Resumo Geral M20

  • Iniciador do tópico Sir Jonh21
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem vamos la animar este forum que anda morto ultimamente
como não ando a par deste mundo quero saber opinião das pessoas para ficar a par da situação ou tentar ficar a par, apenas quero saber como anda o mundo

deixem aqui as vossas opiniões

Melhor Tribo:
Pior Tribo:
Maior Desilusão como Jogador:
Maior Desilusão como Tribo:
Melhor Líder:
Pior Líder:
Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, quem escolheres diz o porque)
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od:
Qual é a tribo que domina mais continente:
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):

Vamos amigos deixem as vossas opiniões
 

DeletedUser30147

Guest
Melhor Tribo:F.E.L
Pior Tribo: D.D.R
Maior Desilusão como Jogador:toste
Maior Desilusão como Tribo:~NQP~
Melhor Líder:SIR OGAIT e Vou conquistar-te
Pior Líder: Nenhum
Qual é a tribo que domina mais continente:+VA-
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):pA!N
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo:-*AG*- aos poucos esta a revelar-se
Pior Tribo: D.D.R
Maior Desilusão como Jogador:LionHeart999
Maior Desilusão como Tribo:
Melhor Líder:Indestructible
Pior Líder: Nenhum
Qual é a tribo que domina mais continente:+VA-
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):pA!N
 

DeletedUser

Guest
Pessoal acho que voces andam a deixar enganar-se pois a +VA- so domina 1 continente looool
a GTA Domina 3
e a F.E.L sem nao tiver erro domina 2
 

DeletedUser25098

Guest
Melhor Tribo:F.E.L
Pior Tribo: D.D.R
Maior Desilusão como Jogador:toste
Maior Desilusão como Tribo:~NQP~
Melhor Líder:SIR OGAIT e Vou conquistar-te
Pior Líder: Nenhum
Qual é a tribo que domina mais continente:+VA-
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la):PA!N

O nome está mal escrito, é Pain!! :D
 

DeletedUser30525

Guest
Realmente a +VA- nao domina grande continentes ;) Apenas está em 1º
Temos poucos jogadores por K e jogamos assim, de forma a guerrear e a divertirmos-nos
 

DeletedUser

Guest
1. A GTA! e a FEL são as que têm mais K's dominados, a +VA- tem um, que Tiago vais-me desculpar, mas não por mérito vosso.
2. Ricardo o Metal estava a falar da tribo dele lolz.
3. Agora não irei fazer a avaliação como é pedida, mas acho que podiam explorar mais um pouco o tópico... só uma ideia ;)
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo:GTA!
Pior Tribo:+VA-
Maior Desilusão como Jogador:
Maior Desilusão como Tribo:
Melhor Líder:ElectroK STOORM
Pior Líder:coolbyte
Qual é a tribo que domina mais continente:SHOW
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo:GTA!
Pior Tribo:+VA-
Maior Desilusão como Jogador:
Maior Desilusão como Tribo:
Melhor Líder:ElectroK STOORM
Pior Líder:coolbyte
Qual é a tribo que domina mais continente:SHOW

pior tribo +VA- ?

existem poucas tribos com a qualidade desta ;)
 

DeletedUser30147

Guest
Pessoal so para vos esclarecer existem 2 Tribos com nomes similares é a PA!N a minha tribo fundada por mim e a Pain!! fundada pelo 11thDimensi0n se não me engano XD e já agora nos não temos qualquer relação nem somos família XD portanto evitem as MPS a perguntar
 

DeletedUser25098

Guest
1. A GTA! e a FEL são as que têm mais K's dominados, a +VA- tem um, que Tiago vais-me desculpar, mas não por mérito vosso.
2. Ricardo o Metal estava a falar da tribo dele lolz.
3. Agora não irei fazer a avaliação como é pedida, mas acho que podiam explorar mais um pouco o tópico... só uma ideia ;)

Eu sei, mas resolvi fazer uma piada :D

Pessoal so para vos esclarecer existem 2 Tribos com nomes similares é a PA!N a minha tribo fundada por mim e a Pain!! fundada pelo 11thDimensi0n se não me engano XD e já agora nos não temos qualquer relação nem somos família XD portanto evitem as MPS a perguntar

Fui eu que a fundei, o 11thDimensi0n é o outro lider, que me ajudou e muito no ínicio.

Mas queres saber uma boa forma de não receberes MP's a perguntar se somos uma familia???
Arranja um nome original :D

Mais a haver com o tópico:]
Melhor Tribo: Penso que neste mundo não há nenhuma tribo que se destaque muito, ainda há muito para acontecer só depois se vê qual é a melhor
Pior Tribo: Familia SD
Maior Desilusão como Jogador: Snuff
Maior Desilusão como Tribo: Just Kidding
Melhor Líder: existem vários bons lideres
Pior Líder: -
Qual é a tribo que domina mais continente: Isto vê se no mapa :p
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração: Várias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo:GTA!
Pior Tribo:+VA-
Maior Desilusão como Jogador:
Maior Desilusão como Tribo:
Melhor Líder:ElectroK STOORM
Pior Líder:coolbyte
Qual é a tribo que domina mais continente:SHOW

Tens 2 coisas que te assentam que nem uma luva, que é seres benfiquista e teres o "noob" a frente do nome ;)

A Show domina um continente, logo nao é a que domina mais continentes..
Se a VA é a pior tribo, entao nao sei mesmo o que é para ti a melhor

Abraço e as melhoras rapaz

Quanto ao topico:

Melhor Tribo:VA
Pior Tribo:provavelmente tdos as que sao constituídas por um jogador
Maior Desilusão como Jogador: snuff, why sweet, toste, etc, etc
Maior Desilusão como Tribo: United
Melhor Líder:......
Pior Líder:Toste
Qual é a tribo que domina mais continente:isso importa?

Respeitem o topico, querem conversar, abram um e ponham como "chat" ou falem por mensagens
 

DeletedUser14719

Guest
....

Melhor Tribo:FEL e GTA e os motivos sao manterem a identidade e terem uma filosofia mt parecida de jogo...

Pior Tribo: GON (ja extinta)

Maior Desilusão como Jogador: todos os que prometiam mt de inicio e se foram em 3 tempos
.
Maior Desilusão como Tribo:UNited pelo fail absoluto, e +VA- esta porque e uma super tribo em termos de jogadores mas quando os seus jogadores estao a ser noblados sao expulsos para mim a partir disso tiro muitas ilacoes o que faz desta tribo uma desilusao para mim nao pela qualidade inquestionavel dos jogadores mas pela postura em jogo com os membros da sua propria tribo, e tambem porque dizem que nao querem diplomacias e no fim andam a tentar diplomacias com toda mundo para derrotar uma tribo com quase metade dos pts ehehehehehe

Melhor Líder:ha mts bons lideres neste mundo so que nunca fui liderado por nenhum para saber mas sei que ha excelentes lideres.. caso do coolbyte flavioptleader flea longras outlinne entre muitos outros...

Pior Líder:o que expulsa os seus jogadores quando estao a ser noblados.

Melhores 5 jogadores do mundo : Lopcarlo grande jogadore e muito correcto, fildigo pelo tempo que passa ca e pela disponibilidade que tem para o jogo, para ja um ilustre desconhecido mas que tem tudo para singrar em kk server pt e estrangeiro ,Ze do Cano excelente jogador e excelente amigo, nao esta nos tops mas estara, este homem nao dorme pelo jogo ehehehe joga que se farta... fico por estes 3 e peco desculpa por puxar a brasa a minha sardinha mas a verdade e que so avalio um jogador depois de travar ideias com ele...

Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od: que ha a dizer sao malucos e devem ser muito ofensivos cm sera que se aguentavam num coordenado mas gosto do igor pois tem bom oda faltalhe odd o bruno grilo tem um optimo oda e um optimo odd tb

Qual é a tribo que domina mais continente:FEL GTA
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração: FEL tribo de endurancers e nao sprinters tem um nucleo de jogadores fortissimos em termos de maratonas, e que teem muita expriencia em fases avancadas do jogo, mas nao e a unica com certeza... ha ai tribos muito coesos e com forte espirito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente a +VA- nao domina grande continentes ;) Apenas está em 1º
Temos poucos jogadores por K e jogamos assim, de forma a guerrear e a divertirmos-nos

Bem sobre a tua tribo e capacidade

Para mim foste e continuas como desilusão um líder que não consegue manter o seu projecto desde o inicio do mundo e mais tarde veio a fazer de novo o seu sonho não é líder

Neste momento não tens mérito nem podes dizer que o tens por estar a Top1, não é inveja mas sim realidade. Penso que ainda deves apreender muito para ser líder acho que ainda não tas pronto para assumir essas funções.

Gosto de 3 tribos que merecem respeito neste mundo F.E.L ; GTA! e Pain
 

DeletedUser

Guest
1. A GTA! e a FEL são as que têm mais K's dominados, a +VA- tem um, que Tiago vais-me desculpar, mas não por mérito vosso.
2. Ricardo o Metal estava a falar da tribo dele lolz.
3. Agora não irei fazer a avaliação como é pedida, mas acho que podiam explorar mais um pouco o tópico... só uma ideia ;)

GTA! sem dúvida.
Basta ver o mapa.
Em relação a F.E.L nao conheço bem, apenas acho que tem muitos membros.

PS: Mas para mim uma tribo que se esta a revelar é a LUSA


Boas guerras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
PS: Mas para mim uma tribo que se esta a revelar é a LUSA

A revelar!!!!
Pelo que vi até até agora dos ataques que fazem até assusta, atacar com Defesas isso sim é uma grande revelação. :)
 

DeletedUser33787

Guest
Melhor Tribo:+VA-
Pior Tribo:wl family
Maior Desilusão como Jogador:..muitos deixaram u mundo sem provar o que valem
Maior Desilusão como Tribo:ainda não da pa ver quem so sabe falar
Melhor Líder:a uns bons aqui, e outros que estam aqui camuflados que são grandes msm
Pior Líder:Deker1
Qual é a tribo que domina mais continentes:+VA-, estive a ver o que foi escrito e nem podia aquerditar no que vii aqui, so noobs, a melhor tribo e sem duvida a +VA-, tem multipos k sobre dominio, bons valores individuais e vão provar o que valem no colectivo

todas as outras tribos estao confinados num k e depois procuram a expanção, a +VA- ja têm isso:D

facil
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo