RESET vs MAU

  • Iniciador do tópico jorgebtt
  • Data de início

DeletedUser29601

Guest
Desde mais Boa Noite, :)

Concordo com algumas coisas que disseste Sir mas outras discordo...
Sim e verdade que nao sabemos como a NOM e de ataque mas podemos ver que este resultado fala por si...

Classificaçao (OD Atacante)
1 Nova Ordem Mundial Elite 4.423,08 Mio.

Em segundo lugar acho que nao podes dizer que a WAR tem bons jogadores pois os mesmos tem jogadores no Top ( na minha opiniao por papar inactivos e aldeias barbaras) pois com isso qualquer um era top... Grandes jogadores sao aqueles estrategas que fazem planeamento para a guerra e atacam sem haver amanha..
Quando digo isto estou a falar claramente dos jogadores TheRedDragon... tfab... 7Rui7 e muitos outros.. Mas o que mais supreendeu foi o Octavio Dionisio que percebeu finalmente a "filosofia" deste jogo graças a anchor pelo que percebi e fico feliz por isso!

De resto acho que esta tudo mas faltou-te mencionar a DWE/DARK :rolleyes:
 

DeletedUser24307

Guest
Boa noite!!

Peço a todos os usuários que utilizem este tópico para a discussão da guerra entre "RESET vs MAU".
Para saber como deve ser a sua postura no fórum reveja as regras do fórum, em caso de duvida contacte um moderador.

Boa sorte as todos os intervenientes.

Cumprimentos,
Pedro
 

DeletedUser29601

Guest
Peço desculpa... :)

Como nao faço parte do pt5 gostava que alguem do mesmo metesse aqui as estatisticas desta guerra Que pelos mapas deve dar uma grande vantagem para a Reset! xb
 

DeletedUser11587

Guest
Pois isso e verdade...
Mas sabes qual e a diferença entre ele e tu?
E que enquanto ele ganha ODD a defender as suas aldeias e mante-las tu ganhas ODD a defender as tuas aldeias mas o problema e que acabar por perder :)
Quem via a Reset antigamente e quem ve agora notamos uma coisa... Nao ganharam terreno com mass recruit.. Mas sim com grande empenho... O que mais desiludiu-me neste mundo foi a WWW... vanmitra e seus companheiro.. Que golpe baixo que ele fez... 2 mil aldeias de "mao beijada" para a Reset que o vanmitra deu --' Mas enfim as coisas sao assim... Cada um faz as suas escolhas... :)

Boas noites à comunidade tribal, da qual em tempos fiz activamente parte.
Dêãth Nötê, não vou voltar a explicar aqui indefinidamente os motivos pelos quais dei as minhas aldeias à Reset.
Golpe baixo era ter feito isso de modo encapotado, o que não fiz.
Disse bem antes de o fazer que o iria fazer, mas adiante.
Aceito todos os comentários daqueles que foram meus companheiros, a sua tristeza e eventual desilusão com o facto, e nem os discutirei mais, embora se até virem o perfil de alguns como o pjsp1970... percebem que a minha decisão até foi claramente entendida por muitos.

Quanto à classificação de "golpe baixo" ou "aldeias de mão beijada" que referes...

Dar de "mão beijada" o que me levou 2 anos a construir era, após decidir que não tinha mais tempo enm paciência para este jogo, aceitar coisas como:

-DêãthNötê- disse:
Ola vanmitra,
Nao sei se me conheces mas eu fui um ex jogador do pt5... Amigo do famoso Amdrezinho10 nao sei se conheces ele... Recentemente vim ao forum que sempre utilizo para ver o pt5 e as babaridades que o senhor buza diz nos topicos que dizem respeito ao pt5... E verdade que vais a conta 2 em 2 dias?! Vinha negociar contigo se queres fazer co-playing comigo... Nao sei se queres mas se aceitares podiamos fazer por turnos... Conta premium ficaria a meu cargo nos proximos 2 meses...

Espero respostas,
Dn

Até aceito que a tua intenção fosse das melhores, mas como o futuro é sempre imprevisível... eecaveira, fersal, vandrakens, um.sorriso e tantos outros seriam em meu entender os melhores depositários do que eu havia construído.

E volto a frisar que malta como psychol, tomatch, davidafonso86, psicotico, sirkarkov e outros poderiam ter resolvido de outro modo as suas contas, pois haveria lugar para jogadores válidos e activos onde eles sabem...
Volto a frisar que as contas que me foram parando às mãos foram entregues para noblagem ou gestão das mesmas à MAU e GoS. Não há nenhuma dessas contas em sitting ou controle da Reset.
Se quisesse ser perfeitamente "sacana"... não seriam 2300 aldeias, mas sim mais de 6 ou 7 mil que tinham sido "oferecidas".

Conforme aqui foi dito e já reconhecido por todos...
Há 4 blocos claros: Reset, DWE, NOM e WAR.
DWE... nada me ligava a eles, nem sequer proximidade territorial.
NOM... todos sabemos que sempre fui um pouco "anti-NOM".
WAR (são os Sun + os recrutas GoS ex-666 e similares - e foi com eles que me cansei disto)
Dar as minhas aldeias aos MAU... era somar uma conta morta a mais contas mortas.

Sobrava... a Reset, ou apagar a conta.

Tudo o que não fosse dar as aldeias à Reset, era "trabalhar a favor" dos WAR/SUN/666, etc...

Decisão era óbvia e simples.

Pá... concentrem-se noutra coisa que não no "desgraçado" do vanmitra!
Parece que o vanmitra é que depois de deixar o jogo é que anda a decidir os cursos de guerras...
Irra!

Abraço a todos!
 

DeletedUser29601

Guest
E volto a frisar que malta como psychol, tomatch, davidafonso86, psicotico, sirkarkov e outros poderiam ter resolvido de outro modo as suas contas, pois haveria lugar para jogadores válidos e activos onde eles sabem...
Volto a frisar que as contas que me foram parando às mãos foram entregues para noblagem ou gestão das mesmas à MAU e GoS. Não há nenhuma dessas contas em sitting ou controle da Reset.
Se quisesse ser perfeitamente "sacana"... não seriam 2300 aldeias, mas sim mais de 6 ou 7 mil que tinham sido "oferecidas".

Conforme aqui foi dito e já reconhecido por todos...
Há 4 blocos claros: Reset, DWE, NOM e WAR.
DWE... nada me ligava a eles, nem sequer proximidade territorial.
NOM... todos sabemos que sempre fui um pouco "anti-NOM".
WAR (são os Sun + os recrutas GoS ex-666 e similares - e foi com eles que me cansei disto)
Dar as minhas aldeias aos MAU... era somar uma conta morta a mais contas mortas.

Sobrava... a Reset, ou apagar a conta.

Tudo o que não fosse dar as aldeias à Reset, era "trabalhar a favor" dos WAR/SUN/666, etc...

Decisão era óbvia e simples.

Pá... concentrem-se noutra coisa que não no "desgraçado" do vanmitra!
Parece que o vanmitra é que depois de deixar o jogo é que anda a decidir os cursos de guerras...
Irra!

Abraço a todos!

Boas noites vanmitra, :)

Nao sei se interpretaste mal o que eu disse mas ao que me referi com o "golpe baixo" foi no ponto de vista dos companheiros que tiveram sempre ao teu lado... ;)

Vendo a tua explicaçao acabei de perceber melhor o porque das aldeias dadas para a Reset... E com isso posso dizer que fizeste o melhor.. Apesar de ser o "inimigo" da tribo MAU dos teus companheiros a Reset era a que mais merecia essas aldeias...
Quanto a mensagem que te enviei era das melhores intençoes, mas nao aceitaste... A vida continua... O jogo continua... Sei que es um grande player e para mim es daqueles jogadores que deixou a sua marca no pt5...

Sem mais, :rolleyes:
Espero voltar a ver-te em mundos futuros,

Dn
 

DeletedUser

Guest
Cada um faz o seu jogo, não sou jogador de topo, apenas fui cair ao top 20 pq muitos foram desistindo se não as minhas aldeias teriam a pontuação ao máximo, nunca liguei a isso quero é tropas, tb eu dou os parabéns a reset a nom a dark e em especial a war (já foram enterrados 3 x e ainda cá estão), tb teria de dar os parabéns a muitos outros jogadores pq na verdade qq um que esteja ainda neste jogo merece estar de parabéns, em especial se ainda se mantém em jogo e não e desistente, são todos esses que merecem parabéns o resto fazem parte da historia.
 

DeletedUser

Guest
Fico triste por reparar que tenho Jogadores da SUN a atacar-me a retaguarda, não por me atacarem aldeias vazias desprotegendo o que tenho feito para segurar 0s Reset, mas sim por fazê-lo sem sequer informar que findaram o PNA... traição na pior das formas..

Fico tb surpreendido pela "mais uma vez" manipulação de informação que a chefia da SUN passa aos restantes membros.. Soube, que dizem que a MAU, ou o que resta dela está a ajudar a Reset a progredir no terreno... Expliquem-me como se os únicos membros a bola verde sou eu e o D.Duarte... .. Expliquem-me como, se eu sozinho numa semana faço + ODD que a SUN toda contra a Reset...

Deixo aqui esclarecido que ao contrário das más línguas nos renascidos assumidos SUN a MAU Não está a ceder as aldeias à Reset, nem a NOM, NEM a mais ninguém, pelo menos as contas não são mexidas para os favorecer, mas que o mesmo pode mudar muito brevemente se os SUN, continuar com a sua politica de jogo menos correcto contra os únicos jogadores que lhes estão a tentar proteger as costas.

Com ex-amigos assim, não se precisa da Reset..
Pena, tenho eu de companheiros que estão a jogar na SUN, e que mereciam uma tribo de à sua altura, sem tanta conversa, sem tantos relatórios alheios, sem tanto SPAM na caixa de correio, a esses apenas digo foi um prazer ter jogado com vocês.!

Desculpem deixar recado, no F.Externo, mas da mesma forma que se limitaram a atacar membros da MAU sem qualquer aviso, tb acho justo deixar aqui bem claro os jogadores que alguns de vós são para que todos admirem o vosso intelecto estratega e leal.
 

DeletedUser

Guest
mas alguém pode meter estatísticas?
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
realmente já está na hora de ver algumas estatísticas... para ver como anda isto
 

DeletedUser

Guest
Desde a última postagem

Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: MAU

Timeframe: 15/04/2011 22:04:00 para 11/07/2011 01:16:55

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,579
Lado 2: 8
Diferença: 2,571

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26,036,284
Lado 2: 80,971
Diferença: 25,955,313

chart
 

DeletedUser

Guest
Não podemos desmaterializar a história e dizer que a WWW foi má... A WWW todos sabem que no seu ponto mais alto foi mt mt forte. Mas as coisas mudam, os jogadores mudam.. a vida segue.. Não me arrependo nada de ter jogado na WWW com quem joguei. O van foi bom, ficou horrible, mas o jogo é mesmo assim..

Eu não me importo de perder aldeias, nunca me importei, desde que para as perder me divirta.. isto não me é um jogo para a vida, e já aguentei muita guerra neste mundo.. sempre fui um favorito aos ataques, e gosto.
Vou perder, evidentemente que vou perder.. As minhas tropas não são mágicas e acabam-se, mas sem me chatear mt vou perder com classe, e os inimigos devem saber disso ...:D Aos que apagaram conta prometi perder no entretanto, mas prometi tb perder com classe, e estou a tentar, só me faltam pts premium...:D

Acordem este fórum, anda morto, como meio mundo...:D

Diz antes so te faltavam pontos premium....mas para enganar tens tu jeito nao é? Tenho pena que neste jogo existam jogadores como tu....blhac
 
Topo