|Restabelecer a Paz ~ Declaração de Guerra|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52389

Guest
Isto é tudo muito bonito mas deixem as balelas de lado e mostrem dentro de jogo o que é tribos tanto pra uma tribo como pra outra....
Fizeram o que fizeram está feito agora é a guerra final...
Já foi declarada a guerra por isso vamos la combater e deixar as acusações pro fim do mundo...

Vamos lá Fkrz! vamos mostrar o que é ser um FkrZ! e ganhar o mundo....

PS: Boa sorte a M0ve e a todas as outras tribos nesta guerra e vamos mostrar como se guerreia
 

DeletedUser53630

Guest
Oh meus caros amigos .... um texto tão grande e com tantas citações para mostrarem que nos declararam guerra?
Força nisso, tribos é um jogo e inimigos hoje, amigos amanhã. Vocês estão aí cheios de lata como se fossem um santos....

Querem vir para cima de nós? venham à vontade, mostrem o que valem e nós mostraremos também o que valemos.

Boa sorte
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Caro amigo nunomachado,

"Lealdade é a qualidade, ação ou procedimento de quem é leal. Leal é sincero, franco e honesto. Fiel aos seus compromissos."

Começo por colocar sobre a mesa uma questão simples e pertinente.
Por quem vos julgais quando sois capazes de abandonar o vosso líder, a pessoa que vos trouxe, que vos acolheu e que lutou por vós? Por quem vos tomais quando sois destituídos de capacidade de auto-controlo, auto-reconhecimento e honestidade?
Como sois vós capazes de abandonar a pessoa que por vós mais se empenhou, quando este se encontra a lutar contra as injustiças da vida com o próprio filho no hospital?
Quem sois vós, caros colegas de jogo, quando colocais interesses de um mísero jogo acima da vida de outras pessoas. Quem sois vós, caros colegas de jogo, quando não tendes a capacidade de respeitar o próximo passando-lhe por cima, seja ele vosso companheiro ou vosso inimigo.
Na vida e no jogo existe algo que a muitos não assiste. Humildade, humildade é muito mais do que qualquer um de vós o é.

"Humildade é a qualidade de quem age com simplicidade, uma característica das pessoas que sabem assumir as suas responsabilidades, sem arrogância, prepotência ou soberba.
Em teoria, a humildade é tida como uma qualidade bastante positiva e benéfica, onde ninguém é pior ou melhor do que os outros, estando todos no mesmo nível de dignidade, de cordialidade, respeito, simplicidade e honestidade.
A humildade é um sentimento de extrema importância, porque faz a pessoa reconhecer suas próprias limitações, com modéstia e ausência de orgulho."

Dizei-me portanto, onde está a vossa modéstia, a vossa honestidade, a vossa cordialidade e, principalmente, o vosso respeito.
Tê-lo-eis perdido juntamente com a lealdade?
Ou será então mais um dos efeitos secundários que a cegueira por um Ranking acarreta?
Caros amigos, há valores na vida bem mais importantes do que qualquer outra coisa.
Há valores na vida que se sobrepõe a tudo o resto e, quando em caso contrário, algo de muito errado se passa.
Queremos, assim, combater toda a vossa ganância, todo o vosso desrespeito.
E não pensem que são independentes porque, acreditem ou não, estão a ser usados meramente como marionetas que dão Pontuação e Dominância a um líder completamente cego e raivoso.

Deste lado existe aquilo que nunca poderão entender.
União, entre-ajuda, companheirismo, humildade e lealdade. Aqui, vive-se o jogo com diversão, com vontade de mostrar valor.
Mas pouco adiantaria explicar-vos o que isso é pois "Pouco ou nada vale tentares ensinar um peixe a voar".

"A ganância insaciável é um dos tristes fenómenos que apressam a auto-destruição".


Até ao machado, até à última aldeia, viveremos felizes porque somos imunes à vossa ganância.

Marcharemos pelos vales inóspitos e contra o mais temido inimigo, faremos ecoar pela eternidade o nosso grito de guerra!

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

MárioC
 

DeletedUser52389

Guest
Oh meus caros amigos .... um texto tão grande e com tantas citações para mostrarem que nos declararam guerra?
Força nisso, tribos é um jogo e inimigos hoje, amigos amanhã. Vocês estão aí cheios de lata como se fossem um santos....

Querem vir para cima de nós? venham à vontade, mostrem o que valem e nós mostraremos também o que valemos.

Boa sorte

-do texto grande nao falo cada um com o seu ponto de vista
-inimigos hoje amanha amigos concerteza noutro mundo certamente neste nao é possivel :)
-santos nao somos nem voces sao
-vamos mas nao me venham dizer que esta jogada vossa nao foi com o intuito de virem contra nos porque isso ate vos fica mal, mas voces la sabem
 

DeletedUser53630

Guest
Foste buscar essas definições ao priberam?
Isto é um jogo. Há amigos que tenho aqui e que não trairia, bem como não traio a tribo em que estou, mas é um jogo, faz-se o que é preciso para vencer. Não hackeamos nada. Fizemos uma movimentação.
Éramos as duas melhores tribos, íamos ficar amigos até ao fim? deixem-se de tretas, quem conhece o jogo sabe perfeitamente que não. Nós nem podíamos ir para o vosso lado conquistar e vice-versa.
Vocês agora também se uniram com tribos ex IS. E agora onde está o vosso fundamento e o vosso carácter e a vossa ideologia?
Deixem-se de tretas e joguem.
A vida é uma coisa o jogo é outra completamente diferente. No jogo a única lealdade que importa é na tribo e em deitar abaixo a lealdade das aldeias inimigas
 

DeletedUser53630

Guest
e marioC se queres falar da lealdade fala da fusão que houve entre as duas fkrz. não houve nenhum membro a ser excluído?
 

DeletedUser50319

Guest
Foste buscar essas definições ao priberam?
Isto é um jogo. Há amigos que tenho aqui e que não trairia, bem como não traio a tribo em que estou, mas é um jogo, faz-se o que é preciso para vencer. Não hackeamos nada. Fizemos uma movimentação.
Éramos as duas melhores tribos, íamos ficar amigos até ao fim? deixem-se de tretas, quem conhece o jogo sabe perfeitamente que não. Nós nem podíamos ir para o vosso lado conquistar e vice-versa.
Vocês agora também se uniram com tribos ex IS. E agora onde está o vosso fundamento e o vosso carácter e a vossa ideologia?
Deixem-se de tretas e joguem.
A vida é uma coisa o jogo é outra completamente diferente. No jogo a única lealdade que importa é na tribo e em deitar abaixo a lealdade das aldeias inimigas

Certamente que é um jogo e faz o que tiver que fazer para vencer um mundo. Até mesmo trair sua tribo e seus companheiros. Afinal, é um jogo. Não é mesmo? :p

Essas são suas palavras. Se houver chance de você trair a M0ve ou quem quer que seja para ganhar um mundo, você o fará.

Este tipo de pensamento baixo existe em todas as tribos. Mas a IS e jogadores como você chegaram ao fundo do poço para ganhar uma guerra. Sim! Ao fundo do poço! Pois você mesmo alega que é preciso fazer até "jogadas sujas" para vencer. Onde está a dignidade? Humildade? Respeito para com o inimigo?

Nos unimos com os Ex-IS porque a M0ve se meteu aonde não devia, sendo esta que se afastou do conflito alegando esta organizando a tribo e afirmando que a IS seria inimiga. Procure se informar sobre os fatos! Beijinhos! :)

Aguardo o NumberOne se pronunciar no FE. Isto é claro que ele tiver coragem! Looooool
 

DeletedUser50319

Guest
P
e marioC se queres falar da lealdade fala da fusão que houve entre as duas fkrz. não houve nenhum membro a ser excluído?

Poderia me dizer sobre os membros da M0ve que também foram expulsos para ter "vagas" disponíveis aos ex-IS? Membros da M0ve sendo expulsos para dar vagas aos IS? Podes me dizer? Vindo de uma outra tribo inimiga?

Beijinhos! :)
 

DeletedUser52452

Guest
Só foram excluídos inativos, normandia por exemplo (estava top15). Mas também top 15, o que é isso? Foi excluído porque não sabia jogar pois claro, o top 15 era fake.
 

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
P

Poderia me dizer sobre os membros da M0ve que também foram expulsos para ter "vagas" disponíveis aos ex-IS? Membros da M0ve sendo expulsos para dar vagas aos IS? Podes me dizer? Vindo de uma outra tribo inimiga?

Beijinhos! :)

Quem és ingame? Isso neste momento é um enigma até para os membros da FkrZ! xd
 
Última edição:

DeletedUser46467

Guest
Se queres sair logo do mundo, apague a conta! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :D:p

Ya mas quero sair mesmo, mas saindo a ganhar, quanto mais rapido melhor ou nao percebes te? fui muito objectivo no que disse nao ando com rodeios ou com falsas intençoes de degrenir a imagem de uma tribo, como voces fazem, percebo que seja estrategia...

Agora uma questao,
Es tu que me vai fazer sair do mundo? e que se fores tu, tem que vir muitos como tu, ou alias porque nao pedes a fkrz para me noblar(pelo menos tentar), pois estao muito longe, mas olha que fixe so vejo aliados vossos a minha beira porque nao cresceram tanto como a fkrz? ah sim sei porque nao tiveram o apoio da move como a fkrz... que se nao fosse a move voces ainda iriam existir?

Pois ah e tal voces sao os maiores, mas quando a is caiu vos aserio vieram quase suplicar por apoios, e nos move mandamos, eu mandava apoios a 70 horas para a fkrz cerca de 8 mil unidades fora so para voces so de mim, imagina o resto de jogadores distribuidos pela primeira tribo e segunda tribo, a is foi bater num muro de betao porque a fkrz nao conseguia apoiar os seus jogadores na front...

Sim voces sao muito bons mas pelo que vejo so de lingua mesmo, porque jogado so mostram ser uma tribo Banal, e com isto nao digo que a move seja superior ou inferior porque o que me interessa e mesmo ganhar o mundo com o grupo da move...

E muito fala bonito e pouco acerto, que adianta saber falar bem se so usam a arma da fala para atacar a move? preocupem se mais com voces com a vossa aliança de desespero.

E gostava de ver se a FKRZ se os tem no sitio para apoiar as tribos do sul que sao aliados vossos, e que se nao apoiarem nao venham com fala de jogo sujo ou de traiçoes, enquanto a move e a fkrz andavam juntas a move fez muito mais por esta aliança que a propria FKRZ...

E agora digo sou de longe e sei isto, e nao, nao pertenço a nenhuma liderança a nenhum concelho apenas sou um peao neste jogo!

Boas guerras e ate ao final desta!
 

DeletedUser53630

Guest
Em lado nenhum me viste a dizer que traía a minha tribo se fosse preciso. Nunca traí amigos ou tribos.
Em lado nenhum disse que joguei sujo.
Quando falei dos membros expulsos da fkrz era para perguntar onde estava a lealdade tão exaltada pelos seus membros?
 

DeletedUser50319

Guest
Em lado nenhum me viste a dizer que traía a minha tribo se fosse preciso. Nunca traí amigos ou tribos.
Em lado nenhum disse que joguei sujo.
Quando falei dos membros expulsos da fkrz era para perguntar onde estava a lealdade tão exaltada pelos seus membros?

Não, não disseste. Mas defendeste os teus novos companheiros que fizeram exatamente o que falei.

Fique de olho aberto, pois futuramente poderá ser a M0ve. ;)

Os membros expulsos da FkrZ como disse o sniperbazuca são inativo. Ao contrário da M0ve que expulsa seus membros para dar vaga aos ex-IS. Aonde esta "a lealdade tão exaltada pelos seus membros?"

Beijinhos! :)
 

DeletedUser50319

Guest
Ya mas quero sair mesmo, mas saindo a ganhar, quanto mais rapido melhor ou nao percebes te? fui muito objectivo no que disse nao ando com rodeios ou com falsas intençoes de degrenir a imagem de uma tribo, como voces fazem, percebo que seja estrategia...

Agora uma questao,
Es tu que me vai fazer sair do mundo? e que se fores tu, tem que vir muitos como tu, ou alias porque nao pedes a fkrz para me noblar(pelo menos tentar), pois estao muito longe, mas olha que fixe so vejo aliados vossos a minha beira porque nao cresceram tanto como a fkrz? ah sim sei porque nao tiveram o apoio da move como a fkrz... que se nao fosse a move voces ainda iriam existir?

Pois ah e tal voces sao os maiores, mas quando a is caiu vos aserio vieram quase suplicar por apoios, e nos move mandamos, eu mandava apoios a 70 horas para a fkrz cerca de 8 mil unidades fora so para voces so de mim, imagina o resto de jogadores distribuidos pela primeira tribo e segunda tribo, a is foi bater num muro de betao porque a fkrz nao conseguia apoiar os seus jogadores na front...

Sim voces sao muito bons mas pelo que vejo so de lingua mesmo, porque jogado so mostram ser uma tribo Banal, e com isto nao digo que a move seja superior ou inferior porque o que me interessa e mesmo ganhar o mundo com o grupo da move...

E muito fala bonito e pouco acerto, que adianta saber falar bem se so usam a arma da fala para atacar a move? preocupem se mais com voces com a vossa aliança de desespero.

E gostava de ver se a FKRZ se os tem no sitio para apoiar as tribos do sul que sao aliados vossos, e que se nao apoiarem nao venham com fala de jogo sujo ou de traiçoes, enquanto a move e a fkrz andavam juntas a move fez muito mais por esta aliança que a propria FKRZ...

E agora digo sou de longe e sei isto, e nao, nao pertenço a nenhuma liderança a nenhum concelho apenas sou um peao neste jogo!

Boas guerras e ate ao final desta!

Hey, que bíblia! Pareces que estas pagando os pecados! LOL :p:p

"quanto mais rapido melhor ou nao percebes te?" - Claro que percebi! Por isso que lhe propus para apagares a conta! LOOOOL :p

"e nos move mandamos, eu mandava apoios a 70 horas para a fkrz cerca de 8 mil unidades fora so para voces so de mim, imagina o resto de jogadores distribuidos pela primeira tribo e segunda tribo, a is foi bater num muro de betao porque a fkrz nao conseguia apoiar os seus jogadores na front..." - :( Como não havia dito nada em relação aos apoios enviados por parte da M0ve, venho agradecer pelos apoios enviados na época de aliança. No entanto existe um equivoco em relação ao desespero. Nós tínhamos uma fronteira muito longa, enquanto a M0ve não tinha quase nada. Vais dizer que é mentira? :p

Solicitamos apoios e como aliados houve resposta. Agradecemos! :D

Agora, se não tens mais nenhum argumento a não ser sobre os apoios que a M0ve nos enviou enquanto aliados, deixe o NumberOne responder por ti. Se a M0ve como havia dito não estivesse interferido com a guerra entre FkrZ e IS, não estaríamos a passar por essa situação. Declararíamos a guerra FkrZ e M0ve sem passar por esta situação! ;)
 

DeletedUser

Guest
Galinha és uma comédia , para de dar espetaculo no FE e vai para o mundo mostrar oque vales , ou melhor oque nao vales ...
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Galinha és uma comédia , para de dar espetaculo no FE e vai para o mundo mostrar oque vales , ou melhor oque nao vales ...


E tu és quem?
O galinha vale bem mais do que tu, podes ter a certeza! Ele, ao contrário de ti, não alinha ao lado de traidores e muito menos de gente sem escrúpulos e dignidade.

Por isso, dá-te 100-0, de longe!


Ah, espera, tu não és da M0ve
Ups! M0ve, adicionem a Power! à guerra. Afinal não é Mundo vs M0ve, como vocês dizem. Ou consideram a Power igual a nada?

Entendam-se amiguinhos!
 

DeletedUser

Guest
MarioC desculpa me a sinceridade, mas os teus textos vêm todos de um choro profundo criado por uma ferida que não existe. Estás agarrado a uma realidade virtual e que aparentemente te está a cegar o caminho, essa será a tua derrota.

Podíamos ter recrutado 50 jogadores que vocês equiparam tal ato com 4 ou 5 Alianças, atitude tão mais correta que a nossa portanto. Fazer ou TENTAR que o outro pague da mesma moeda é também um ato de dignidade, respeito e de uma ideologia fiél às palavras por ti proferidas ?

Não considero o recrutamento feito pela M0ve errado visto que tal se sucedeu pelo fim da IS, fim este, que não fomos nós que incentivámos.

Deves ter uma auréola sob a cabeça que ninguém vê. Até lá, concentrem se na estatística que aos vossos olhos parece ser outra daquela que se vê na M0ve.
 

DeletedUser50319

Guest
Galinha és uma comédia , para de dar espetaculo no FE e vai para o mundo mostrar oque vales , ou melhor oque nao vales ...

Também és uma comédia Zuzu! :)

Estas a falar de ti, pois não? :rolleyes: Não deves valer mesmo nada! :rolleyes: Abandonas-te a tua tribo e teus companheiros! Grande jogador és tu! :p Fazes qualquer coisa para ganhar um mundo! Até mesmo virar as costas para quem lhe apoiou! :p
 

DeletedUser50319

Guest
MarioC desculpa me a sinceridade, mas os teus textos vêm todos de um choro profundo criado por uma ferida que não existe. Estás agarrado a uma realidade virtual e que aparentemente te está a cegar o caminho, essa será a tua derrota.

Podíamos ter recrutado 50 jogadores que vocês equiparam tal ato com 4 ou 5 Alianças, atitude tão mais correta que a nossa portanto. Fazer ou TENTAR que o outro pague da mesma moeda é também um ato de dignidade, respeito e de uma ideologia fiél às palavras por ti proferidas ?

Não considero o recrutamento feito pela M0ve errado visto que tal se sucedeu pelo fim da IS, fim este, que não fomos nós que incentivámos.

Deves ter uma auréola sob a cabeça que ninguém vê. Até lá, concentrem se na estatística que aos vossos olhos parece ser outra daquela que se vê na M0ve.

"Não considero o recrutamento feito pela M0ve errado visto que tal se sucedeu pelo fim da IS, fim este, que não fomos nós que incentivámos."

Sabes o que sucedeu o fim da IS? Não? Pois bem, irei explicar-te.
O Fim da IS sucedeu após a M0ve e IS concordarem em recrutar um número entre 15 a 20 jogadores. Após fechar este acordo de recrutamento, os líderes da IS desfizeram a tribo, dando ao entender que esta sucumbiu após perder a guerra para FkrZ. O que a partir dai ocorreu o recrutamento.

Este FIM veio por parte da M0ve, incentivo da M0ve! Ou és tu que não consegues enxergar? Como é que se recruta 15 a 20 jogadores minutos após a IS dissolver a tribo? Bem, foi algo planejado. Ou tu começas a repensar sobre esse assunto, ou ficas cego com o que a tua liderança diz sobre o mesmo.

Beijinhos! :)
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
MarioC desculpa me a sinceridade, mas os teus textos vêm todos de um choro profundo criado por uma ferida que não existe. Estás agarrado a uma realidade virtual e que aparentemente te está a cegar o caminho, essa será a tua derrota.

Podíamos ter recrutado 50 jogadores que vocês equiparam tal ato com 4 ou 5 Alianças, atitude tão mais correta que a nossa portanto. Fazer ou TENTAR que o outro pague da mesma moeda é também um ato de dignidade, respeito e de uma ideologia fiél às palavras por ti proferidas ?

Não considero o recrutamento feito pela M0ve errado visto que tal se sucedeu pelo fim da IS, fim este, que não fomos nós que incentivámos.

Deves ter uma auréola sob a cabeça que ninguém vê. Até lá, concentrem se na estatística que aos vossos olhos parece ser outra daquela que se vê na M0ve.


Como deves saber, todos os atos têm um reflexo..
A vossa traição para connosco devia ser mais do que suficiente para te remeteres ao silêncio.

O teu líder não tem escrúpulos e garanto-te, com essa ganância toda, ainda se esbarram uns contra os outros.
Sabem o que me fazem lembrar? Uma matilha esfomeada em que tudo o que for menos pontuado e não servir para o ranking é atacado e comido. Só que, meu amigo, como disse acima "Todos os atos têm um reflexo".

O vosso ato já está feito, o reflexo .... esse espera para veres com os teus próprios olhos.

Aquele abraço!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo