|Restabelecer a Paz ~ Declaração de Guerra|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Numa noite ventosa de céu claro, não tardava muito da hora da ceia, quando os alarmes começaram a buzinar nos quartéis da tribo Fkrz. As pessoas corriam de um lado para o outro a gritar "A IS fundiu-se com a M0ve". Desmotivados e ansiosos por estarem inseridos numa situação desvantajosa e injusta por parte do adversário, os alicerces da tribo tremeram, com a inesperada recrutação da M0ve, tribo por quem tínhamos grande consideração.
No entanto, mesmo após todo o tremor ainda foi possível trazer de volta a motivação e a esperança a todos. Talvez tenha sido influenciado pelo elevado sucesso de uma operação que decorria à IS no presente dia.


Lado 1:
Tribos: FkrZ!
Lado 2:
Tribos: M0ve
Jogadores: patjoaolima, Spirit

Timeframe: 02/10/2016 00:00:00 para 06/10/2016 10:11:27


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 3
Diferença: 32

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 257,753
Lado 2: 21,289
Diferença: 236,464

chart

Com a decisão precipitada da nova liderança da M0ve, foi quebrado um antigo compromisso entre as duas tribos há muito acordado.
A falta de honestidade e lealdade estava presente neste novo grupo de líderes com sede de dominância da M0ve. Os tambores batiam num som grave que ecoava nos ouvidos e à medida que o tempo passava, a M0ve continuava a sua onda de recrutamento, tendo inicialmente intenção de recrutar apenas 15 jogadores, os ditos confiáveis ou com mais qualidades que os outros, jogadores capazes de assegurar a vitória da M0ve.




No entanto viram-se apertados e recrutaram mais de 20 jogadores, no total.

3f72044d9f291c426bd0377c2457edfe.png


38c67967cb0c9365175e54e5577dcf4c.png

Com todo este m0vimento não tardou muito até as restantes tribos do mundo se organizarem numa nova aliança com o pretexto de eliminar esta nova ameaça que se havia formado no recente mundo 48.

A sede de pontos e poder requer por vezes jogadas desleais, desonestas e até macabras, quando se aproveitam de situações na vida real para prol próprio num simples jogo. Foram então deixados jogadores para trás com toda esta fusão, claramente, mal organizada da M0ve... Jogadores que foram deixados para trás não porque não serviam para ganhar o mundo, mas sim porque estavam a impedir o grande Avangeles a ser rank 1.


ca1b686fc0e12415d20c32b22972a699.png

Estes jogadores não podiam deixar toda esta situação sair impune. É então que se cria a nova aliança do mundo, uma aliança formada com jogadores com valores, jogadores que valorizam a lealdade e a honestidade acima de qualquer jogo ou vitória. Dignos de serem mencionados e recordados, tanto ou mais que os outros que recorrem a jogadas sujas para alcançar os seus fins. Jogadores sem escrúpulos.

Esta nova aliança não pretende entregar o mundo a ninguém, não desta forma pelo menos.

É então claro que após tantas demonstrações de falta de valores, honra e respeito —demonstrações essas que interviram com a situação na vida real de pessoas, friso, humanos... — Não resta senão outra opção que ir à fonte do problema e eliminar de vez esse vírus maligno que se tem propagado por entre os campos verdes do tribos.

A aliança do mundo declara à família M0ve.

Que seja uma guerra com muito sangue derramado.

Em baixo são deixadas algumas palavras dos líderes das tribos pertencentes a esta nova aliança.

Alucianada da tribo 666 escreve:
- Honestidade, Integridade e Lealdade, são o nosso lema!

White.Rose da tribo 7DS escreve:
- A tribo que tem passado despercebida no meio dos gigantes.
Compreensão, união e força são os valores desta tribo.

Compreensão pelas diferenças, de jogo e de personalidades.
União por estarem presentes aqueles que interessam, nos momentos certos.
Força para nos mantermos unidos, mesmo quando há fracassos.

Frente a jogadores que têm feito de tudo para continuar em m0vimento - seja pelo preço que for, há valores que persistem em ficar.
E prometem continuar a fazer a diferença.


-Just Farm- da tribo S@W escreve:

- Carreguem neles!

OG the King da tribo [A] escreve:
- Guerra em nome de um jogo limpo e justo, junto da nossa aliança.

Sem mais assunto,

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome."

Apelamos ainda a que vejam a situação abaixo, já referida em cima, estejam informados do carácter ou da falta dele dos monstros que aceitaram recrutar para a vossa tribo. Monstros que desprezam uma situação real sensível em prol de um simples e ignorante jogo. (Lord fumos)


79909eab3925d767018d1abde31d347b.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50319

Guest
Desejo uma excelente guerra! Que ganhe a Aliança!

Pudinzinho, espero que compareça esta humilde casa chamado FE, para que possamos trocar opiniões acerca desta guerra e sobre o seu abandono da IS. Apenas será delicioso de se ver as suas possíveis desculpas! :p
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambos os lados ;) mas mais sorte ao lado da aliança
 

DeletedUser46467

Guest
Em primeiro lugar queria referir que nos encontramos num jogo de guerra e a palavra jogo por ai significa imenso.
Quanto a jogo sujo a ser falsos etc, uma coisa e certa nao houve jogo sujo da parte da move, sim houve recrutamento de uma tribo que se deixou ir abaixo porque a move começou a ajudar a fkrz na guerra...

Se disserem que a move nao ajudou estarao completamente a mentir, porque houve apoios em massa da move para a fkrz segurar a fronteira e avançar contra a IS coisa que sem a nossa ajuda estes nao estavam a conseguir...
Eu falo porque tive cerca de 10 mil unidades de tropas defensivas em apoio na fkrz, e como eu 80% da move tambe, e no entanto sempre houve aquilo a que chamo "sumitico" pois a move nao poderia conquistar no K da fkrz porque estes nao queriam.
A fkrz sempre quis ganhar o mundo, por isso falavam em dominancia, falavam que eram os melhores etc, etc,
Da nossa parte nao vi um unico de jogo sujo, no tw sempre se usou a intelegencia e estrategia para ganhar mundos, o antigamente e o antigamente, mas tambem nao se pode falar no tempo antigo que era porreiro, pois so a nivel de amizades, pois isto evoluiu e temos que nos adaptar...

E quanto mais rapido acabar um mundo melhor, porque na move joga se para ganhar, quanto mais rapido e eficiente formos melhor ainda...


Por isso como isto e um jogo, respeitem os vossos inimigos como nos vos respeitamos, e fica mal um lider acusar de jogo sujo uma tribo so por esta ter recrutado jogadores de uma tribo que caiu, porque se fosse ao contrario aposto que o Sr mario nao estaria a falar o que falou...


Quanto a guerra uma boa sorte e que venha la o mundo todo contra nos porque medo nao ah nenhum e tudo apenas virtual, perde se uma aldeia mas nao se perde uma vida, ganha se uma aldeia nao sera por isso que se ganha uma vida!
 

DeletedUser

Guest
Voçes era só Bla bla bla , e diziam que a IS fazia aliança com tudo e todos , mas não foi a IS que fez aliança com todas as tribos do 48 Para mandar a baixo a M0ve ... ou Fkrz! , que haja muito sangue , e Que ganhe a M0ve!
Ps: não se esqueçam de juntar as academias dos M48 e a [A] e os S@W ...
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
acho que ainda não houve faltas de respeito. tendo a guerra contra a IS sido declarada por vocês, é ridículo a recruta de jogadores da tribo a que declararam apenas para acabarem o mundo depressa.

a separação de territórios tinha sido bem definida portanto acho que também não vale a pena entrares por aí.

quanto aos apoios sim, é verdade, mas querem ter em consideração que entramos numa guerra declarada por vocês e onde a nossa fronteira com eles era muito maior à vossa ?

eu só gostava de deixar isso claro.

de resto , bom jogo
 

DeletedUser53497

Guest
não percebo o porque de referires que não podiam conquistar no nosso K, pois nós tb estávamos proibidos de conquistar no vosso, foi o que tinha ficado decidido.
Quanto aos apoios da move, sim é verdade.

E não digas que se fosse ao contrario o Mário iria recrutar os ex-IS, pois nós não iríamos recrutar o inimigo... iríamos e vamos abate-lo.

E já agora, Joao pedro zuka, com esta frase "Ps: não se esqueçam de juntar as academias dos M48 e a [A] e os S@W ..." , acabas-te de mostrar ao que o TW se resume para vocês, resume-se a estatísticas, resume-se a números... Pois para nós, não são as estatísticas de guerras que nos vão fazer ganhar!
 

DeletedUser46467

Guest
Entao se e verdade que a move sempre vos apoiou, e se estavamos lado a lado por causa da IS e esta caiu, e normal haver recrutamento deles, a move foi primeiro ou no minimo preferiram aqui, uma vez amigos nao quer dizer que nao seremos inimigos.

Agora acusarem de jogo sujo uma aliança que ganhou a guerra? nao tem sentido, ou iria a move e a fkrz de maos dadas ate ao final do mundo? nem teria logica porque so ganha 1a tribo, e mesmo voces da fkrz sempre deram a intender que queriam ganhar e que era melhores que a move, quando a move e que apoiou a vossa vitoria contra estes, pois do nosso lado nao houve apoio nenhum em massa que venha da fkrz para ajudar seja no que for...

Pelo menos a mim nunca me deram nada em troca pelas minhas tropas mortas nas vossas aldeias, alias alem disso ainda acusam de sermos jogadores sujos, so queria um pouco de respeito e que a guerra fassa com que ganha a melhor porque vai haver sempre jogadas boas ou mas sujas ou limpas sempre ira haver...
 

DeletedUser50319

Guest
Entao se e verdade que a move sempre vos apoiou, e se estavamos lado a lado por causa da IS e esta caiu, e normal haver recrutamento deles, a move foi primeiro ou no minimo preferiram aqui, uma vez amigos nao quer dizer que nao seremos inimigos.

Agora acusarem de jogo sujo uma aliança que ganhou a guerra? nao tem sentido, ou iria a move e a fkrz de maos dadas ate ao final do mundo? nem teria logica porque so ganha 1a tribo, e mesmo voces da fkrz sempre deram a intender que queriam ganhar e que era melhores que a move, quando a move e que apoiou a vossa vitoria contra estes, pois do nosso lado nao houve apoio nenhum em massa que venha da fkrz para ajudar seja no que for...

Pelo menos a mim nunca me deram nada em troca pelas minhas tropas mortas nas vossas aldeias, alias alem disso ainda acusam de sermos jogadores sujos, so queria um pouco de respeito e que a guerra fassa com que ganha a melhor porque vai haver sempre jogadas boas ou mas sujas ou limpas sempre ira haver...

Caro jalavaispeloar, a IS não caiu. A antiga liderança não soube o que fazer e decidiu fugir com o rabo entre as pernas para uma "Aliada". Digo isto porque, antes da FkrZ entrar na guerra contra a IS, a mesma havia declarado contra a M0ve. Vais dizer que é mentira? Nós simplesmente entramos por sermos aliados na época.

O que aconteceu foi simplesmente uma absorção de membros da IS por parte da M0ve. Se a tua liderança não é completamente sincera com a tribo, não poderemos fazer nada.

Não digo que foi jogo sujo. Muito bem jogado por parte da M0ve, tendo em vista que a vossa liderança garantiu que a IS sempre seria inimigos. Nunca dizemos que somos melhores que a M0ve, até agora! :)

Somos melhores que a M0ve porque não precisamos de trair Aliados com falsas alegações, unir ao inimigo em meio a uma guerra e sair da mesma ou até mesmo abandonar os jogadores quando estes mais precisam. Ora, não vens ao FE? Então podes perceber o que o NumberOne disse sobre abandonar seus jogadores. :rolleyes:

A IS se uniu aos Auth e não aguentou a pressão. Agora será com a M0ve.
 

DeletedUser50319

Guest
Voçes era só Bla bla bla , e diziam que a IS fazia aliança com tudo e todos , mas não foi a IS que fez aliança com todas as tribos do 48 Para mandar a baixo a M0ve ... ou Fkrz! , que haja muito sangue , e Que ganhe a M0ve!
Ps: não se esqueçam de juntar as academias dos M48 e a [A] e os S@W ...
Bom jogo

Zukinha, já sentia a tua falta. :rolleyes:

A Falta de conhecimento sobre a causa faz gerar jogadores ignorantes! :rolleyes:

Abandonas-te a tua tribo e jogadores que compartilharam a árdua guerra entre IS e FkrZ! Qual direito tens para tentar justificar o injustificável? :rolleyes:
 

DeletedUser46467

Guest
Mas isso e trair? e acabar com uma guerra que a FKRZ quis ganhar e ganhou, agora a guerra e outra e contra a move, absorveu jogadores de forma intelegente, agora ficarem sentidos com isso? Nos apoia-mos quando precisaram, agora simplesmente e a guerra final, vamos ser intelegentes e fazer que o seja uma guerra bonita sem desculpa do jogo sujo, traiçoes ou por isto ou por aquilo, enfim ganha quem for melhor na guerra e quem usar melhor estrategia, porque isto e um jogo desta categoria. Seja um contra todos ou ao contrario o que interessa no fundo e ganhar e ser top1 ate ao fim do mundo seja este de forma rapida ou de forma lenta, por mim quanto mais rapido acabar um mundo melhor.
 

DeletedUser50319

Guest
Mas isso e trair? e acabar com uma guerra que a FKRZ quis ganhar e ganhou, agora a guerra e outra e contra a move, absorveu jogadores de forma intelegente, agora ficarem sentidos com isso? Nos apoia-mos quando precisaram, agora simplesmente e a guerra final, vamos ser intelegentes e fazer que o seja uma guerra bonita sem desculpa do jogo sujo, traiçoes ou por isto ou por aquilo, enfim ganha quem for melhor na guerra e quem usar melhor estrategia, porque isto e um jogo desta categoria. Seja um contra todos ou ao contrario o que interessa no fundo e ganhar e ser top1 ate ao fim do mundo seja este de forma rapida ou de forma lenta, por mim quanto mais rapido acabar um mundo melhor.

A M0ve acabou com a guerra a partir do momento que recrutou jogadores da IS. Não foi uma guerra que a FkrZ finalizou. Enquanto a M0ve tinha PNA conosco e um suposto "inimigo" como a IS, a M0ve conversava com os ex-líderes da IS em meio a uma guerra para ocorrer a absorção de membros. Achas que a IS primeiro caiu para depois recrutar? Isso me faz rir!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Certamente que a IS estava condenada, após sucessivos fracassos de coordenados.

Enquanto guerreávamos, a M0ve partiu para o recrutamento! Grande jogada da vossa parte! :rolleyes:

Quero saber como a M0ve vai se sustentar quando não existir mais nenhuma tribo para absorver! :rolleyes:

Se queres sair logo do mundo, apague a conta! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :D:p
 

DeletedUser

Guest
Sabes oque são estatisticas de guerra?
e oque são estatisticas de conquistas desde sempre???
 

DeletedUser53497

Guest
Agora acusarem de jogo sujo uma aliança que ganhou a guerra? nao tem sentido, ou iria a move e a fkrz de maos dadas ate ao final do mundo? nem teria logica porque so ganha 1a tribo

O problema é vocês recrutarem o inimigo em vez de acabar com ele!
 

DeletedUser52452

Guest
Queres estatísticas para quê zé? A guerra começou hoje, tipo wtf

7cabb0b515e2a8038b64507185f6e6b8.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo