset Vs GoS e não o de lavar roupa suja entre jogadores GoS e ex-jogadores GoS.

Duas notas no entanto:

1. Todos os que saíram/saiam da GoS, ficam automaticamente como adversários porque para nós é a mesma coisa. Se ainda não atacamos a Alone deve-se a pura decisão da Reset no âmbito das suas prioridades e estratégias. O Vanmitra sabe que não está imune à Reset, através da declaração de guerra que lhe foi enviada na altura da saída da GoS.

2. A citada troca de mensagens que fiquei curioso quando vi o post do portistão, veio-me logo à ideia quem seria. Na mouche quando vi o teor no post do Vanmitra. Lá vou ter que puxar um par de orelhas. Que mania têm de trocar mensagens com os adversários, tendo tanta gente na tribo para falar. Eu aos adversários que me atacam, gosto de mandar nobres.

Pedia pois que mantivessem este tópico criado pelo Sirkarkov, dentro dos objectivos do mesmo. Criem um tópico à parte para a troca de galhardetes públicos se assim o entenderem. E vamos nos divertir no jogo que ainda viramos escritores e depois perdemos o jeito para empunhar uma espada.

Cumprimentos,
eecaveira

PS: Para os famintos por estatísticas, semanalmente parece-me bem. Ainda há 2 dias foram colocadas e já estão a pedir novamente. Façam uma ronda pelos outros mundos todos e venham cá para a semana :).
 

DeletedUser

Guest
A Guerra vai boa e recomenda-se, só os mais distraidos poderiam pensar que a GoS poderia fazer frente à Reset, mas enfim. Quanto ao resto, se não somos nós a gabarmo-nos, quem é que nos vai gabar?
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra. Estou ansioso para passar um mes para er como as coisas estarão.


quanto a coisa do vanmitra, eu conheço-o desde as alturas do F. (aquino FE). Também estive numa situação parecedíssima que ele está. E sei que um membro mesmoq ue tenh a razão do outro lado, enfrentar outros XX que dizem o contrário, os de fora até parece que afinal as razões do primeiro estão erradas.

Não conheço muito bem a situação mas estou do lado do vanmitra nesse caso, pois do que conheço sempre me apreceu uma pessoa integra, com os seus defeitos e eros tambem, ninguém é perfeito, especialmente aquele que apontam dedos.


QUE RESET GANHE
 

DeletedUser

Guest
Acho que estas são as estatisticas mais correctas.




Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS, GoS 2, Alone, +NDW+, NEW, WWW, WWW2.0
Players: osrteam82, Secret@gent, samorais, Beliveer, ruyzinko

Timeframe: 03/02/2011 00:00:00para14/02/2011 23:14:15

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,835
Lado 2: 19
Diferença: 1,816

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,435,686
Lado 2: 199,820
Diferença: 19,235,866

chart


A +NDW+ não pode nem deve ser incluida nessa estatistica.
Sou eu o portador da conta davidafonso86 (já há bastante tempo) e saí de livre e espontânea vontade da GoS, desde que saí de lá defendi os ataques 1/2 dias depois parei de defender.
Todas as aldeias que me foram conquistadas foram pela um sorriso e ela pode-vos confirmar que enquanto eu movia tropas só me conquistou 1 aldeia durante a noite.
Enquanto estava na goS só perdi uma aldeia, pelo que não me incluam nessas estatisticas pois eu nada tenho a ver com a gos, nem com qualquer outra tribo.

"
davidafonso86 a 08.02. às 23:47
fartei-me das mesmas tretas de sempre.
(...) cansei-me de tudo...

(-) a 09.02. às 09:23
MAS VAIS DESISTIR??

davidafonso86 a 09.02. às 15:28
ya

(-) a 09.02. às 16:16
entao e podes me dar algumas aldeia sque estao ao pé das minhas??

davidafonso86 a 09.02. às 23:19
ataca-as (...) mas n retiro tropas.
"

Só defendo ataques quando estiver sem nada pra fazer e me apetecer vir matar tempo.
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal....

Isto realmente aqui no FE é uma paródia sem fim...
continuamos a ver o "Van" a fazer das suas e a acabar por sempre vir falar da F e da Heirs... coisas passadas e sem história...

Se tivessem importancia alguma neste mundo continuariam a existir e não a ser o fantasma das XXXX tribos que inventaste

por tudo isto e por achar ridiculo o facto de já ter lido milhares de vezes o mesmo, que são muitos e que não estavam preparados, que eram os melhores quando eram a.... que uns são bons e outros maus... peço-te "Van"...

Não digas que vais desistir....DESISTE DUMA VEZ DO JOGO!

Quanto á guerra em si própria creio que ver o TWstats diz quase tudo por agora...


RESET pra frente
Gos que se aguente




ps: quanto ao comentário da minha barriga estar cheia feita por outro membro apenas respondo.... estará cheia em breve com aldeias...e tuas também!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser917

Guest
Boas Tardes

Passando ao que e importante a GUERRA!!!!

Parabens pelo excelente trabalho RESET, até eu fiquei

verdadeiramente surpreendido com o vendaval com que

limparam a Gos, impresionante,

mais uma vez os meus parabens ;)

beijos a todos

deste vosso amigo Kibi ;)
 

DeletedUser20662

Guest
Bem nem queria comentar este topico porque não é da minha tribo, mas uma coisa digo que contra provas não á argumentos! por isso até apresentarem provas que o Van está a mentir (o que duvido ao longo de 2 anos sempre disse a verdade) estou do lado dele aqui no FE pois no jogo tudo o que é ou era GoS é para abater!


A queda livre da GoS já começou, pois quiseram dar um passo maior que a perna e já estão a dar muitos trambulhões... Qual será o proximo passo da GoS? que jogadores iram recrutar???!!!


Bom jogo para a RESET e para a GoS teem de aprender a perder pois iram estar longos meses a perder ou então nao estão longos meses está proximo a queda final....


DWE até ao fim!
 

DeletedUser25409

Guest
Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: Reset

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 127
Lado 2: 127
Diferença: 0

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 76
Diferença: 76

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,288,952
Lado 2: 1,251,450
Diferença: 37,502

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 805,935
Diferença: 805,935

chart


guerra boa não ?
 

DeletedUser25409

Guest
Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS, GoS 2

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 168
Lado 2: 144
Diferença: 24

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116
Lado 2: 0
Diferença: 116

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,715,022
Lado 2: 1,386,506
Diferença: 328,516

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,246,442
Lado 2: 0
Diferença: 1,246,442

chart


cade a super tribo (gos) não estou a ver
 

DeletedUser

Guest
Evolução estatística desde o ultimo post em 13/02/2011 ás 00:09:46

Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS, GoS 2, WWW, WWW2.0

Timeframe: 13/02/2011 00:09:47para20/02/2011 00:01:25

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 799
Lado 2: 10
Diferença: 789

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,581,941
Lado 2: 99,501
Diferença: 8,482,440

chart



Estatística geral desde ínicio do conflito em 03/02/2011 ás 00:00:01

Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS, GoS 2, WWW, WWW2.0

Timeframe: 03/02/2011 00:00:01para20/02/2011 00:01:25

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,918
Lado 2: 28
Diferença: 1,890

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,592,238
Lado 2: 289,415
Diferença: 20,302,823

chart


Bom jogo a todos;
Red
 

DeletedUser24307

Guest
Tomei a liberdade de postar as estatísticas de ultimo mês:

Side 1:
Tribes: GoS, GoS 2
Side 2:
Tribes: Reset

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 2,479
Diferença: 2,442

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 374,894
Lado 2: 26,633,828
Diferença: 26,258,934

chart


Agora as da ultima semana:

Side 1:
Tribes: GoS, GoS 2
Side 2:
Tribes: Reset

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 863
Diferença: 852

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116,567
Lado 2: 9,275,587
Diferença: 9,159,020

chart


Como podemos analisar, existe uma boa vantagem para a Reset tanto no ultimo mês como na ultima semana.
Desejo boa sorte as tribos intervenientes.

cumprimentos,

Pedro
 

DeletedUser

Guest
Multiplicação dos pães.

Boa tarde,

As estatísticas aqui colocadas, pecam por defeito desde o primeiro dia de guerra. Saídas de jogadores e novas tribos se formaram a partir da GoS original.

Recentemente, assistiu-se a mais um fenómeno bíblico e a multiplicação dos pães e dos peixinhos aconteceu.

Pedia pois se for possível, que não se alimente mais estatísticas que envolva a Reset, até que o pó assente nessa zona Este do mapa.

Tenho neste momento, 7 declarações de guerra feitas a tribos que surgiram da GoS. Acredito que não vá ficar por aqui.

Assim que as multiplicações, divisões, subtracções e somas terminarem, nessa altura, para quem acompanha com interesse o que se passa no Mundo 5, colocam-se estatísticas correctas individuais ou colectivas. Até se perceber se são cisões, fusões, guerra de comadres, etc.

Grato,
eecaveira
 

DeletedUser

Guest
estou curioso em saber quais os objectivos das novas tribos.:eek:
 

DeletedUser29601

Guest
Acho que sei responder a essa pergunta...

Humm Talvez renovar as status?! xD Enfim... O Nordeste do pt5 tou a ver que e igualzinho ao sudeste... :)
 

DeletedUser25409

Guest
Acho que sei responder a essa pergunta...

Humm Talvez renovar as status?! xD Enfim... O Nordeste do pt5 tou a ver que e igualzinho ao sudeste... :)


não duvides de portistao,DSebastiao,Têmis ja ouvi muitos deles e não são fracos lol......fica esperto não :)
 

DeletedUser29601

Guest
Deves pensar que so por tarem no top e teres aqueles pontos todos nao sao noobz... A maior parte quando apanha coordenados e vem mais de 5000 mil ataques eles caiem... Olha o caso da nina clara... do Pitufo e muitos outros.... Eram fortes fortes quando a DWE chegou la so viste OD a subir e Pontos a descer :)
 

DeletedUser

Guest
estranhamente os que ficaram fora nessa reformulação gos , s eolharme po mapa, é a ex-www, e tambem, nao sei proque, o pjsp.

de resto a tribo está igual....


engraçado.

phew, reset abrandou, mas fogo, duraram uma semana(??) semrpe a bater em primeiro com as conquistas.

os nobres e tropas talvez estejam um pouco escassos nesse momento.

go reset :)

alguem pode meter estatisticas desde o inicio de guerra?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A GoS deve pensar que finalmente abrandaram mas nao... A Reset so esta recuperando tropas para voltar a carga :b Dou +1 semana para voltarem e estou confiante que vao conquistar a parte Norte toda :)
 

DeletedUser20662

Guest
este abrandamento tem duas explicações obvias... estão a refazer as tropas perdidas e a recolucar as tropas defensivas mais á frente e existe muitos jogadores que mandam os ataques do K40/30/20 etc e dura mais algum tempo até que chegue ás aldeias pretendidas...


Parabens Reset e prego a fundo ai no Norte ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo