|Restabelecer a Paz ~ Declaração de Guerra|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53546

Guest
EXTRA! EXTRA!! :p

A M0ve só comparecerá ao FE novamente quando as estatísticas saírem do negativo!

EXTRA! EXTRA!!

Quem inicie as expulsões!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :rolleyes::rolleyes::p:p

Já começaram ;)

Gonim expulso!
Quem será o próximo deste lado? Pitazuc ou Abanza?
Aceitam-se apostas!
Se quiserem saber as ODDs mandem MP ahahah
 

DeletedUser53260

Guest
falam todos muito , e stats :) ? o pessoal de fora tambem quer acompanhar a guerra
 

DeletedUser53546

Guest
Lado 1:
Tribos: FkrZ!
Lado 2:
Tribos: M0ve, M0ve!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 9
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 307,082
Lado 2: 51,868
Diferença: 255,214

chart




Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: M0ve, M0ve!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 7
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 304,097
Lado 2: 45,293
Diferença: 258,804

chart



Lado 1:
Tribos: 666
Lado 2:
Tribos: M0ve, M0ve!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 59
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108,172
Lado 2: 381,321
Diferença: 273,149

chart
 

DeletedUser53260

Guest
fkrz sera o nucleo duro que dará luta e podera eventualemente ganhar o mundo, tudo isto sera guerra de atrito , os que se cansarem primeiro irao perder , a guerra ainda agora começou;)

Boa sorte nesta "incrivel" guerra ,4 meses depois e já estao na guerra final do mundo ahah, realmente as doutrinas de recrutamento nesse mundo nao falharam.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Pelo que conheço da FkrZ! do mundo 43 sei que é uma tribo unida e de valores e vi logo que ia superar esta traição da sua aliada ao fundir-se com o Inimigo comum às duas. O Mais importante não é ter-se terreno ou não, mas sim a união que existe numa tribo e a FkrZ! é a prova viva de que trabalhando em equipa tudo se consegue mesmo quando tudo parece perdido. Falo por experiência própria no mundo 44 e 34 onde o adversário é superior coletivamente e no 37 onde foi a minha tribo superior coletivamente. Não interessa ter-se mapa, é preciso dar-se uso ao que se tem!


Boa sorte FkrZ!


Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Última edição:

DeletedUser50319

Guest
Pelo que conheço da FkrZ! do mundo 43 sei que é uma tribo unida e de valores e vi logo que ia superar esta traição da sua aliada ao fundir-se com o Inimigo comum às duas. O Mais importante não é ter-se terreno ou não, mas sim a união que existe numa tribo e a FkrZ! é a prova viva de que trabalhando em equipa tudo se consegue mesmo quando tudo parece perdido. Falo por experiência própria no mundo 44 e 34 onde o adversário é superior coletivamente e no 37 onde foi a minha tribo superior coletivamente. Não interessa ter-se mapa, é preciso dar-se uso ao que se tem!


Boa sorte FkrZ!


Saudações Tribais,
Kirgonix


Agradecido pelas suas palavras, caro Kirgonix.

Zuzu, o pai sente tua falta! Quando retornas? :rolleyes:
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Pelo que conheço da FkrZ! do mundo 43 sei que é uma tribo unida e de valores e vi logo que ia superar esta traição da sua aliada ao fundir-se com o Inimigo comum às duas. O Mais importante não é ter-se terreno ou não, mas sim a união que existe numa tribo e a FkrZ! é a prova viva de que trabalhando em equipa tudo se consegue mesmo quando tudo parece perdido. Falo por experiência própria no mundo 44 e 34 onde o adversário é superior coletivamente e no 37 onde foi a minha tribo superior coletivamente. Não interessa ter-se mapa, é preciso dar-se uso ao que se tem!


Boa sorte FkrZ!


Saudações Tribais,
Kirgonix


Obrigado pelas tuas palavras parceiro!
Grande abraço
 

DeletedUser50319

Guest
Boa noite, solicito o encerramento deste tópico. Uma vez que a FkrZ ganhou a guerra.

Beijinhos ao zuzu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo