Resistência do Norte vs. S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser35880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35053

Guest
Em resposta a pergunta da nádia , ela que envie uma MP para a mistica que ela explica .

Em relação a 2 pergunta , tanto consigo provar como ele vai abaixo em breve .

Em conclusão , ó slip , eu nem sei quem és , nunca reparei em ti , mas parece que me conheces lool

Quem é este gajo , toda a gente pergunta ? Um noob qualquer que vem meter-se nos assuntos de outros que não lhe dizem respeito para ganhar nome e fama ? LOL

Os donos passaram-me as contas , 1 volta em 24h outros em 48h e outro em 1 semana , até lá , podem ficar na tua tribo para dar uns pontitos a mais ahahah :D

Tu podes ter letra suficiente pros nabos que te seguem mas para mim não --'

Ela vai-me dizer o que já me disse, eu quero é que me digas o que de facto eu te disse o que dizes por aí que disse, mas parece que preferes fugir ao assunto (tanto a esse como ao do spy que eu fiz a S colocar na gow lol)
Mas a mim o que me desilude (como já referi) não é o que inventas mas sim que acreditem no que dizes.

Já te respondi a isso por PM lembras-te?!
Eu não venho jogar tribos à procura de pousio...ao contrário de muita gente...;)

Eu só ainda não percebi uma coisa...

Porque te aziou tanto estes últimos acontecimentos?
Nem com o fim precoce da BILL te vi tão chateada...


Quer dizer, passam a vida a dizer: "Ai e tal e isto é só um jogo. Levas isto muito a sério Ezzxe".

E depois estranham que eu esteja nas tintas para o que o rapaz disse quando estava como meu inimigo?! Eu provavelmente disse pior dele...nada que um cafézinho no Pousada não cure.
Era suposto ser-mos inimigos nessa altura.
Tudo muda nada é eterno. Embora isso não queira dizer que possa acontecer com todos os pokemons que por ai andam.


Vamos lá estar mas é mais atentos aos nobres que eles andam fora da toca! :D

Tu tens tantos problemas com a minha vida pessoal que eu até fico de queixo caído o_O

E que raio tem isto a ver com o fim da BILL? lol!!! O titanium deve andar a ensinar-te a falar muito e nada dizer, é que quem não sabe e lê até pensa que isso é alto argumento xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu até costumo vir aqui apenas meter nojo, mas voçes com essa conversa ja me metem nojo é a mim... Nádia mete-te na tua vida, até pareces da PJ pelo amor de deus, deixa o meu primo titanium em paz...

N sei o que é que anda a fazer o moderador do forum deve de andar apanhar bananas na madeira..
 

DeletedUser

Guest
Eu até costumo vir aqui apenas meter nojo, mas voçes com essa conversa ja me metem nojo é a mim... Nádia mete-te na tua vida, até pareces da PJ pelo amor de deus, deixa o meu primo titanium em paz...

N sei o que é que anda a fazer o moderador do forum deve de andar apanhar bananas na madeira..

Desculpa lá Z333, mas estamos apenas a tentar que o Titanium explique algumas das coisas que disse sobre a S! e sobre a Nádia, nada mais...
 

DeletedUser35053

Guest
Eu até costumo vir aqui apenas meter nojo, mas voçes com essa conversa ja me metem nojo é a mim... Nádia mete-te na tua vida, até pareces da PJ pelo amor de deus, deixa o meu primo titanium em paz...

N sei o que é que anda a fazer o moderador do forum deve de andar apanhar bananas na madeira..

LOL essa do mete-te na tua vida teve imensa piada dadas as circunstancias ^^
 

DeletedUser

Guest
voces dao mta importancia ao que se le... relax...

É domingo n se aborreçam e acima de tudo n levem a peito tudo o que se escreve no jogo...

divirtam s
 

DeletedUser

Guest
voces dao mta importancia ao que se le... relax...

É domingo n se aborreçam e acima de tudo n levem a peito tudo o que se escreve no jogo...

divirtam s

Só procuramos esclarecimentos... não gostamos do tipo de jogador que o titanium representa!
 

DeletedUser35880

Guest
Alguma vez irás dar uma resposta directa às perguntas que te fazem?! Só te vejo a evitar respostas...

Normalmente quem tem o rabo preso faz isso, portanto está explicada a evasão do pseudo jogador que citaste :eek:
 

DeletedUser31059

Guest
Deixar o Titanium em paz.
O rapaz perdeu no 17 , como não quer seguir o mesmo caminho está a tentar ganhar. Pois quais os problemas ? O objetivo é mesmo esse :) Cada um tem a sua estratégia , independentemente representar certo tipo de jogador ou não.

Quanto ao que disse , é deixá-lo , pois vozes de burro não chegam ao Céu , e neste caso especifico foi uma posta de bacalhau lançada a ver se colava , não colou e fez ricochete :S


Vamos lá mostrar que somos os melhores , mas In-game que de FE bad boys ando eu farto ;)
 

DeletedUser

Guest
Deixar o Titanium em paz.
O rapaz perdeu no 17 , como não quer seguir o mesmo caminho está a tentar ganhar. Pois quais os problemas ? O objetivo é mesmo esse :) Cada um tem a sua estratégia , independentemente representar certo tipo de jogador ou não.

Quanto ao que disse , é deixá-lo , pois vozes de burro não chegam ao Céu , e neste caso especifico foi uma posta de bacalhau lançada a ver se colava , não colou e fez ricochete :S


Vamos lá mostrar que somos os melhores , mas In-game que de FE bad boys ando eu farto ;)

Quem é este pokemon ?
Um grande ignorante ... andas mal informado do m17 ... digo eu :rolleyes:
 

DeletedUser31121

Guest
Oh Coiz... és um génio.

Que brilhante comparação.

Titanium... continua sem responder ao tema. Queres ser político?
 

DeletedUser

Guest
Se calhar está a mentir, para entrar na tua onda! :D

Veremos se estarás tão optimista quando chegar a tua beira :)
Em breve verás ai o setas , o irreveraant , etc , a cairem ... depois faltas tu , se fosse a ti não fazia a festa antes dos parabéns :)
 

DeletedUser31121

Guest
Eu a cair?

Já nem estou a jogar oficialmente... E não é Setas, mas sim SETA.
 

DeletedUser

Guest
Veremos se estarás tão optimista quando chegar a tua beira :)
Em breve verás ai o setas , o irreveraant , etc , a cairem ... depois faltas tu , se fosse a ti não fazia a festa antes dos parabéns :)

Titanium, menos gabarolice sim! Primeiro que tu chegues cá abaixo vai ser um dia de juízo, e entretanto o mundo ainda acaba antes disso... O mundo mesmo, não o pt21! :D Se calhar ainda deixo eu de jogar antes disso, ou ainda mais provável, tu seres expulso da S@W e conquistado.

Isto se te estiveres a referir ao jogo em si, porque como falas do seta, do irreverent e etc, podes estar a falar de rachar cabeças e nesse caso pode ser mais rápido que isso! :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo