RESIST VS [@] FX,MOB,[@]Fx4,«RO»,~WS~,MOB-2,MOB43,//U//

  • Iniciador do tópico DeletedUser38396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38396

Guest
Título da guerra: ataques a membros da tribo

Declaração:
Querem guerra, entao vamos a ela ;)
Carreguem neles malta ;)

Tribos em guerra:
Lado 1:
RESIST

Lado 2:
Fénix Renascimento
MOB OF THE DEAD
Fénix 4
CAVALEIROS DE ROHAN
~Warriors Spartan~
MOB OF THE DEAD-2
MOB OF THE DEAD - K43
Unidos

07-05-2013
 

Anexos

  • Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    18,5 KB · Visualizações: 6

DeletedUser38396

Guest
Simplesmente eles colocaram o k34 contra nós xD...
De qualquer das maneiras em menos de 15h temos uma larga diferença em relação a eles...

Devem ser cerca de 300 membros contra 27 xD uma situação cómica.

Aguardemos pelo resultado...
 

DeletedUser38396

Guest
Actualização:
09-05-2013





Hoje recebemos alguma reação da parte deles.

Mas não o suficiente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente, e falo na minha opinião, mas acho que o pessoal não quer saber de estatísticas...
 

DeletedUser38396

Guest
Sinceramente, e falo na minha opinião, mas acho que o pessoal não quer saber de estatísticas...

Criei este tópico com intuito de humilhar as Mass...Além do mais encontrei montes do tópicos que fogem ao tema central do tribos "Guerra", dai ter criado este tópico, de forma a incentivar o pessoal a centrar-se mais nesse assunto.

Lamento que o conteudo do que publico não seja do vosso agrado...
 

DeletedUser

Guest
Mostrem relatórios.
Humilhem as mass com tropas e não com estatísticas ;)

Mas mesmo assim, continuem!
 

DeletedUser38396

Guest
As estatisticas de certa forma representam tropas, não ganhamos ODA por construir edificios...Logo apartir das estatisticas podes ficar com uma ideia do que temos para oferecer...
 

DeletedUser

Guest
As estatisticas de certa forma representam tropas, não ganhamos ODA por construir edificios...Logo apartir das estatisticas podes ficar com uma ideia do que temos para oferecer...

com relatorios ficamos com 2
 

DeletedUser38396

Guest
com relatorios ficamos com 2

Já expliquei a razão de não colocarmos relatórios, simplesmente não existe necessidade disso, se quiseres pede aos menbros dessas Mass's referidas ai em cima, acredita eles têm uma boa colecção deles...
 

DeletedUser40725

Guest
Já expliquei a razão de não colocarmos relatórios, simplesmente não existe necessidade disso, se quiseres pede aos menbros dessas Mass's referidas ai em cima, acredita eles têm uma boa colecção deles...

1 relatorio, em que mostra um "expert" a esbarrar-se na minha aldeia , :)

Sem título.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41173

Guest
Criei este tópico com intuito de humilhar as Mass...Além do mais encontrei montes do tópicos que fogem ao tema central do tribos "Guerra", dai ter criado este tópico, de forma a incentivar o pessoal a centrar-se mais nesse assunto.

Lamento que o conteudo do que publico não seja do vosso agrado...


Continua com o topico que há quem o queira ler.
Gostava de ver relats tambem :p
 

DeletedUser44800

Guest
Quero desejar sorte à Resist, a minha tribo também está neste momento em guerra contra 12 tribos, todas mass recruit.. Algumas delas também são vossas inimigas lol
 

DeletedUser38396

Guest
Quero desejar sorte à Resist, a minha tribo também está neste momento em guerra contra 12 tribos, todas mass recruit.. Algumas delas também são vossas inimigas lol

Agradecemos, e boa sorte para voces também...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo