Reset Vs GoS

  • Iniciador do tópico Sirkarkov
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A GoS morreu, mas a WAR e a MAU tb cá estão!..:D

Força RESET! Estão uns MAUS aqui para dar luta até ao FIM!..
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: GoS, GoS 2, GoS 3
Side 2:
Tribes: Reset

Timeframe: Última semana




Total de conquistas:

Lado 1: 38
Lado 2: 722
Diferença: 684

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 297
Diferença: 297

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 333,305
Lado 2: 7,416,892
Diferença: 7,083,587

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 3,443,218
Diferença: 3,443,218

chart

 

DeletedUser

Guest
tribos sem fim

A GoS morreu, mas a WAR e a MAU tb cá estão!..:D

Força RESET! Estão uns MAUS aqui para dar luta até ao FIM!..


Hehehehe tal como se esperava a GOS desapareceu...
Surgiu a MAU ( Maus aonde????) e a War (levam com ela todos os dias;)...
Mas por quanto tempo????
até surgir o tópico da guerra RESET vs Maus ou War????
Mas será que aí ninguém se organiza a não ser fazer novas tribos???
E culpava eu o Van...das duas...uma...
ou vocês apanharam o virús dele ou então foram vocês que lho pregaram;)...esta última parece-me a mais correcta!!!
Mas siga o que interessa agora é ver até quando duram estas Pseudo-tribos criadas ao sabor das ondas, e a fugir das estatisticas...
Eu digo mais 2 meses no máx...



PS:Cuidado olhem que anda por ai os Censos e dá multa não responder ou fugir á estatistica;)
 

DeletedUser

Guest
Deves pensar que so por tarem no top e teres aqueles pontos todos nao sao noobz... A maior parte quando apanha coordenados e vem mais de 5000 mil ataques eles caiem... Olha o caso da nina clara... do Pitufo e muitos outros.... Eram fortes fortes quando a DWE chegou la so viste OD a subir e Pontos a descer :)

Podem ser TOP mas Noobs podes ter a certeza que não são :)

Side 1:
Tribes: GoS, GoS 2, GoS 3
Side 2:
Tribes: Reset

Timeframe: Última semana




Total de conquistas:

Lado 1: 38
Lado 2: 722
Diferença: 684

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 297
Diferença: 297

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 333,305
Lado 2: 7,416,892
Diferença: 7,083,587

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 3,443,218
Diferença: 3,443,218

chart


GOS3?! Isso não faz parte , acho eu x)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hehehehe tal como se esperava a GOS desapareceu...
Surgiu a MAU ( Maus aonde????) e a War (levam com ela todos os dias;)...
Mas por quanto tempo????
até surgir o tópico da guerra RESET vs Maus ou War????
Mas será que aí ninguém se organiza a não ser fazer novas tribos???
E culpava eu o Van...das duas...uma...
ou vocês apanharam o virús dele ou então foram vocês que lho pregaram;)...esta última parece-me a mais correcta!!!
Mas siga o que interessa agora é ver até quando duram estas Pseudo-tribos criadas ao sabor das ondas, e a fugir das estatisticas...
Eu digo mais 2 meses no máx...



PS:Cuidado olhem que anda por ai os Censos e dá multa não responder ou fugir á estatistica;)

Até lá muita coisa pode mudar :)

Posha! Hoje citei tudo loool
 

DeletedUser9115

Guest
olha o caso do elbutcher e dwe subiu no ODA , que bom .....cansaram se foi??:D
 

DeletedUser20662

Guest
Visto ser um tópico da Reset e da GoS, a Reset como TEÓRICAMENTE era inferior está a ganhar MUITO consideravelmente e pelos vistos já acabou a GoS (Se estiver enganado digam) á que dar os PARABÉNS a todos os elementos dessa tribo e que continuem o seu trabalho, pois apesar de ter alguma coisa contra uns não tenho nada contra outros, por isso continuem o vosso bom trabalho contra quem desertou da GoS ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Carrega Reset.

Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 194
Lado 2: 5
Diferença: 189

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,040,369
Lado 2: 29,897
Diferença: 2,010,472

chart
 

DeletedUser

Guest
Afinal a tribo ALONE não estava alone...

Venho aqui apenas para dizer, que a RESET está a atacar bem, e em vantagem, tanto em numero de jogadores, como em capacidade ofensiva, mas acho VERGONHOSO utilizarem a conta do ainda mais vergonhoso Vanmitra para entrar mais no meio de nós.

O Vanmitra deveria ter vergonha de além de oferecer as aldeias aos inimigos (RESET) do grupo que durante tanto tempo o aturou, que o deixou liderar, ainda devia ter mais vergonha ainda por estar a apoiar os membros da RESET, enquanto os ex-companheiros dele andam sem tropa. (Quando falo em ex-companheiros dele, não falo da aventura com a Sun,"a GOS", falo sim, dos que à dois anos que jogavam com ele, e que se deixaram levar nas suas tomadas de decisão, deste os tempos da F. e da WWW.)

Vanmitra, por favor, para bem da tua dignidade enquanto pessoa, não respondas mais neste fórum, não jogues mais tribos na vida.
 

DeletedUser

Guest
Afinal a tribo ALONE não estava alone...

Venho aqui apenas para dizer, que a RESET está a atacar bem, e em vantagem, tanto em numero de jogadores, como em capacidade ofensiva, mas acho VERGONHOSO utilizarem a conta do ainda mais vergonhoso Vanmitra para entrar mais no meio de nós.

O Vanmitra deveria ter vergonha de além de oferecer as aldeias aos inimigos (RESET) do grupo que durante tanto tempo o aturou, que o deixou liderar, ainda devia ter mais vergonha ainda por estar a apoiar os membros da RESET, enquanto os ex-companheiros dele andam sem tropa. (Quando falo em ex-companheiros dele, não falo da aventura com a Sun,"a GOS", falo sim, dos que à dois anos que jogavam com ele, e que se deixaram levar nas suas tomadas de decisão, deste os tempos da F. e da WWW.)

Vanmitra, por favor, para bem da tua dignidade enquanto pessoa, não respondas mais neste fórum, não jogues mais tribos na vida.




Sir, não podes ter mais razão, pelo menos em relação ao mitra.
Quanto á RESET tenho as minhas dúvidas. Até agora atacaram inactivos e contas que eles sabem que estão mortas. Além disso passaram-se coisas muito estranhas, como os ataques cirúrgicos ao pjsp1970 onde sabiam que aldeias estavam vazias e quais eram de ataque. Há já muito que jogam com a conta do vanmitra. Para uma tribo que se diz tão grande e temível acho lastimável para não dizer outra coisa. Não neguem que tenho relatórios de tropas do mitra em aldeias do red dragon e de apoios da reset a caminho de aldeias do mitra para defenderem os meus ataques.
Mas pronto, eles jogam como sabem.
Para mim mostraram que não são assim tão bons, é fácil defender os ataques deles e em termos defensivos tem muita vantagem por estarem próximos e os nossos ataques serem de longe, o que dá tempo para se apoiarem, isto além de usarem tropas do vanmitra e ou muito me engano ou também contam com tropas de outras contas/tribos.
Mas agora já pouco importa, com estes jogos pouco claros, este mundo deixou de ter qualquer interesse. Muito em breve, vai andar metade do mundo 5 a conquistar barbaras, pois na MAU, várias vão ser apagadas. Como exemplo tem a minha, a do psychol, a do PJSP1970, Helio Braz, jorgebtt, D.Duarte, etc. Vão ter uns milhares de barbaras para se entreterem.
A jeito de despedida, tenho de dizer que neste mundo a melhor tribo que houve foi a “F.”.
Deixo também um grande abraço aos grandes jogadores com quem tive o prazer de jogar, todos os ex-F. (jorgebtt, macrocéfalo, lbarcia, grouting, sirkarkov, D.Duarte, xankas(o original), nevoeiro, ultraporto), depois desta fase ao grande guerreiro psychol, á costasan e ao saxo pricipalmente, e a mais alguns como fabione, pikkuz, orlando Carmo, blackvamp, tomatch, pjsp, megastorm…
Ao vanmitra, só uma coisa;
Nunca te devia ter feito caso quando quiseste voltar á gos. Devia ter seguido a minha ideia de tentar formar outro projecto com outra tribo (NOM ou reset) e ir para a guerra com a gos. Foi esse o fim do jogo para os que agora estão a apagar as contas, não foi culpa tua mas de quem decidiu seguir-te.
Divirtam-se
 

DeletedUser

Guest
Não vejo ninguém a chorar. Vejo bons jogadores, com muito valor, que fizeram história neste mundo a lamentarem más decisões. É pena, o Mundo 5 fica mais pobre, mas é o que dá em ir atrás de Mitragem.
 

DeletedUser

Guest
Meus caros,

Compreendo a vossa frustração mas a mesma não dá o direito de difamar, lançar suspeições completamente estapafúrdias e denegrir a imagem da Reset. E antes que isto se torne no muro das lamentações.

Ponto por ponto:

1. Não sabermos atacar e só conquistarmos falecidos

As estatisticas é como o algodão. Não mentem. Desde xankas, jorgebtt, sirkarkov, d.duarte, etc, etc. Já quase todos provaram o veneno da Reset. E se alguns ainda não sentiram isso, foi apenas por estratégia ou por ainda não estarem a jeito. Um desses casos é o psychol que estavamos a deixar para uma altura mais apropriada. Mas pelos vistos já não o vamos poder fazer....

Quanto aos outros todos...se estão mortos enganam bem pelos ataques que fazem. É certo que sem sucesso e arriscam-se é a perder aldeias. Como recentemente o jorgebtt quando decidiu abrir as hostilidades.

2. pjsp1970

Mais uma teoria da conspiração que por acaso já tinha ouvido na boca de uma companheira tua da Gos. O pjsp levou connosco, como levaram outros no k03 e k13 (rica.carv por ex.). E outros seguir-se-ão.
Desconheço em absoluto, qualquer situação relacionada com o pjsp. A única coisa que me apercebi aqui no externo há uns meses atrás é que jutam sempre pjsp1970 com helio braz. Até se referem ao pjsp1970/helio braz. Não vou pelo mesmo discurso que fazes mas quase que parece que isto é um dois em um....
Surpreende-me e mostra-me objectivamente o que se passou com o pjsp com esses ataques cirúrgicos que falas dando a entender que a Reset faz jogos menos claros. Não faz e nunca o irá fazer enquanto eu andar por cá. E se o fez e não é do meu conhecimento, quero provas para tratar em conformidade.

3. Vanmitra

Completamente errado que a Reset joga com a conta do Vanmitra há muito como dizes. Mesmo tendo tido convite para sittar a conta, nunca o fiz e nunca lá entrei.
Não obstante, é certo que o Vanmitra numa determinada altura decidiu distribuir as aldeias dele pela Reset. E por tal motivo em conjunto com ele começou-se este fim de semana a tratar do assunto. A Reset apenas fez o que lhe competia como certamente o fariam vocês se tivessem alguém a oferecer-vos as aldeias. Ainda para mais não sendo ele membro da MAU.
Quanto aos apoios a chegar a uma aldeia conquistada por ti, o correcto é dizer que era algum jogador da Reset que iria conquistar essa aldeia e já tinha enviado apoios à frente. Não façam filmes. Quanto a apoios em jogadores da Reset, normal. Como disse em cima que começamos a tratar deste assunto este fim de semana, normal que as tropas das aldeias tivessem que ir para algum lado. É preferivel isso, do que como me habituei a ver ao longo do tempo pelos nossos adversários, a despejar em cima de nós, todas as aldeias que queriam limpar para poderem noblar. Nós não fazemos isso.

Um jogador como tu que ainda não sofreu ataques pela Reset, formares opinião sobre se somos bons ou maus, não passa de uma opinião que vale o que vale. A seu tempo chegaremos perto de ti e depois é que poderei dar-te razão ou não.

Esquecem-se que isto é uma maratona e a Reset tem muito tempo. E escolhe a estratégia que julga ser a mais adequada. Se não é a estratégia que vocês gostariam, não posso fazer nada. Posso apenas prometer que com tempo, chegamos a todos os MAU. Aos que são os activos aparentemente porque as 600 aldeias que vos conquistamos em 30 dias pelas tuas palavras, são falecidos.

Resumindo e concluindo:

Deixem a Reset de fora das vossas teorias da conspiração. Não alinhamos em esquemas.

Quanto ao Vanmitra ter-nos oferecido as palhotas e não há GOS, depois WAR e MAU, etc, têm que falar com ele.

Cumprimentos,
eecaveira
 

DeletedUser

Guest
A maior indignação, a gota de água é mesmo esse vanmitra, que teve uma decisão muito interessante em vos oferecer as aldeias bem como a conta para sittar.. lol..

Lider de uma dúzia de jogadores durante ano e meio, de repente e por que quer desistir e levar com ele todos os que com ele travaram grandes e gloriosas batalhas, decide dar as aldeias aos RESET e permitir que se adiantem no terreno de forma fácil... LOL.

A Reset neste momento é a melhor tribo deste mundo, tem muitos jogadores activos, mas em tempos e durante muito tempo não foi!.

Parabéns aos que ficam, não confiem demasiado em ninguém, isto é um jogo de guerra.

Abraço para os melhores jogadores que este mundo já viu, os pequenos F. e WWW.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sir, não podes ter mais razão, pelo menos em relação ao mitra.
Quanto á RESET tenho as minhas dúvidas. Até agora atacaram inactivos e contas que eles sabem que estão mortas. Além disso passaram-se coisas muito estranhas, como os ataques cirúrgicos ao pjsp1970 onde sabiam que aldeias estavam vazias e quais eram de ataque. Há já muito que jogam com a conta do vanmitra. Para uma tribo que se diz tão grande e temível acho lastimável para não dizer outra coisa. Não neguem que tenho relatórios de tropas do mitra em aldeias do red dragon e de apoios da reset a caminho de aldeias do mitra para defenderem os meus ataques.
Mas pronto, eles jogam como sabem.
Para mim mostraram que não são assim tão bons, é fácil defender os ataques deles e em termos defensivos tem muita vantagem por estarem próximos e os nossos ataques serem de longe, o que dá tempo para se apoiarem, isto além de usarem tropas do vanmitra e ou muito me engano ou também contam com tropas de outras contas/tribos.
Mas agora já pouco importa, com estes jogos pouco claros, este mundo deixou de ter qualquer interesse. Muito em breve, vai andar metade do mundo 5 a conquistar barbaras, pois na MAU, várias vão ser apagadas. Como exemplo tem a minha, a do psychol, a do PJSP1970, Helio Braz, jorgebtt, D.Duarte, etc. Vão ter uns milhares de barbaras para se entreterem.
A jeito de despedida, tenho de dizer que neste mundo a melhor tribo que houve foi a “F.”.
Deixo também um grande abraço aos grandes jogadores com quem tive o prazer de jogar, todos os ex-F. (jorgebtt, macrocéfalo, lbarcia, grouting, sirkarkov, D.Duarte, xankas(o original), nevoeiro, ultraporto), depois desta fase ao grande guerreiro psychol, á costasan e ao saxo pricipalmente, e a mais alguns como fabione, pikkuz, orlando Carmo, blackvamp, tomatch, pjsp, megastorm…
Ao vanmitra, só uma coisa;
Nunca te devia ter feito caso quando quiseste voltar á gos. Devia ter seguido a minha ideia de tentar formar outro projecto com outra tribo (NOM ou reset) e ir para a guerra com a gos. Foi esse o fim do jogo para os que agora estão a apagar as contas, não foi culpa tua mas de quem decidiu seguir-te.
Divirtam-se

Esta tudo dito aqui
Podem tapar os olhos a quem não está por dentro dos assuntos
mas a nós não
eecaveira 6 jogadores a atacar-me levaram 3 aldeias e não tive apoios do mitra como alguns de voz tiverem nas novas conquistas que fizerem no meio de nós
e como podem ver no relatório que esta no meu perfil
foi um prazer jogar convosco
cuidado que os falsos amigos andam ai ....isto é um jogo de guerra como diz o nosso russo lool
 

DeletedUser

Guest
dor de cotovelo por os adversarios usarem a conta do vanmitra que lhes foi dada para se apoiarem? estão a infringir regras??


foi o que me parecia. Sós estão chateados porque vocês não têm contas iguais. Mas no fim, cada um tem o que merece. :cool:
 

DeletedUser

Guest
resposta a jorgebtt

Jorgebtt,

Se calhar e pelo que o sirkarkov disse, com poucos activos e a gerirem uma série de contas, percebe-se porque não quiseram meter mais uma conta nas vossas mãos. Nem para a vossa têm tempo, quanto mais....

A verdade é apenas uma. A que eu transmiti. Não queres aceitar, paciência. Fica lá com a bicicleta.

Ainda estou com esperanças que o vosso "apagar as contas" não passe de um bluff. Teria pena se o fizessem.

Daqui a 5 dias já vejo ao ver a conta do psicótico :)

Vá...bom jogo a todos.

Cumprimentos,
eecaveira
 

DeletedUser

Guest
Jorgebtt,

Se calhar e pelo que o sirkarkov disse, com poucos activos e a gerirem uma série de contas, percebe-se porque não quiseram meter mais uma conta nas vossas mãos. Nem para a vossa têm tempo, quanto mais....

A verdade é apenas uma. A que eu transmiti. Não queres aceitar, paciência. Fica lá com a bicicleta.

Ainda estou com esperanças que o vosso "apagar as contas" não passe de um bluff. Teria pena se o fizessem.

Daqui a 5 dias já vejo ao ver a conta do psicótico :)

Vá...bom jogo a todos.

Cumprimentos,
eecaveira


o psicotico vai estar aqui mais uns dias para tratar de um assunto.

mas que vais ver muitas barbaras, acredita que vais.
quanto aos teus argumentos, como tu mesmo disseste, valem o que valem.
eu sei o que vi...

divirtam-se
 

DeletedUser20662

Guest
Apagar as contas é a mesma coisa que fugir com o rabo á seringa, não condeno as vossas razões pois cada um de vós ja tem opiniões muito bem fundamentadas, apenas quero dizer que se houver um Grande abandono de jogadores este mundo se torna parvo e sem interesse, espero que reflictam com calma todas as opções que teem e que nelas não passem por apagar a conta... Mas se assim for desde já vos quero desejar muitas felicidades para a vossa vida real e que se algum dia nos encontremos num mundo destes que seja até ao fim, pois para mim quando entro é para ir até ao fim...


A Reset até pode conquistar aldeias a "falecidos" mas não podem tirar o mérito pois conquistar tantas aldeias num unico mês e claro que voçes poderiam ter feito algo contra se não o fizeram isso já não é problema de nenhum jogador vosso inimigo [Jogador Reset) aliás é merito desse jogador.

Parabens Reset pela esmagadora vantagem alcansada até ao momento!

Bom Jogo a todos e não apaguem as contas!
Cumps Madrug
 

DeletedUser

Guest
Tanto love...
lool
Sim vamos apagar as contas.
Se quiseres podes ver isto como uma protesta contra as traições e jogadas menos éticas deste mundo. Só espero que fiquem muitos meses a conquistar barbaras, loool.

A reset é forte, mas continuo a dizer que as melhores tribos que por aqui andaram, foram a F. e a WWW (a original). E se querem factos,digo que estas tribos acabaram com tribos MUUUUUUIIIIIIITTOOOOOO maiores que elas. Agora com o panorama existente é fácil conquistar, só não o faz quem anda a dormir. Afinal, aldeias abandonadas e dadas qualquer conquista.

PS.
E sem traições á mistura.
 

DeletedUser27543

Guest
Bom... Não venho acrescentar nada de novo, apenas transmitir a minha opinião.
Para mim foi um erro ter-se criado a GOS, todos sabem a minha opinião sobre a WWW se ter juntado à SUN, um verdadeiro erro estratégico, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Estarei sempre ao lado dos meus companheiros e dos meus líderes, concordando mais ou menos com as suas decisões, estando a ganhar ou a perder, lutarei até ter tropas para tal...
E quando digo erro é fácil de explicar, embora a WWW tivesse alguns bons jogadores, carregavam um fardo muito pesado que era a quantidade enorme de inactivos que traziam consigo, ora, numa situação iminente de guerra é fácil com isto ver o resultado.
Depois da primeira separação SUN/WWW deu para perceber as incompatibilidades que existiam entre os diversos membros, não com todos, mas com alguns e este deveria ter sido o sinal de alerta máximo para não se voltar a cair no mesmo erro... Infelizmente voltei a ter razão.
Muitos sabem que a minha relação com o Vanmitra não era a melhor e infelizmente, mais uma vez voltei a ter razão, pois da maneira como fez todo este processo de desistência, deixando na mão quem o acompanhou sempre, vendendo-se de forma barata e descarada, é no mínimo vergonhoso e digno de uma pessoa sem escrúpulos e sem espinha dorsal.
Quanto a arranjar desculpas para tudo e mais alguma coisa quando se perde é das coisas que menos gosto, por isso, conquistem inactivos ou não, multicontas ou não, o que interessa é o número de aldeias que se roubam aos adversários e o resto é conversa, por isso parabéns aos nossos adversários.

Com isto me vou e não se esqueçam... JOGUEM LIMPO E QUE GANHE O MELHOR!!!
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo