Resistência do Norte vs. S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser35880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas comunidade, o meu comentário que aqui vou tecer até pode ser muito fatela, mas corrijam-me se tiver errado, afinal só estou a trocar umas ideias...

acontece muito no inicio dos mundos e vai diminuindo sempre a medida que se vai avançando nele, vá-se lá saber porquê.
acho que já todos vimos isso, quando um jogador sai de uma tribo com o objectivo de não ser atacada por uma outra, antigamente isso tinha o nome de refugiado... (que termo tão noob xD)
estou a tentar não me confundir mas os meninos e meninas atacados pelos seus inimigos saíram agora para a tribo deles, óbvio pararam de ser atacados por eles, já se chama estratégia. realmente é muito diferente isso.
eu continuo a achar que são refugiados, mas cada um tem a sua opinião... e para os que vierem dizer "quem está de fora racha lenha" poupem o vosso latim, lamentamos muito isto é um forum público.
e continuando a exprimir a minha opinião, os refugiados por norma não costumam ter futuro o jogo acaba-se rápido para eles. sirvam-se.
desculpem lá qualquer coisinha se estiver enganado.

Tenho uma curiosidade, saber se vão ser mesmo os ex-Gow a derrubar a -N-W-, ou se vão ser os antigos da S@W. "umas" aldeiasinhas não servem para argumento. umas boas centenas já. a percentagem de participação nisso é o que me deixa curioso, por esses ex.

já aqui se expressou um cenário, repito cenário, que muito até se babam por acontecer, basicamente dizem fim da -N-W- e depois S@W e SF contra «S!».
sobre esse cenário so tenho a dizer, que se isso vier a acontecer, muito honestamente se a S! se sair derrotada, restarão apenas S@W e SF, S@W com 3/4 do mundo e a SF com um "cantinho" mais pequeno. sim visto que a s@w terá mais de meio mundo na sua posse?
segundo as vossas previsões, dos mais aflitos, é isto que acontecerá (?!?)

é tudo muito bonito mas vamos ter de esperar e batalhar (ou não) para ver o que acontece. a S! pode estar em pressão como dizem, opah é a pressão de um jogo como outro qualquer. cá estará a S! até quando for necessário ou até quando se aguentar ou até quando vencer, ninguém sabe.

para a SF só digo, aproveitem os meses que vos restam, pois se não for a S! a eliminar-vos, será certamente a S@w a não ser claro está que já estejam a planear uma fusão para ganharem o mundo.

especulação rula...

cumps.
 
Última edição por um moderador:

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
o futuro a deus pertence, eu ainda nem sei o que vou comer logo a noite, quanto mais especular sobre o que se vai passar daqui a meses/anos, deve ser por isso que o king anda tão preocupado em fazer desenhos no paint, para quem pouco se importa, certamente andam a dar muita importância e a frisar domínios e mapas,

no entanto esquecem-se que não é apenas o tamanho do mapa que dita o final do jogo, a bill na altura que bateu na porta da frozee também tinha uns 3 ou 4x mais dominio, e não foi por isso que eles prevaleceram, a desculpa é os inactivos, tudo o resto é paisagem, mas as ofertas de convites que se receberam ao longo dos meses certamente foi para compensar os inactivos deles, e não a qualidade de alguns jogadores do lado de cá,

esquecem-se que para vencer uma guerra não é apenas uma questão de quem tem mais terreno, apesar de ser importante, há a nobisse de alguns, a inactividade de outros,

acho piada a vossa moral no entanto, continuam a pensar que podem mandar na diplomacia do mundo, primeiro, quando não existia uma aliança com a saw, o davidze vem com histórias da carochinha, de certa forma insulta dos "pequenos" jogadores da SF, e faz uma proposta toda ela sem pés nem cabeça, agora que sabem que há a aliança, vêm com mapas de paint, mandam mps a este e aquele jogador, na tentativa de criar instabilidade entre a SF e a S@W, instabilidade essa que não existe.. pois bem.. continuem assim, certamente será assim que vão ganhar a guerra, e continuem-se a preocupar com o que vai acontecer no caso da S cair, em vez de lutar para que ela se mantenha...
 

DeletedUser38472

Guest
boas comunidade, o meu comentário que aqui vou tecer até pode ser muito fatela, mas corrijam-me se tiver errado, afinal só estou a trocar umas ideias...

acontece muito no inicio dos mundos e vai diminuindo sempre a medida que se vai avançando nele, vá-se lá saber porquê.
acho que já todos vimos isso, quando um jogador sai de uma tribo com o objectivo de não ser atacada por uma outra, antigamente isso tinha o nome de refugiado... (que termo tão noob xD)
estou a tentar não me confundir mas os meninos e meninas atacados pelos seus inimigos saíram agora para a tribo deles, óbvio pararam de ser atacados por eles, já se chama estratégia. realmente é muito diferente isso.
eu continuo a achar que são refugiados, mas cada um tem a sua opinião... e para os que vierem dizer "quem está de fora racha lenha" poupem o vosso latim, lamentamos muito isto é um forum público.
e continuando a exprimir a minha opinião, os refugiados por norma não costumam ter futuro o jogo acaba-se rápido para eles. sirvam-se.
desculpem lá qualquer coisinha se estiver enganado.

Tenho uma curiosidade, saber se vão ser mesmo os ex-Gow a derrubar a -N-W-, ou se vão ser os antigos da S@W. "umas" aldeiasinhas não servem para argumento. umas boas centenas já. a percentagem de participação nisso é o que me deixa curioso, por esses ex.

já aqui se expressou um cenário, repito cenário, que muito até se babam por acontecer, basicamente dizem fim da -N-W- e depois S@W e SF contra «S!».
sobre esse cenário so tenho a dizer, que se isso vier a acontecer, muito honestamente se a S! se sair derrotada, restarão apenas S@W e SF, S@W com 3/4 do mundo e a SF com um "cantinho" mais pequeno. sim visto que a s@w terá mais de meio mundo na sua posse?
segundo as vossas previsões, dos mais aflitos, é isto que acontecerá (?!?)

é tudo muito bonito mas vamos ter de esperar e batalhar (ou não) para ver o que acontece. a S! pode estar em pressão como dizem, opah é a pressão de um jogo como outro qualquer. cá estará a S! até quando for necessário ou até quando se aguentar ou até quando vencer, ninguém sabe.

para a SF só digo, aproveitem os meses que vos restam, pois se não for a S! a eliminar-vos, será certamente a S@w a não ser claro está que já estejam a planear uma fusão para ganharem o mundo.

especulação rula...

cumps.





ok é a tua opinião.

mas deixa-me só esclarecer-te sobre uma situação, tu dizes que que senão for a -S- é a S@W a eleminar-nos e para aproveitarmos bem os mesitos que nos restam, amigo mêsitos é o que vai ser preciso para mandar a NW embora.
Se achas que uma tribo como a SF com os bons jogadores, activos, e com as dismensões da nossa tribo se vai embora em mêsitos , epah acho que te enganas-te. Anos, é o que esta guerra -S- vs S@W vs SF vai durar, isto claro se continuarmos quase todos minimamente actvios, certamente vai haver muita desistencia pelo meio mas para acabar com alguma das tribos do top 3 por completo vai ser presito muito tempo acredita.

E relaxa porque os líderes da SF não andam aqui apenas para andar a ver os outros, eles sabem o que fazem por isso. :)
 

DeletedUser

Guest
ok é a tua opinião.

mas deixa-me só esclarecer-te sobre uma situação, tu dizes que que senão for a -S- é a S@W a eleminar-nos e para aproveitarmos bem os mesitos que nos restam, amigo mêsitos é o que vai ser preciso para mandar a NW embora.
Se achas que uma tribo como a SF com os bons jogadores, activos, e com as dismensões da nossa tribo se vai embora em mêsitos , epah acho que te enganas-te. Anos, é o que esta guerra -S- vs S@W vs SF vai durar, isto claro se continuarmos quase todos minimamente actvios, certamente vai haver muita desistencia pelo meio mas para acabar com alguma das tribos do top 3 por completo vai ser presito muito tempo acredita.

E relaxa porque os líderes da SF não andam aqui apenas para andar a ver os outros, eles sabem o que fazem por isso. :)

a ti respondo porque vale a pena, mesitos foi uma expressão, bem pode demorar anos é verdade.
 

DeletedUser38472

Guest
a ti respondo porque vale a pena, mesitos foi uma expressão, bem pode demorar anos é verdade.

ah ok então não tinha percebido, desculpa. vamos ter uns belos anos pela frente. EEEEEEEEEEEE que vença a melhor tribo. :)
 

DeletedUser

Guest
Ora bem nós trocamos Guerra por Guerra : a isto é que se chama fugir a uma guerra :) Na minha terra chama-se mudança de prioridades

A prioridade passou a ser a sobrevivência/ascensão pessoal, invés de ser a sobrevivência/ascensão da tribo, fair enough.
Mas se as coisas te correm mal, ainda duras menos tempo do que se continuassem com a GOW.
 

DeletedUser

Guest
Eu estou farto de me rir com as vossas respostas ... :D

O wolfbiiz tem razão , e sabe de tudo o que lá tinhamos , que basicamente é a carne para canhão que ingressou na -N-W- agora , e ele nem fazia parte da liderança da [GOW] e muito menos recebia MP´s com info importante , mesmo assim todos leram o que o mesmo individuo escreveu .

Já estou farto de receber mensagens por causa disto , por isso quero esclarecer tudo de uma vez :

=> Os jogadores não foram escolhidos pelos pontos ou pelas aldeias , mas sim pela actividade que demonstraram nos últimos meses , na cooperação , no desenvolvimento da tribo e na motivação de quererem seguir para a frente de batalha .
Ah e tal vira-se um e manda apoio para outro , muito bem , preencheu 1 requesito , e os outros 3 ? Nem vê-los .
Os jogadores que trouxe preenchem todos estes requesitos acima , e eu sou a melhor pessoa que pode confirmar isso .

=> Seguinte , eu não tenho que dar explicações nenhumas , nádia .
Tu não mandavas na [GOW] , logo quem és tu para estar a escrever seja o que for ? Estou farto de ler os teus comentários cinicos .
Queres saber a resposta a tua pergunta ? Fala com a mistica , pois não estou com paciência para te aturar .

=> Todos falam do zpedrors , e esse menino foi o que deu com a lingua nos dentes , o efeito surpresa é algo crucial , e ele derrubou essa opção , bem não interessa , as coisas terão que ser feitas de forma mais agressiva .
Esse , digamos , pequeno jogador , não vale nada , mas o seu tempo chegará .
E agora falando directamente para ele , oblá eu já te disse o que tinha a dizer , tu não vales nada e quem te salva é o teu co-player , o Matheus , porque ele é que torna a conta forte , não tu , por isso agradecia que te calasses de uma vez por todas .
Subiste á liderança da tribo , não por ti , mas por outro motivo , e que o prasantos venha cá referir isso .

=> Em falar neste cromo 101 , prasantos , jogada de mestre foi abandonar a conta por falta de tempo e agora vir aqui referir que gostarias de entrar noutro mundo com o White Guardian e com o Shadow26 .
Tás a gozar comigo ? Membro da antiga liderança , que após perceber que iriamos perder a Guerra se meteu a andar .
E digo-te mais , se te encontrar noutro mundo , não tenhas muitas expectativas .

=> Eu não fugi de Guerra nenhuma , troquei uma fronteira por outra , é simples , e não foi para me salvar ... eu bem estou a borrifar-me se perco a conta ou não , os que me conhecem pessoalmente sabem disso , e quem dera a muitos cromos que vieram para aqui comentar , terem os mesmos mestres que eu .
Ir para a S@W foi a decisão mais acertada após a rejeição da proposta pela -N-W- , mas isso não foi o que tornou o ambiente tão inóspito , mas sim a forma como o disseram e ainda a pedirem justificações sobre as aldeias perdidas ??
Mais uma vez , a -N-W- recebia 200 ataques de mês a mês , a [GOW] recebia 2000 de semana a semana .
Aguentamos muito , lutamos juntos , sofremos juntos , mas apenas os 15 . Não digo que outros não ajudaram ... mas ajudar 1 ou 2 vezes não faz de um jogador excelente , nem eu peço isso .
Mas vejam por exemplo o meu grande amigo Jtduarte , ou o Wolfbiiz , ou a Sofiita , e mais uns quantos , não apoiavam 1 ou 2 vezes , mesmo alguns estando no meio da Guerra completamente cercados sem qualquer tipo de margem de manobra para enviar tropas , enviavam ! Sempre !
Isso é que os tornou da minha confiança .

=> Um bom lider é aquele que mesmo há beira do abismo , não puxa os companheiros com ele , já o irreverent , o trincas e mais uns quantos ai da -N-W- puxaram a desgraça para toda a tribo .

=> Que tropas é que o irreverent tinha mesmo na Sofiita ? É que as aldeias que foram conquistadas tinham tropas na rainha tribal e noutra aldeia da -N-W- .
E 1 Full a voltar em outra ...
Mais nada !
Não venham com petas . 1 Full ia salvar-te as aldeias todas que ja perdeste ? Deve ser o full do Hulk !

=> Eu não tenho que dar explicações a ninguém , de quem escolhi , de quem trouxe comigo e de quem não ataquei ou vou atacar .
Estão todos com dor de cotovelo ... mas isso resolve-se com uma massagem , massagem essa que está a ser empregue em várias aldeias da -N-W- neste preciso momento .

E agora para terminar , gostaria de "pedir" justificações há -N-W- , sobre as aldeias que estão a perder hora a hora ... epa eu juro que não compreendo ... :)
( Para quem não percebe , fica para a próxima ... a liderança da -N-W- sabe exactamente do que eu estou a falar )

Att: Titanium001
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A prioridade passou a ser a sobrevivência/ascensão pessoal, invés de ser a sobrevivência/ascensão da tribo, fair enough.
Mas se as coisas te correm mal, ainda duras menos tempo do que se continuassem com a GOW.

A prioridade , após a resposta da -N-W- , é rasgá-los a meio .

Vejam só o que um simples texto consegue fazer a um mundo ... ;)
 

DeletedUser

Guest
Gonçalolapo disse:
ah ok então não tinha percebido, desculpa. vamos ter uns belos anos pela frente. EEEEEEEEEEEE que vença a melhor tribo. :)


Bem, se eu daqui a uns anitos ainda aqui andar, o meu objetivo de vida, passa por ensinar os meus futuros netos (ainda faltam uns bons largos anos,a minha filha só nasceu á 4) a jogar Tribos :D (na brinca Gonçalo)

Continuação de boas guerras
 

DeletedUser

Guest
Eu estou farto de me rir com as vossas respostas ... :D

O wolfbiiz tem razão , e sabe de tudo o que lá tinhamos , que basicamente é a carne para canhão que ingressou na -N-W- agora , e ele nem fazia parte da liderança da [GOW] e muito menos recebia MP´s com info importante , mesmo assim todos leram o que o mesmo individuo escreveu .


Gostei particularmente desta parte!
Respondeu-te a pergunta COIZ ? Entendes agora o que qis dizer quando disse que foi dos ultimos a saber ? Capiche ?


Ficou tudo esclarecido ? Mas as respostas vao ser do genero : " esse é o vosso lado da historia "
Ficava admirado era se concordassem :)

Mas vejam por exemplo o meu grande amigo Jtduarte , ou o Wolfbiiz , ou a Sofiita , e mais uns quantos , não apoiavam 1 ou 2 vezes , mesmo alguns estando no meio da Guerra completamente cercados sem qualquer tipo de margem de manobra para enviar tropas , enviavam ! Sempre !

Era escusado Titanium agora a -N-W- sabe que eu nao tenho tropas --'
Nicee work :)


A prioridade passou a ser a sobrevivência/ascensão pessoal, invés de ser a sobrevivência/ascensão da tribo, fair enough.
Mas se as coisas te correm mal, ainda duras menos tempo do que se continuassem com a GOW.

Isso foi alguma indirecta por sers meu 'vizinho' no K14 ? Nao te escondas no K15 anda praqii :)
 

DeletedUser

Guest
Realmente Titanium não tens que dar satisfações do que fazes a ninguém... agora nós também não temos que compactuar com as tuas mentiras, que há medida que se vão descobrindo novos dados são cada vez mais! Queres responder ao que te foi perguntado, respondes, se não queres escusas de te fazer de ofendido porque não tens motivos para tal.

Disseste que a S! tinha aí um espião ---> Mentira

Disseste à mistica que a tinha sido a Nádia a dizer-te que o Titau estava com sitter ---> Mentira

Contaste uma série de histórias da carochinha para que o povo te seguisse, algo que nem me parecia necessário porque eles foram cheios de vontade para a tribo que dias antes criticavam fortemente.

O ambiente com a NW não estava nos seus melhores dias? Havia tanta forma de resolver isso que não envolvia essa traição que acho que nem vale a pena comentar. Todas as tribos têm jogadores que não prestam para nada, e que são autênticas sanguessugas, e devem ser eliminados... podias ter expulso todos os jogadores que não apoiavam e que não participavam na tribo, porque não o fizeste?! Podias ter tentado fazer a NW ver que vocês estavam a receber mais ataques que eles, e que só com uma maior entreajuda é que as cenas se iriam equilibrar... Enfim tanta coisa que podias ter feito sem fugires para a tribo inimiga!

Dizes que trocaste uma guerra por outra, mas convenhamos que é capaz de ser mais fácil enfrentar uma tribo com 90M de que uma com 220M... não é bem a mesma coisa, mas esse grupinho que fugiu para a S@W quer tentar fazer parecer que sim! Aliás, não sei se foi o zpedrors que se chibou porque acho que nunca falei com ele, nem sei se alguém da S! falou, mas ainda que querias fazer desta traição uma coisa mais repugnante que fugir para a tribo inimiga? Querias fugir na calada da noite e atacar de manhazinha quando os desprevenidos NW não estivessem a contar ter sido traídos?!

Enfim, acho que já foi tudo dito, resta-me apenas desejar boa sorte à NW nesta luta bastante desigual, e esperar que os jogadores que agora fugiram para a S@W amargurem bem essa decisão.

Para finalizar, queria deixar ficar aqui esta citação de outro tópico para se deliciarem com um dos maiores exemplos de vira-casacas que já se viu no pt21. É engraçado de ver como as pessoas mudam quando se sentem apertadas, ou quando o seu ego fala mais alto.

Faço destas as minhas palavras .
A S@W mesmo que ganhe todas as guerras , será sempre considerada uma tribo de fraco nivel , tal como todos os seus membros . Já sairam vários e continuarão a sair . Porquê ? Além de só quererem fusões , a torto e a direito , ainda pensam que por se virarem de uma vez logo para uma tribo no Norte ( [GOW] ) e conquistarem centenas de aldeias , se tornam os melhores .
Isto deve-se a quê ? Será ao terem o triplo da força ofensiva , defensiva , pts , aldeias e jogadores ? LOL
Mas pronto , não há razão para me queixar , mais pica dá :)

Como Lider da [GOW] , e representante do concelho e dos meus restantes companheiros , asseguro que se a relação com a N-W se mantiver como está , nunca nos viraremos uma contra a outra .

Concordo também com o zpedrors :



comandanteze => A entre ajuda é o forte da tua tribo ? xD
LOL
Se continuares a ser mentiroso não vais receber nada no Natal .

Titanium, espero que te sintas bem na tua nova tribo fraco nível, com os teus novos companheiros fraco nível (palavras tuas!) :D
 

DeletedUser38472

Guest
Bem, se eu daqui a uns anitos ainda aqui andar, o meu objetivo de vida, passa por ensinar os meus futuros netos (ainda faltam uns bons largos anos,a minha filha só nasceu á 4) a jogar Tribos :D (na brinca Gonçalo)

Continuação de boas guerras

eu daqui a uns bons anos devo é estar a acabar a universidade. incrivel o diferente tipos de gerações que jogam tribalwars, mas é bom de ver. :)

bom jogo mano, e daqui a nada estamos estamos num frente a frente, já só falta limpar o resto da casa. ahahah. :)
 

DeletedUser

Guest
Como Lider da [GOW] , e representante do concelho e dos meus restantes companheiros , asseguro que se a relação com a N-W se mantiver como está , nunca nos viraremos uma contra a outra .

Os teus dados nada irão fazer para me impedir de derrubar a -N-W- juntamente com os meus novos companheiros de fraco nivel ne ... tipo o aanjo latino , o soma e segue , o titau , o ezzxe ou smokers , etc ... A verdade é que eles não têm culpa , mas tentarei ensiná-los a jogar ne :p

Epa agora falando a sério , tu achas mesmo que estou para te aturar ? Vais arranjar é que não escreva mais no FE , mas não por vergonha , mas sim por paciência .
:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como Lider da [GOW] , e representante do concelho e dos meus restantes companheiros , asseguro que se a relação com a N-W se mantiver como está , nunca nos viraremos uma contra a outra .

Os teus dados nada irão fazer para me impedir de derrubar a -N-W- juntamente com os meus novos companheiros de fraco nivel ne ... tipo o aanjo latino , o soma e segue , o titau , o ezzxe ou smokers , etc ... A verdade é que eles não têm culpa , mas tentarei ensiná-los a jogar ne :p

Epa agora falando a sério , tu achas mesmo que estou para te aturar ? Vais arranjar é que não escreva mais no FE , mas não por vergonha , mas sim por paciência .
:mad:

Estou na S! com muito orgulho, às vezes dou-me ao trabalho de tentar mostrar que a falta de humildade e de decência são coisas que se pagam caras.

Referes aí uma série de bons jogadores, que para mim sempre o foram, mas que para ti em Fevereiro eram de fraco nível e agora até tens tiradas irónicas face à sua qualidade.

Se tens problemas em escrever no FE devia ser por seres apanhado em mentira atrás de mentira, e seres confrontado com declarações que tiveste há pouco tempo em relação à tua nova tribo... Ainda bem que a S@W gosta destes atalhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
la venho eu meter.me XD so tenho a dizer que enquanto uns falam outros atacam (va, ate podem fazer os dois :b) porem isto nestes ultimos dois dias esta assim:

Lado 1:
Tribos: -N-W-
Lado 2:
Tribos: S@W

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 66
Diferença: 57

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69,061
Lado 2: 553,801
Diferença: 484,740

chart



nao estou a dar razao a nenhum lado nem nada que se pareça.... so para se ter uma noção de como tem estado após esta "confusao" toda...


um aparte... o tao odiado titanium xD esta assim contra a -N-W-:

Lado 1:
Tribos: -N-W-
Lado 2:
Jogadores: Titanium001

Timeframe: Últimas 48 horas



Lado 1: 0
Lado 2: 8
Diferença: 8

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 65,572
Diferença: 65,572

chart



mais uma vez, nao estou a defender ninguem... so a por as pessoas a par xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35517

Guest
=> Todos falam do zpedrors , e esse menino foi o que deu com a lingua nos dentes , o efeito surpresa é algo crucial , e ele derrubou essa opção , bem não interessa , as coisas terão que ser feitas de forma mais agressiva .
Esse , digamos , pequeno jogador , não vale nada , mas o seu tempo chegará .
E agora falando directamente para ele , oblá eu já te disse o que tinha a dizer , tu não vales nada e quem te salva é o teu co-player , o Matheus , porque ele é que torna a conta forte , não tu , por isso agradecia que te calasses de uma vez por todas .
Subiste á liderança da tribo , não por ti , mas por outro motivo , e que o prasantos venha cá referir isso .

Querias quê? Que te deixasse entregar o mundo de mão beijada á tribo que tu sempre referiste como lixo?
Achas justo? Mostras uma lealdade do caraças ao fazeres um golpe desses a tribo que sempre nos foi aliada.

Mais uma coisa. A -N-W- nunca nos tratou pior do que aquilo que a sua pessoa ja os tratou. Quando o Sr. Titanium chegou á liderança da [GOW] via a -N-W- como uma cambada de noobs. Ainda te achas com mural para falares deles? E fica sabendo que cada vez mais acho esta história da fusão mais um trunfo que usaste como argumento para saires da [GOW].

E mais uma coisa, refereste a mim como "esse menino", fica sabendo que, para mim, a mentalidade de alguém não se mede pelos anos ja vividos mas pelos actos e palavras de cada um. E nessa area nao sei quem é o menino entre nós. Deixo essa opinião para cada um (;

E não te admito que me trates também por pequeno jogador, afinal, não era eu que vinha para o FE virado para tudo e todos a dizer que era o maior e que ia conquistar todos. Coisa que ainda fazes neh?
Em relação ao se eu sou bom jogador ou nao, veremos em batalha como ja te tinha prometido (;

Ja agora, aquela conversa em que disseste o que querias e antes de me deixares responder saiste? :rolleyes: Deve ser

O Mateus? Pergunta-lhe se era ele que fazia tudo na conta como tu disses, se ele for honesto pode ser que o que escreveste nao seja assim tao verdade quanto isso (;

O que fiz tornava a fazer, sem resentimentos e sem pensar muito, como pensei antes de o fazer. Mas prontos, cada um toma o seu partido e faz o seu jogo ;)

bjs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
lol sera que nao? que a S@W e melhor que as outras em guerras?

perder mais de 6 aldeias a s@w expulsa-o porque só liga ao stats xD

calma qu quero ver o que vai acontecer ao mapa daqui a 1 mes....

se a S@W governa o Norte ou a cambada de noobs como dizia ex liderança da GOW a -N-W- se vai ajustar como quer =)
 

DeletedUser

Guest
Ainda se fala do mesmo?

Quando se vão cansar?Conquistem aldeias e venham menos ao FE
 

DeletedUser31121

Guest
O problema é que ele está a dizer coisas que não aconteceram... logo não dá para provar o contrário.

Mas como se pode ver, o menino Titanium não consegue mostrar as provas de quem disse o quê, pois é a maior das mentiras.

Boa sorte a ambas as partes, pois a guerra ainda está no início e é normal, a tribo que é apanhada de surpresa sinta sempre o embate. Porém, tribo que é tribo, levanta-se e luta até ao FIM!!

Bom jogo,
João Seta
 

DeletedUser

Guest
O problema é que ele está a dizer coisas que não aconteceram... logo não dá para provar o contrário.

Mas como se pode ver, o menino Titanium não consegue mostrar as provas de quem disse o quê, pois é a maior das mentiras.

Boa sorte a ambas as partes, pois a guerra ainda está no início e é normal, a tribo que é apanhada de surpresa sinta sempre o embate. Porém, tribo que é tribo, levanta-se e luta até ao FIM!!

Bom jogo,
João Seta

Ou então amua, e foge para o inimigo! :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo