Resumo Geral M20

  • Iniciador do tópico Sir Jonh21
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34677

Guest
Não, apenas tmb acho que de certo modo, tmb é motivo para a I~ se orgulhar ;)

Para ele ter ganho aquele ODD é preciso ter morto muito full...
 

DeletedUser

Guest
yuborg e temos orgulho nos outros todos... se reparares nos 6º primeiros lugares 2 ja foram da I~ e os outros 2 ainda são da I~. Isto acho que comprova que somos a melhor tribo a defender a meu ver
 

DeletedUser

Guest
yuborg e temos orgulho nos outros todos... se reparares nos 6º primeiros lugares 2 ja foram da I~ e os outros 2 ainda são da I~. Isto acho que comprova que somos a melhor tribo a defender a meu ver

Podemos discordar de muita coisa, mas temos que dar valor a quem o tem, e ai tenho que concordar ctg. Não totalmente senão até parecia mal :)

Não posso afirmar que vcs são a melhor tribo a defender, mas que são mt bons, sobre isso não tenho a menor dúvida.
 

DeletedUser

Guest
sim claro. mas também sei que vocês são muito bons atacar vê-se pelo vosso ODA
 

DeletedUser

Guest
o nosso ODD é disparado o melhor, isso prova a nossa organização em defesa, tamos em muitas guerras também e isso ajuda a eleva-lo, a -OM- só tem nós como adversario de peso, já não é o nosso caso.
 

DeletedUser

Guest
o nosso ODD é disparado o melhor, isso prova a nossa organização em defesa, tamos em muitas guerras também e isso ajuda a eleva-lo, a -OM- só tem nós como adversario de peso, já não é o nosso caso.

Em relação a isso, a questão coloca-se na diplomacia. Cada um faz as suas escolhas. Mas atenção ter um grande OD defensivo não me parece que em algumas situações seja positivo, porque pode querer dizer que se perdeu muitas aldeias e jogadores.
 

DeletedUser34677

Guest
por acaso, acho que temos obrigação de ter o maior ODD, tamos a dar\levar porrada em todas as frentes, coisa que não acontece com os outros ''grandes''
 

DeletedUser

Guest
...

Melhor tribo: GTA!
Melhor revelação: TWIF!
Melhor jogador: apgalvão
 

DeletedUser

Guest
TWIF! é uma tribo... a 7ª tribo mais velha do mundo... Teve guerra aberta com a ...?, com a Vikings Atack, e em ambas as guerras, as tribos inimigas acabaram dissolvidas... Chamem-lhe sorte de principiante, chamem-lhe o que quiserem mas as estatísticas não mentem...
 

DeletedUser

Guest
TWIF! é uma tribo... a 7ª tribo mais velha do mundo... Teve guerra aberta com a ...?, com a Vikings Atack, e em ambas as guerras, as tribos inimigas acabaram dissolvidas... Chamem-lhe sorte de principiante, chamem-lhe o que quiserem mas as estatísticas não mentem...

lol, kunami, acho que é melhor nenhuma de nossas tribos declarar guerra a eles :eek:
 

DeletedUser34049

Guest
Melhor Tribo: I~
Pior Tribo: 47|48
Maior Desilusão como Jogador: Alguns dessa antiga tribo (47|48)
Maior Desilusão como Tribo: TE~3
Melhor Líder: Ui fenix fly fly fly, dudu999, master owl e apesar de nao o ser josetaveira
Pior Líder: 47|48
Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, quem escolheres diz o porque): Lufwar tanto o antigo como o novo, sao pessoas 5 estrelas sabem jogar muito, josetaveira pela a sua determinação, dudu, fenix e apfe 6 com o hruz por todos eles serem os jogadores de experiencia de 1ª
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od: só tenho uma coisa para dizer a eles SAL GROSSO xD
Qual é a tribo que domina mais continente: T.L
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la): I~ e T.L por serem tribos de grande escala com grande equipa a trabalhar.
 

DeletedUser33350

Guest
lol, kunami, acho que é melhor nenhuma de nossas tribos declarar guerra a eles :eek:

LOO:
mesmooooo!
pera aí vou mudara fralda :D

melhor tribo é a I~ obviamente, nem que seja so pela minha presença lá :p

O hermes eu tou no Top5 de OD, pede sal grosso para mim depois cravo as tuas tropas para defenderes muahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: I~
Pior Tribo: 47|48
Maior Desilusão como Jogador: Alguns dessa antiga tribo (47|48)
Maior Desilusão como Tribo: TE~3
Melhor Líder: Ui fenix fly fly fly, dudu999, master owl e apesar de nao o ser josetaveira
Pior Líder: 47|48
Melhores 5 jogadores do mundo (não como classificação, quem escolheres diz o porque): Lufwar tanto o antigo como o novo, sao pessoas 5 estrelas sabem jogar muito, josetaveira pela a sua determinação, dudu, fenix e apfe 6 com o hruz por todos eles serem os jogadores de experiencia de 1ª
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od: só tenho uma coisa para dizer a eles SAL GROSSO xD
Qual é a tribo que domina mais continente: T.L
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la): I~ e T.L por serem tribos de grande escala com grande equipa a trabalhar.

Lol bastou ler algumas linhas e ve-se logo que es da I~ ou TL, provavelmente da I~. Nao fui procurar-te da-me muito trabalho lol
 

DeletedUser36963

Guest
Lol bastou ler algumas linhas e ve-se logo que es da I~ ou TL, provavelmente da I~. Nao fui procurar-te da-me muito trabalho lol

Bem se fosse da "Tarado" não diria que a melhor tribo era a I~ ( com todo o respeito que tenho por eles e que o merecem ) talvez diria ..... T.l ............... não !
 

DeletedUser14719

Guest
...........

Penso q nao ha duvidas, melhor tribo e a TL neste momento, e de longe a tribo que bate em tudo que mexe e continua a alargar a sua vantagem.

melhor jogador tenho que olhar para o od e para a classificacao, esta com certeza o ptolomeu, o lets go play e o ze do cano.

maior revelacao TL, pois mts pensariam que era mais uma fusao fracassada, mas desta fusao nasceu uma super potencia.

melhores lideres sem duvida os da TL Summit Piwy e Longras e alguns outros que ajudam em muito o barco a remar para bom rumo....

A tribo que domina mais continentes e a TL.

Tribos com capacidade para levar seu projeto ate ao fim do mundo, é a TL (sem duvida) a OM (que se ta a bater bem em duas guerras) e a I~)

A maior desilusao como tribo foi +VA+ e Quiet, e como jogador e lider ogait e king charles (esperava bem mais, principalmente do king charles como lider)


O od nao ha mt a dizer, pois os numeros falam por si, e por vezes sao enganadores, pois um jogador que tenho muito od defensivo ng pode garantir que o merito e so dele, e um jogador que tenho um enorme od ofensivo pode mostrar que apenas joga ao ataque sem mostrar preocupacao em auto sustentar se.... prefiro falar no OD das tribos. e essas sim sao de salientar a TL a OM e a I mais uma vez
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: FeeL!
Pior Tribo: .:TR:.
Maior Desilusão como Jogador:
Maior Desilusão como Tribo: .:TR:.
Melhor Líder: Fenix fly fly fly & Dudu999
Pior Líder: hdaffcp
Melhores 5 jogadores do mundo: .kunami.; fenix fly fly fly; Quintinha1; ruipedro98 e elmatadorc
Opinião sobre actualmente os 5 jogadores top de od:
Qual é a tribo que domina mais continente: FeeL! I~
Qual é a tribo com capacidade de levar o seu projecto com longa duração(Ao escolher a tribo diga o porque e de quem propriamente consegue levar a carroça ate la): FeeL!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo