RESET vs MAU

  • Iniciador do tópico jorgebtt
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mas o que eu tenho que fazer mais para ser atacado com os vosso famosos ataques?

ataco os maiores da vossa tribo
conquisto aldeias a reset como se pode ver no meu perfil
conquisto aldeias ao mitra que são como sendo vossas

já não sei o que posso fazer mais para ser atacado ........
dentro de 2 dias ou seja hoje e amanha se não tiver um coordenado de jeito da vossa parte apago mesmo a conta é que assim não dá pica...

há já sei as aldeias do mitra são mais fáceis de conquistar, não é preciso coordenar é que as minhas tropas mexem não é, e as dele não lol
há e depois do mitra ainda tem as borlas do davideafonço ....
e mais quem... eu sei de quem mais mas não digo não vale a pena estar a denunciar ninguém ....

então se não for atacado que pelos vistos tenho 2 ataque e um é do madrug (mas esse só percebe de trevos)
quero que saibam que não saio daqui com inimigos mas só amigos e para eles um grande abraço
 

DeletedUser

Guest
btt

Caro Jorge,

Quando tens razão, tens razão. :)

Nada a dizer em relação ao teu post.

Já tinha falado internamente, que tínhamos que parar com essas coisas todas para te dedicar a atenção que tens pedido nos últimos dias e que fizeste por merecer :).

Peço-te apenas um favor: Que nos dês uns dias adicionais para além dos 2 dias que mencionas. Fim de semana sabes como é....ainda para mais com dias de sol e a família a requerer a nossa atenção.

Prometo que tudo iremos fazer para não defraudar as tuas expectativas.

Um abraço,
eecaveira

PS: Gostei do post. Finalmente um post como deve ser ;).
 

DeletedUser

Guest
Caro Jorge,

Quando tens razão, tens razão. :)

Nada a dizer em relação ao teu post.

Já tinha falado internamente, que tínhamos que parar com essas coisas todas para te dedicar a atenção que tens pedido nos últimos dias e que fizeste por merecer :).

Peço-te apenas um favor: Que nos dês uns dias adicionais para além dos 2 dias que mencionas. Fim de semana sabes como é....ainda para mais com dias de sol e a família a requerer a nossa atenção.

Prometo que tudo iremos fazer para não defraudar as tuas expectativas.

Um abraço,
eecaveira

PS: Gostei do post. Finalmente um post como deve ser ;).

Não sei sé cá estarei ....
mas se estiver podem ter a certeza que só mataram tropas minhas
não ha aqui tropas do mitra nem de mais ninguém
por isso que venham esse famosos ataques .........
 

DeletedUser

Guest
Como fecharam o outro post tenho de responder neste....

quanto ao mitra dar aldeias á reset;
mitra, sabes muito bem que foi a machadada final nos esforços que podiamos fazer em defender o nosso territorio.
deste de mão dada a entrada nos k24/14 e por aí fora.
se é assim tão importante???? não te faças de parvo, que disso não tens nada.
entregar a conta á reset só poderia ter um significaddo, sabes bem qual. falas aqui nele(lixar a GOS/WAR), mas esqueceste-te de acrescentar: nem que para isso tenha de lixar primeiro aqueles que foram os meus colegas que me apoiaram sempre.

quanto às contas mortas que perduraram meses na WWW:
Madrug, Bruno aka tripeiro, Jrtribo;
gostava que me explicassem como 15/20 gajos conquistariam 7 ou 8 mil aldeias. isto para além de conquistar inimigos, de dizimar tribos atrás de tribos como RST, 666 e outras. os activos queriam era guerra e não aldeias dadas como outros.
um erro? sim. mas pouco mais podiamos fazer. mesmo assim noblamos muitos mortos. falar de fora é fácil, principalmente para aqueles que vivem de ofertas, que noblam um inactivo e ficam meses á espera de outro enquanto juntam recursos para nobres. como nós andamos sempre em guerra, a noblar inimigos, nunca tivemos guito para nobres para mortos.

fusão com a GOS
mitra e bruno, a primeira tinha a sua rasão de ser, mas concordo que a segunda foi um erro, sim senhor.
eu estava virado para outro lado, o meu erro foi deixar-me convencer pelo mitra (sim pelo mitra, estranho mas verdade) que era a unica possibilidade. ja estava visto que não ia resultar, na GOS há o tal grupinho e os outros são carne para canhão. se era possível juntar á reset ou NOM, não sei, mas não se tentou. e tinhamos muito que lhes oferecer:
um grupo de 10/12 bons jogadores e montes de aldeias (das contas mortas) para oferecer. não sei, mas parece-me que haveria interessados.

Fugir com o rabo entre as pernas?????

Oh madrug, não és tu que dizes noutro post: JorgeBtt -> se tenho muitos trevos é por estar aqui no forum sempre atento a tudo o que escrevem e defender no que diz respeito á minha tribo o que não é o caso apenas venho ao forum 5mints e ao jogo vou o tempo necessário para o que quero fazer, tenho um OD vergonhoso é bom quer dizer que tenho vida para além do jogo e não me prendo a isto para prejudicar a minha vida, se tiver ataques em direção ás minhas aldeias defendo e se tiver tempo envio umas visitas...

não digas asneiras, nenhum dos que apagaram ou têm as contas em processo de fecho (como eu) fugiu de nenhuma guerra.
todos foram grandes guerreiros e continuariam a ser se assim quisessem continuar. pelo menos muito melhores que tu.
197 Madrug [DWE*] 25,86 Mio. de ODA????
e vens pôr em causa o valor de quem tem quase 10 vezes mais oda que tu???

grande lata.

se começa-se
agora com uma nova conta, em 6 meses já te passava em ODA

loool

PS.
quando falam de a WWW não noblar as contas mortas que tinha, eu disse que não sabiam do que falavam.
pois bem, agora vão saber, pois além das 2000 aldeias do mitra e das mais 1000 e tal de contas mortas tipo helio/pjsp, já têm mais de 2000 do psychol barbaras e vão ter mais 4000 minhas e do jorgebtt.
agora digam-me como vão conquistar tudo isto e continuar a noblar inimigos?
FOI ESSE O PRBLEMA DA WWW.

PS2.

Psychol.... Beijinho?????????


Abraço a todos e não falem mal destes grandes jogadores com quem tive o prazer de jogar ou vou ter de cá voltar
 

DeletedUser20662

Guest
Fugir com o rabo entre as pernas?????

Oh madrug, não és tu que dizes noutro post: JorgeBtt -> se tenho muitos trevos é por estar aqui no forum sempre atento a tudo o que escrevem e defender no que diz respeito á minha tribo o que não é o caso apenas venho ao forum 5mints e ao jogo vou o tempo necessário para o que quero fazer, tenho um OD vergonhoso é bom quer dizer que tenho vida para além do jogo e não me prendo a isto para prejudicar a minha vida, se tiver ataques em direção ás minhas aldeias defendo e se tiver tempo envio umas visitas...

não digas asneiras, nenhum dos que apagaram ou têm as contas em processo de fecho (como eu) fugiu de nenhuma guerra.
todos foram grandes guerreiros e continuariam a ser se assim quisessem continuar. pelo menos muito melhores que tu.
197 Madrug [DWE*] 25,86 Mio. de ODA????
e vens pôr em causa o valor de quem tem quase 10 vezes mais oda que tu???

grande lata.

se começa-se
agora com uma nova conta, em 6 meses já te passava em ODA

loool

Então desculpe senhor sou tão bom no TW! fico á espera que começes de novo então ;)
 

DeletedUser11405

Guest
não digas asneiras, nenhum dos que apagaram ou têm as contas em processo de fecho (como eu) fugiu de nenhuma guerra.



PS.
quando falam de a WWW não noblar as contas mortas que tinha, eu disse que não sabiam do que falavam.
pois bem, agora vão saber, pois além das 2000 aldeias do mitra e das mais 1000 e tal de contas mortas tipo helio/pjsp, já têm mais de 2000 do psychol barbaras e vão ter mais 4000 minhas e do jorgebtt.
agora digam-me como vão conquistar tudo isto e continuar a noblar inimigos?
FOI ESSE O PRBLEMA DA WWW.



Mas será que demora assim tanto tempo o fecho das contas???!!quando me chatei e fechei a minha conta so demorou 5 dias....

As regras mudaram??


Atenciosamente
Marco Azinheira
 

DeletedUser

Guest
lol

Acho que o psicotico, como sempre foi directo ao assunto e resumiu tudo em poucas e boas palavras..

Só tenho pena de perder, esta amizade guerreira "virtual" que se criou, com estas desistências. Felicidades a todos na vida!

No Tw stats agora é que se apanham os mamões de pontos com OD´s de se fechar logo o perfil... barbara barabara... uiuiuiuiuiuiui... LOL Pena eu ter chegado apenas ás 800 aldeias e ter feito mais OD´s que 99% dos jogadores deste mundo... vergonha.. não sou o melhor do mundo, mas joguei o jogo com o intuito para que ele foi criado, e não para coleccionar pontos e engordar tropas... (meu ponto de vista)..

Sairei de cabeça erguida, como aqueles que agora saem deste mundo e que tive o prazer de jogar. Que sim, foram grandes jogadores, como poucos que existem (infelizmente).. Parabéns à Reset pela postura, e de certa forma as desculpas, por os deixarem agora em posição desagradável, para quem gosta de guerra como nós gostávamos.
 

DeletedUser

Guest
Bem meus caros "inimigos"...

Conversas e mais conversas, tópicos cheios de mensagens com interesse e demasiadas sem o mesmo, mal estares e zangas de comadres, conversas sobre passado e desistencias do presente e futuro, tribos inconstantes e que trocam de nome como quem muda de cuecas, apontamentos de dedo de uns para os outros, etc...

TUDO ISTO PORQUE???

Bem demorou, mas depois de ler perfis, mensagens no FE, IGM's pessoais...
Cheguei á conclusão que já sei a resposta de todo este burburinho, e que ocupa tópicos sem fim...

O QUE VOCÊS TODOS QUERIAM... ERA SER DA RESET!!!


PS: temos pena não é pra todos é só pra alguns escolhidos:)
 

DeletedUser

Guest
NÃO HA ESTATISTICAS????

LOOOL...JA VOU METER:

Side 1:
Tribes: MAU
Side 2:
Tribes: Reset

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,071
Lado 2: 46,455
Diferença: 45,384

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 1,185
Diferença: 1,161

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,925,744
Lado 2: 443,072,329
Diferença: 432,146,585

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 253,885
Lado 2: 12,512,716
Diferença: 12,258,831

chart
 

DeletedUser

Guest
hehehe

Estou quase nos 400MIO de ODD! hehehehe ainda apanho o Dj Ónix.. Gosto bem de vocês..! :D
 

DeletedUser29601

Guest
Pois isso e verdade...
Mas sabes qual e a diferença entre ele e tu?
E que enquanto ele ganha ODD a defender as suas aldeias e mante-las tu ganhas ODD a defender as tuas aldeias mas o problema e que acabar por perder :)
Quem via a Reset antigamente e quem ve agora notamos uma coisa... Nao ganharam terreno com mass recruit.. Mas sim com grande empenho... O que mais desiludiu-me neste mundo foi a WWW... vanmitra e seus companheiro.. Que golpe baixo que ele fez... 2 mil aldeias de "mao beijada" para a Reset que o vanmitra deu --' Mas enfim as coisas sao assim... Cada um faz as suas escolhas... :)
 

DeletedUser19177

Guest
tenho acompanhado a evolução da Reset e é realmente espantoso o que conseguiram fazer desde os tempos em que apenas dominavam 1 k
 

DeletedUser

Guest
Não podemos desmaterializar a história e dizer que a WWW foi má... A WWW todos sabem que no seu ponto mais alto foi mt mt forte. Mas as coisas mudam, os jogadores mudam.. a vida segue.. Não me arrependo nada de ter jogado na WWW com quem joguei. O van foi bom, ficou horrible, mas o jogo é mesmo assim..

Eu não me importo de perder aldeias, nunca me importei, desde que para as perder me divirta.. isto não me é um jogo para a vida, e já aguentei muita guerra neste mundo.. sempre fui um favorito aos ataques, e gosto.
Vou perder, evidentemente que vou perder.. As minhas tropas não são mágicas e acabam-se, mas sem me chatear mt vou perder com classe, e os inimigos devem saber disso ...:D Aos que apagaram conta prometi perder no entretanto, mas prometi tb perder com classe, e estou a tentar, só me faltam pts premium...:D

Acordem este fórum, anda morto, como meio mundo...:D
 

DeletedUser29601

Guest
Sim defacto gosto disso em ti... Apesares de saberes que vais cair nao das as aldeias de mao beijada e vais a luta.. :)
Sim eu nao queria dizer que a WWW foi ma... Mas como dizem a fusao com a Sun foi como dizem "A morte do artista"... Voces eram muito bons sozinhos... Porque essa fusao?! Com que objectivo?! Pois... dificil responder... Agora nao ha volta a dar... A Reset daqui a nada esta a meio do norte e pronto para atacar em força a GoS.. Apenas esta agora a conquistar o resto do vanmitra, as aldeias barbaras, os inactivos... E enquanto isso vao ganhando terreno... :D
 

DeletedUser

Guest
Sim defacto gosto disso em ti... Apesares de saberes que vais cair nao das as aldeias de mao beijada e vais a luta.. :)
Sim eu nao queria dizer que a WWW foi ma... Mas como dizem a fusao com a Sun foi como dizem "A morte do artista"... Voces eram muito bons sozinhos... Porque essa fusao?! Com que objectivo?! Pois... dificil responder... Agora nao ha volta a dar... A Reset daqui a nada esta a meio do norte e pronto para atacar em força a GoS.. Apenas esta agora a conquistar o resto do vanmitra, as aldeias barbaras, os inactivos... E enquanto isso vao ganhando terreno... :D

e perdendo nobres

a war nao a gos.

e sim, desde sempre apoiei a reset, desde a altura em que tinha um unico K. sim.

eu so espero que o ela nao pare devido a desistencias.

com o nr tao pequeno de embros, cada um vale muito.

força reset.
 

DeletedUser29601

Guest
Sim isso e verdade... Depois da desistencia do nunobel e mais alguns eles agora sao poucos mas como dizem poucos mas bons...
Isto no final vai ser simplesmente Reset vs NOM vs DWE(DARK)... Sao as potencias mundiais :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sim isso e verdade... Depois da desistencia do nunobel e mais alguns eles agora sao poucos mas como dizem poucos mas bons...
Isto no final vai ser simplesmente Reset vs NOM vs DWE(DARK)... Sao as potencias mundiais :rolleyes:

tas ja a enterrar a war :p


mas a war mesmo que nao mexa uma tropa ainda levará um ano a ser conquistada..pelo menos
 

DeletedUser

Guest
O Final, ainda falta mt mt.. mas desconfio que a única tribo que vai manter o mesmo registo é a Reset +\- 40 membros, despedindo uns recrutando outros..

De resto, e pelo que vejo no mapa, analisando o histórico desde o inicio deste mundo, mas tendo uma visão futurista, a WAR, é capaz de ficar maior, e a NOM mais pequena... As barbaras irão aparecer, e quem mais mama, mais tempo aguenta.
Boa Sorte, à Reset, e aos poucos de quem gosto mt da WAR, da NOM, apenas admiro a dedicação e a durabilidade pós doublechese..
 

DeletedUser29601

Guest
tas ja a enterrar a war :p


mas a war mesmo que nao mexa uma tropa ainda levará um ano a ser conquistada..pelo menos

Oh nao digas a ninguem :$ Fico envergonhado xD hahaahah

Mas e a verdade... Pode levar 1 ano a ser conquistada mas a war vai cair...

Discordo contigo Sir... A NOM ja passou por muito e teve 1 grande guerra contra a Reset... Foi la que mostraram que eram 2 potencias mundiais... Desconfio que por causa da War Mass recruit a NOM vai diminuir o seu terreno.. .Pelo contrario... Estao em expansao as 3 tribos que referi... A DARK ja "comeu" a United... A Reset o Norte... A NOM os restos e mesmo assim vao conquistando algumas da WAR e da MAU xp
 

DeletedUser

Guest
NOM, acredito nos seus valores e capacidades, tive oportunidade de à 1 ano atrás ter jantado em Leiria com alguns deles, pessoas todas diferentes todas Impecáveis (bom rodízio).. Não é à toa que ainda cá andam.. mas como nunca fiz parte, nem fui atacado por eles, n sei bem definir o seu futuro.. mas a mancha da NOM no mapa parece nunca ter mutações, e isso pode não ser bom.

A Reset, forte a atacar, aliás muito forte, mais nenhuma tribo consegue ter 40 membros a atacar em força.. vai chegar até onde quiser.. O tempo será a seu favor... e depois de ter estado mt tempo como a NOM, com "pouca" progressão, agora o mapa fala por si.

A WAr, muito território, pouca actividade, infelizmente refugia mt inactivo, mt papa fácil, alguns oportunistas mas tb possui um pequeno núcleo de jogadores MT BONS, metade de uma Reset... Mas certamente, apesar das suas falhas estruturais a WAR vai ser um osso duro de roer... cairá talvez, não pelo domínio absoluto de qualquer inimigo, mas sim da mesma forma que caiu a minha MAU e tantas outras, pela desmotivação dos jogadores que jogam que vão ver os que apenas fazem número (inactivos e não guerreiros) a inviabilizar toda a sua estratégia ofensiva\defensiva.

Acho que o futuro passa por estas 3 tribos dada a sua centralização e dimensão, vou tentar ainda cá estar nem que seja só com uma aldeia para ver.

Não vou a all-in a apostar em nenhuma das tribos em especial, no fundo detesto as 3 "bastards", e gosto muito de todas.

Acho é que um mundo com mais de 2\3 anos devia ter premium gratuito para os que sobrevivem e pagam tanto tempo.. Era uma jogada de Marketing com resultados certamente..:D

Saudações tribalistas ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo