Resistência do Norte vs. S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser35880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38284

Guest
kuando os ex gow entrarao foi dito komo a s@w trabalha

kem nao trabalha mais cedo ou mais tarde è kikado
para ja estao a mostrar frutos
por se ter atakado e nao dar tempo da nw rekompor as defezas

vamos ver komo vai ser daki para a frente
mas konfio neste grupo de trabalho

PORRADA NELES:D:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kuando os ex gow entrarao foi dito komo a s@w trabalha

kem nao trabalha mais cedo ou mais tarde è kikado
para ja estao a mostrar frutos
por se ter atakado e nao dar tempo da nw rekompor as defezas

vamos ver komo vai ser daki para a frente
mas konfio neste grupo de trabalho

PORRADA NELES:D:D:D

Pois, eu também duvido que isso aconteça, porque vinham logo para a rua... aliás, há todo um historial de expulsões que comprovam isso!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38284

Guest
lol sera que nao? que a S@W e melhor que as outras em guerras?

perder mais de 6 aldeias a s@w expulsa-o porque só liga ao stats xD

calma qu quero ver o que vai acontecer ao mapa daqui a 1 mes....

se a S@W governa o Norte ou a cambada de noobs como dizia ex liderança da GOW a -N-W- se vai ajustar como quer =)


MEU AMIGO SLIP
penso ke nos konheçemos de outro mundo
vou-te dizer uma koisa
aki kem nao ataka e mais tarde leva um kordenado e nao sabe se defender
è logo kikado

temos um jogador ke tem perdido bastantes aldeias e nao o kikamos pork?
pork trabalha perde aldeias mas tenta konkistar
entao se trabalha fica na tribo atè ficar sem nenhuma

de kualker maneira kuando os apoios ke estao a kaminho chegarem ja nao perde mais
penso ke a nw ja deu por ela disso


PORRADA NELES:D:D:D
 

DeletedUser38284

Guest
O problema é que ele está a dizer coisas que não aconteceram... logo não dá para provar o contrário.

Mas como se pode ver, o menino Titanium não consegue mostrar as provas de quem disse o quê, pois é a maior das mentiras.

Boa sorte a ambas as partes, pois a guerra ainda está no início e é normal, a tribo que é apanhada de surpresa sinta sempre o embate. Porém, tribo que é tribo, levanta-se e luta até ao FIM!!

Bom jogo,
João Seta


O TITANIUM NESTE MOMENTO SO TEM KE MOSTRAR UMA KOISA
derreter aldeias da nw e konkistalas
isso ele tem ke mostrar para se ver se è bom jogador


PORRADA NELES :D:D:D
ESTRATEGIA:D
 

DeletedUser

Guest
O TITANIUM NESTE MOMENTO SO TEM KE MOSTRAR UMA KOISA
derreter aldeias da nw e konkistalas
isso ele tem ke mostrar para se ver se è bom jogador


PORRADA NELES :D:D:D
ESTRATEGIA:D

Pois, mas como deves imaginar, ninguém gosta de ver mentiras espalhadas por aqui, e apenas foi pedido ao Titanium que tivesse a coragem de colocar aqui as provas do que diz. Vá, aquelas que não existem!

isso so mostra ke keremos kem trabalha

Sim, realmente mostra isso... mas também mostra que vocês metem aí qualquer pessoa que tenha alguns pontos, não olhando ao que essa pessoa disse ou fez!
 

DeletedUser33653

Guest
Pois, mas como deves imaginar, ninguém gosta de ver mentiras espalhadas por aqui, e apenas foi pedido ao Titanium que tivesse a coragem de colocar aqui as provas do que diz. Vá, aquelas que não existem!



Sim, realmente mostra isso... mas também mostra que vocês metem aí qualquer pessoa que tenha alguns pontos, não olhando ao que essa pessoa disse ou fez!

Claro que olhamos aos actos de quem convidamos...
Coiz, parece que não me conheces...

Então se envolver facadas na «S!» é convite garantido...

:D

Isso e gajas boas...
 

DeletedUser39273

Guest
Claro que olhamos aos actos de quem convidamos...
Coiz, parece que não me conheces...

Então se envolver facadas na «S!» é convite garantido...

:D

Isso e gajas boas...

meu o esxxe quando me atacas e que ali no k35 ninguem me ataca eu ate avisei que nao tinha feito pna´s nem nada disso mas nada ninguem .

Pensei que tinham uma melhor hospitalidade ...:(
 

DeletedUser

Guest
Mentiras ? Eu mais uma vez vou explicar , não têm nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer , se me apetecer atacar o ezzxe ou o anjo , eu ataco !

O que interessa é , eu estou numa tribo , e conquisto aldeias inimigas , esteja onde estiver , e se tiver um asco aos gajos , ainda melhor , que é o caso da -N-W- .

Não são mentiras , não preciso de provas pois vários jogadores o sabem , e gostaria de pedir a essa cambada de inegrumes que parem de comentar o que não sabem .

Não há mentiras , apenas factos , e se tentam criar instabilidade , não vão lá ... e já agora , menos conversa e mais acção , pois soube que isso tá fdd por ai :rolleyes:

 

DeletedUser35053

Guest
Claro que olhamos aos actos de quem convidamos...
Coiz, parece que não me conheces...

Então se envolver facadas na «S!» é convite garantido...

:D

Isso e gajas boas...

LOL pois, é o que te anda a faltar mesmo...

Mentiras ? Eu mais uma vez vou explicar , não têm nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer , se me apetecer atacar o ezzxe ou o anjo , eu ataco !

O que interessa é , eu estou numa tribo , e conquisto aldeias inimigas , esteja onde estiver , e se tiver um asco aos gajos , ainda melhor , que é o caso da -N-W- .

Não são mentiras , não preciso de provas pois vários jogadores o sabem , e gostaria de pedir a essa cambada de inegrumes que parem de comentar o que não sabem .

Não há mentiras , apenas factos , e se tentam criar instabilidade , não vão lá ... e já agora , menos conversa e mais acção , pois soube que isso tá fdd por ai :rolleyes:


Não há mentiras? Que história é aquela em que misturas o meu nome e o do titau não sei quê de ele ter sitter ou ser sitter?
Uma mentira --'

Eu até tinha vergonha de ter de inventar mentiras para que me seguissem o_O

Mas também quem acredita nelas perde automaticamente o interesse para mim...
 

DeletedUser

Guest
MEU AMIGO SLIP
penso ke nos konheçemos de outro mundo
vou-te dizer uma koisa
aki kem nao ataka e mais tarde leva um kordenado e nao sabe se defender
è logo kikado

temos um jogador ke tem perdido bastantes aldeias e nao o kikamos pork?
pork trabalha perde aldeias mas tenta konkistar
entao se trabalha fica na tribo atè ficar sem nenhuma

de kualker maneira kuando os apoios ke estao a kaminho chegarem ja nao perde mais
penso ke a nw ja deu por ela disso


PORRADA NELES:D:D:D
ainda não li o resto mas tenho de concordar num aspecto, não vou trazer para cá o nome do jogador em questão mas para exemplo existe um membro da saw que tem sido o mais lesado neste aspecto e falo apenas daquilo que sei, que o aanjo latino referiu. no entanto continua na s@w. portanto a teoria de que tudo o que é atacado é expulso, não é 100% verdade.

não estou a puxar a corda para nenhum lado mas apenas a constactar um facto

EDIT: frase mal construida -.-' o jogador que me refiro não é certamente o que o anjo latino referiu, o jogador a que me refiro tem sido mais lesado contra a S!, mas serve para constactar que não foi expulso por perder aldeias.
bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro que olhamos aos actos de quem convidamos...
Coiz, parece que não me conheces...

Então se envolver facadas na «S!» é convite garantido...

:D

Isso e gajas boas...

Gajas boas também entram aqui sem qualquer entrave, nisso temos o mesmo critério. A facada não foi directamente na S!, mas custa-me sempre ver povo que seja assim cagão.

A nível táctico, estiverem mais uma vez muito bem, agora acho estranho um gajo que diz tão mal da tua tribo e vos oferece porrada, entre aí na boa!

Mentiras ? Eu mais uma vez vou explicar , não têm nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer , se me apetecer atacar o ezzxe ou o anjo , eu ataco !

O que interessa é , eu estou numa tribo , e conquisto aldeias inimigas , esteja onde estiver , e se tiver um asco aos gajos , ainda melhor , que é o caso da -N-W- .

Não são mentiras , não preciso de provas pois vários jogadores o sabem , e gostaria de pedir a essa cambada de inegrumes que parem de comentar o que não sabem .

Não há mentiras , apenas factos , e se tentam criar instabilidade , não vão lá ... e já agora , menos conversa e mais acção , pois soube que isso tá fdd por ai :rolleyes:


E eu já te disse mais que uma vez que realmente ninguém tem nada a ver com o que fazes ou deixas de fazer... no fundo, quem fica para a história como um vira-casacas és tu! No entanto, isso só se aplica quando não metes o nome de outras pessoas ou grupos ao barulho nas tuas tramoias. Isto é, queres fugir a tribo inimiga, estás à vontade para usares todos os argumentos que quiseres para te justificares, ou mandares o povo pastar, etc; mas se envolves o nome da Nádia em histórias mirabolantes com o Titau e a mistica, e se acusas a S! de ter um espião na GOW, convinha que te justificasses, porque mentir é feio!

E o mais engraçado disto tudo, é que sempre que eu te chamo a atenção para isto, ou que a Nádia volta a pedir explicações, tu foges sempre a uma resposta directa, divagas, colas conversas do skype, dizes que não tens que dar satisfações a ninguém, enfim, fazes trinta por uma linha para evitares falar nisso. Quem ler até pode ficar com a ideia de que não consegues provar essas tuas afirmações.

Gostava que respondesses a estas duas questões.
 

DeletedUser36800

Guest
Malefico1 3 285.975 409 34 Titanium001
Viciadex 11 122.090 502 19 Titanium001

lol tita ni um 001

metes piada a entrares com os que tens sitter na tribo dos outros lol es bonito de mais mas aquilo era para que para eu me rir ou chorar de vez?
 

DeletedUser

Guest
Em resposta a pergunta da nádia , ela que envie uma MP para a mistica que ela explica .

Em relação a 2 pergunta , tanto consigo provar como ele vai abaixo em breve .

Em conclusão , ó slip , eu nem sei quem és , nunca reparei em ti , mas parece que me conheces lool

Quem é este gajo , toda a gente pergunta ? Um noob qualquer que vem meter-se nos assuntos de outros que não lhe dizem respeito para ganhar nome e fama ? LOL

Os donos passaram-me as contas , 1 volta em 24h outros em 48h e outro em 1 semana , até lá , podem ficar na tua tribo para dar uns pontitos a mais ahahah :D
 

DeletedUser33653

Guest
LOL pois, é o que te anda a faltar mesmo...

Já te respondi a isso por PM lembras-te?!
Eu não venho jogar tribos à procura de pousio...ao contrário de muita gente...;)

Eu só ainda não percebi uma coisa...

Porque te aziou tanto estes últimos acontecimentos?
Nem com o fim precoce da BILL te vi tão chateada...

Gajas boas também entram aqui sem qualquer entrave, nisso temos o mesmo critério. A facada não foi directamente na S!, mas custa-me sempre ver povo que seja assim cagão.

A nível táctico, estiverem mais uma vez muito bem, agora acho estranho um gajo que diz tão mal da tua tribo e vos oferece porrada, entre aí na boa!
Quer dizer, passam a vida a dizer: "Ai e tal e isto é só um jogo. Levas isto muito a sério Ezzxe".

E depois estranham que eu esteja nas tintas para o que o rapaz disse quando estava como meu inimigo?! Eu provavelmente disse pior dele...nada que um cafézinho no Pousada não cure.
Era suposto ser-mos inimigos nessa altura.
Tudo muda nada é eterno. Embora isso não queira dizer que possa acontecer com todos os pokemons que por ai andam.


Vamos lá estar mas é mais atentos aos nobres que eles andam fora da toca! :D
 

DeletedUser

Guest
Vcs a lavar roupa é uma coisa..

ninguém lava roupa em casa?? sei que tamos em crise mas chega sim? as máquinas aidna funcionam

concordo que as pessoas falam falam e falam..

depois acabam por falar do que não sabem pousios e pousadas e o diabo a 7 sabem que as pessoas que jogam tribos fazem outras coisas para além disso diabo se a vida fosse só tribos é giro encontrar pessoas com o mesmo passatempo ou como alguns dizem com aquela coisa chata que n largo mas que só me dá dor de cabeca


dito isto.. cada um faz o que quer. mas nem sempre o que se quer é o melhor pronto acabou siga
 

DeletedUser

Guest
Em resposta a pergunta da nádia , ela que envie uma MP para a mistica que ela explica .

Em relação a 2 pergunta , tanto consigo provar como ele vai abaixo em breve .

Em conclusão , ó slip , eu nem sei quem és , nunca reparei em ti , mas parece que me conheces lool

Quem é este gajo , toda a gente pergunta ? Um noob qualquer que vem meter-se nos assuntos de outros que não lhe dizem respeito para ganhar nome e fama ? LOL

Os donos passaram-me as contas , 1 volta em 24h outros em 48h e outro em 1 semana , até lá , podem ficar na tua tribo para dar uns pontitos a mais ahahah :D

Ambos falamos com a mística no skype. Pedimos-lhe as provas do que estava a dizer, ou melhor, se tu lhe tinhas mostrado alguma prova do que afirmavas, pergunta à qual ela também não respondeu.

Então se consegues provar e não te causa transtorno, dá-nos um nome! E já agora, explica porque dizes que dizes que é espião!

Já te respondi a isso por PM lembras-te?!
Eu não venho jogar tribos à procura de pousio...ao contrário de muita gente...;)

Eu só ainda não percebi uma coisa...

Porque te aziou tanto estes últimos acontecimentos?
Nem com o fim precoce da BILL te vi tão chateada...


Quer dizer, passam a vida a dizer: "Ai e tal e isto é só um jogo. Levas isto muito a sério Ezzxe".

E depois estranham que eu esteja nas tintas para o que o rapaz disse quando estava como meu inimigo?! Eu provavelmente disse pior dele...nada que um cafézinho no Pousada não cure.
Era suposto ser-mos inimigos nessa altura.
Tudo muda nada é eterno. Embora isso não queira dizer que possa acontecer com todos os pokemons que por ai andam.


Vamos lá estar mas é mais atentos aos nobres que eles andam fora da toca! :D

Eu acho que nunca disse que levavas isto a sério demais... Isto pode ser um jogo, mas acho que as pessoas ou mantêm o mesmo código moral que usam no dia-à-dia, ou então assumem um alter-ego em que fazem trinta por uma linha, mas admitem que o fazem. Neste caso não é isso que está a acontecer, e é triste ver que muita gente foi atrás do Titanium com base em mentiras.

Se tu pensas assim tudo bem, mas um gajo que diz o que tu leste sobre a tua tribo (e vai voltar a dizer daqui a uns tempos quando voltar a amuar com qualquer coisa e sair) não entrava na S!, pelo menos com a minha aprovação!
 

DeletedUser38881

Guest
Vcs a lavar roupa é uma coisa..

ninguém lava roupa em casa?? sei que tamos em crise mas chega sim? as máquinas aidna funcionam

concordo que as pessoas falam falam e falam..

depois acabam por falar do que não sabem pousios e pousadas e o diabo a 7 sabem que as pessoas que jogam tribos fazem outras coisas para além disso diabo se a vida fosse só tribos é giro encontrar pessoas com o mesmo passatempo ou como alguns dizem com aquela coisa chata que n largo mas que só me dá dor de cabeca


dito isto.. cada um faz o que quer. mas nem sempre o que se quer é o melhor pronto acabou siga

Nem mais.:)

Até porque um dia a S@W vai ser pequena demais para o rapaz.

Pronto vou limitar me a ler só o forum nao vá o rapaz querer rachar me tambem a cabeca.

Que violencia meu Deus:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
"Resistência do Norte vs.S@W"
Não [GOW] vs S@W , ainda falta a -N-W- ... lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo