RESIST VS [@] FX,MOB,[@]Fx4,«RO»,~WS~,MOB-2,MOB43,//U//

  • Iniciador do tópico DeletedUser38396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44800

Guest
Ainda estou para perceber a moral com que o pisko fala sobre esta guerra.. As estatísticas falam por si.
 

DeletedUser40725

Guest
Ainda estou para perceber a moral com que o pisko fala sobre esta guerra.. As estatísticas falam por si.

fabado, se chamo a isso um ataque? é o que há XD

hugo, é a moral de um guerreiro XD, nao agora a serio, a Resist está a jogar bem, e está a jogar como uma equipa, desde já o meus parabéns à Resist, a verdade é que a Resist vai à frente em oda, mas nós vamos na frente em odd.
Acho que mais lá para a frente quando houver nobres, irá dar para se ver de uma melhor forma as estatisticas...
 

DeletedUser44800

Guest
Se formos comparar as coisas mesmo bem, eles estão melhor.. No entanto fazem mais que os nossos inimigos.
Repara que eles têm mais ODA do que vocês ODD e têm mais ODD do que vocês em ODA.

O que significa que já mataram mais tropas das duas formas, vocês estão a perder a guerra em ambos.
 

DeletedUser38396

Guest
agora sim finalmente eles começam a dar luta está a ficar interessante... colocarei as estatisticas por volta das 22H
 

DeletedUser38396

Guest
Pisco seguindo a tua ordem de ideias então agora estamos claramente a ganhar a guerra visto termos mais oda e odd do que voces:D
 

DeletedUser

Guest
Nao substimem a Fenix, a Fenix no 29 ta a dar luta a uma tribo muito forte ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao substimem a Fenix, a Fenix no 29 ta a dar luta a uma tribo muito forte ;)

sim mas este mundo é diferente, acho que eles não bom mt longe neste mundo. mas tenho que dar os parabéns no mundo 29, forca nisso .
 

DeletedUser38396

Guest
Nao substimem a Fenix, a Fenix no 29 ta a dar luta a uma tribo muito forte ;)

E achas que os jogadores que estão lá se encontram aqui?
Isso é tudo plágio maioria das Fénix que andam ai espalhadas, é só mais um nome...
 

DeletedUser

Guest
E achas que os jogadores que estão lá se encontram aqui?
Isso é tudo plágio maioria das Fénix que andam ai espalhadas, é só mais um nome...

LOOOOLLLL
não sabes do que falas nota-se logo
fènix do pt29/pt30 é constituida em sua grande parte pelos mesmos elementos do pt18, com as devidas alterações por se tratarem de novos mundos que foram surgindo.
e acho incrível como apresentam aquele print screen com estatisticas com números verdadeiramente RIDICULOS, como se fosse algo de valor. Nota-se logo que a RESIST é uma tribo de iniciantes....
 

DeletedUser44800

Guest
LOOOOLLLL
não sabes do que falas nota-se logo
fènix do pt29/pt30 é constituida em sua grande parte pelos mesmos elementos do pt18, com as devidas alterações por se tratarem de novos mundos que foram surgindo.
e acho incrível como apresentam aquele print screen com estatisticas com números verdadeiramente RIDICULOS, como se fosse algo de valor. Nota-se logo que a RESIST é uma tribo de iniciantes....

Fartei-me de rir com o teu comentário! É que a RESIST como tu dizes, é uma tribo de iniciantes.. e a fenix é a tribo "de jeito" no entanto é a RESIST que está a ganhar a guerra.. só mostra que os jogadores experientes estão a ser humilhados pelos iniciantes.
Experientes como são, deveriam estar à frente na guerra desde o inicio.
 

DeletedUser38396

Guest
LOOOOLLLL
não sabes do que falas nota-se logo
fènix do pt29/pt30 é constituida em sua grande parte pelos mesmos elementos do pt18, com as devidas alterações por se tratarem de novos mundos que foram surgindo.
e acho incrível como apresentam aquele print screen com estatisticas com números verdadeiramente RIDICULOS, como se fosse algo de valor. Nota-se logo que a RESIST é uma tribo de iniciantes....

Ah ja percebi de 77 menbros do 18 vieram 96 para o mundo 30 e 59 para o mundo 29..

Não sei a tua idade mas repetires Matemática do segundo ano não te fazia mal nenhum...
 

DeletedUser

Guest
Fartei-me de rir com o teu comentário! É que a RESIST como tu dizes, é uma tribo de iniciantes.. e a fenix é a tribo "de jeito" no entanto é a RESIST que está a ganhar a guerra.. só mostra que os jogadores experientes estão a ser humilhados pelos iniciantes.
Experientes como são, deveriam estar à frente na guerra desde o inicio.

Resist está a ganhar a guerra!? Jogadores experientes humilhados por iniciantes?! Olho para as estatisticas e que vejo eu, wtf 50 mil unidades mortas! 0 conquistas! Chamam a isso de guerra? Quando os numeros chegarem pelo menos ao promeiro milhao de unidades, aí sim trata-se de um GUERRA! Até lá é tudo muito experimental. Ainda nem conquistas envolveu e as tribos ainda estão numa fase de triagem para determinar quais dos novos elementos são ativos e e quem não o é (mais conhecido por farmville players ou comida). LOL. Vocês da RESIST ao verem que têm meia duzia de unidades mortas a mais que os inimigos, mais parecem é aquelas miudas quando sabem que o bibier vem dar um concerto em portugal! Ficam histéricas e a gritar UUUIIIIII AIIIIIII KAAABOOOOOMMMMMM!! :-D
 

DeletedUser40725

Guest
boas, tenho a informar que a fénix que se encontra no mundo 29 é a mesma que se encontra no 30, isto vê-se logo pelos jogadores pois muitos deles sao os mesmos...
E alguns sao do mundo 18 da fénix ;)

Quanto à guerra, sim as coisas já estao a ficar iguais a nivel das estatisticas e ninguem está a ser humilhado. Pois ainda nao vi conquistas...
Eu nao sei as guerras da Resist, mas nós nao estamos em guerra apenas com a vossa tribo... o que faz com que nao nos viremos para apenas uma tribo...
 

DeletedUser44800

Guest
Vocês cada vez me fazem rir mais.. "Vocês da RESIST" eu não sou da RESIST, sou da Raping.. Tribo pouco conhecida no mundo mas que em pouco tempo irá mostrar a qualidade dos seus jogadores ;)

A RESIST está a ganhar a guerra e a humilhar-vos sim.. se fizerem as contas como deve ser irão ver que a RESIST tem sido mais eficaz tanto a defender como a atacar. Não é preciso conquistar aldeias para se estar à frente, já ganhei 1 guerra neste mundo a limpar inimigos e a levar assim aos membros da tribo à desistência.
Porquê humilhados? Experientes como são, nunca na vida estariam na situação que estão nesta guerra.. Uma tribo de noobs nunca faz frente a uma experiente.. Principalmente sendo 1 tribo noob contra várias experientes ;)

Vocês têm a obrigação de ganhar esta guerra, mas fico a torcer pela RESIST, que ao menos não tem uma família dessas lol
 

DeletedUser38396

Guest
Não te sentes humilhado??
Declaram Guerra e juntam mais 7 tribos á guerra formando um total de 297 jogadores..
Ora bem nos somos 29... deixa pensar... a difrença não é grande voces só teem 10 jogadores para cada 1 de nós.
 

DeletedUser40725

Guest
Não te sentes humilhado??
Declaram Guerra e juntam mais 7 tribos á guerra formando um total de 297 jogadores..
Ora bem nos somos 29... deixa pensar... a difrença não é grande voces só teem 10 jogadores para cada 1 de nós.

nao, nao me sinto humilhado, ate que a nossa tribo abrandou nos ataques à vossa tribo, pois viramo-nos para outra e mesmo assim estamos com as estatisticas quase iguais.
e a Resist, vai ganhar a guerra? fico à espera de ver isso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo